Adriane Galisteu

Roça Falsa de A Fazenda terá cúmplices, regras rígidas e retorno triunfal do preferido ao jogo

Segundo Adriane Galisteu, a Roça Falsa terá a participação de mais peões da sede, além daquele mais votado, mas qualquer vacilo colocará tudo a perder

Compartilhe

Essa semana, além da Copa do Mundo, não vai se falar em outra coisa que não seja a Roça Falsa de A Fazenda 2022. Isso porque, faz um bom tempo que Carelli não insere essa dinâmica no jogo.

De acordo com uma apuração, essa será a segunda vez que A Fazenda manda um peão ou peoa embora de mentirinha. Todavia, na primeira vez que o reality realizou essa dinâmica, o participante não chegou a deixar as instalações da sede. Todos ficaram sabendo no mesmo instante que ninguém seria eliminado.

Isso aconteceu em A Fazenda 6, em 2013. Participaram dessa Roça Falsa, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yahi de Simone. Bárbara foi a mais votada pelo público naquela ocasião e retornou para casa com uma imunidade. Inclusive, essa edição foi vencida pela filha de Monique Evans.

Agora essa tal de Roça Falsa será diferente e estará mais próxima do que acontece no BBB. Vem saber mais.

Como será a Roça Falsa em A Fazenda 2022?

No último domingo, 27, os peões gravaram a Prova de Fogo. Participaram da competição: Iran Malfitano, Pelé Milflows, Bárbara Borges e Deolane Bezerra. Como resultado, Iran foi o vencedor e terá os poderes do lampião em suas mãos.

De acordo com as informações de Adriane Galisteu, todas as dinâmicas de A Fazenda serão realizadas normalmente até o desfecho dessa Roça Falsa. Todavia, após a “eliminação” do peão na quinta-feira, 1, as coisas ficarão diferentes. Pelo menos para o “falso eliminado” e para alguns cúmplices.

Assim sendo, a Indicação do fazendeiro (Bia), Votação da sede, Puxada da Baia e Poderes do Lampião. Tudo isso na acontecerá na terça-feira, 29.

Adriane Galisteu,
Adriane Galisteu dá detalhes de como funcionará a Roça Falsa. Fonte: PlayPlus

Na quarta-feira, 30, assim como nas outras semanas, os três roceiros se enfrentarão da Prova do Fazendeiro. Aqueles que perderem se juntarão ao que foi vetado da Prova. E Galisteu abrirá a votação. Todavia, dessa vez o público votará para que o peão permaneça no jogo.

Na quinta-feira, 01, após a eliminação o peão será enviado para o Rancho. E lá ele terá algumas regalias.

“Na quinta (1), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2) ele vai escolher dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede”– adiantou Galisteu.

No entanto, caso algum dos convidados revele algo sobre a Roça Surpresa, uma eliminação relâmpago será acionada. Assim, o falso peão eliminado e os dois cúmplices irão para uma Roça de verdade.

“No final da tarde de sexta, eles [peões convidados do falso eliminado] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede”– afirmou Adriane Galisteu.

Quem irá para a Roça Falsa?

Por enquanto, o que temos, de fato é: Bia como fazendeira e Iran Malfitano como dono do Lampião do Poder.

O poder que foi escolhido pelo público essa semana foi: “O dono deste poder deverá trocar o peão que foi vetado da prova do fazendeiro por outro peão que está na roça”.

O perfil Central Reality, do Twitter acredita nessa possível configuração de roça essa semana: Bia indica Pelé. Pétala deverá ser a mais votada pela casa. Dessa forma, ela puxa Babi da Baia para a Roça. E por fim, Deolane deverá sobrar no “Resta Um”.

A Fazenda.
Nessa Roça Falsa teremos Bia como Fazendeira e Iran como dono do Lampião do Poder. Fonte: PlayPlus

Logicamente isso é apenas uma probabilidade. Todavia, ainda resta saber qual o segundo comando do Lampião e se ele vai interferir diretamente na formação da Roça.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, o clima entre Babi e Deolane fica cada vez mais insustentável.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias