Iran e Bia e Deolane em Festa de A Fazenda.

Festa de A Fazenda “vira enterro” com planos de vingança e muito chororô, após expulsões

Após as expulsões de Shay e Tiago a Festa de A Fazenda foi bem borocoxô, mas os peões mostraram que ainda estão no jogo

Compartilhe

Uma coisa não podemos negar, de agora até o fim de A Fazenda, as festas do reality não serão mais as mesmas sem Tiago Ramos. Isso porque, o modelo causava em todos os eventos. Além de beber demais e dançar, Tiago também provocava os adversários e sempre dava trabalho no pós-festa (passando mal ou tentando fugir do confinamento).

Prova de que os eventos serão bem mornos, foi a festa promovida pela produção de A Fazenda 2022: “Roller Disco”. Num clima neon e com bastante jeans, os peões tentaram descontrair o clima. Mas tudo ainda estava muito pesado, após as expulsões de Tiago e Shay na madrugada da última sexta.

Dessa forma, os participantes até dançaram e cantaram um pouco. Todavia a maior parte do tempo foi dedicada a novos planos de indicações, no melhor clima de vingança. Vem saber o que rolou.

Como foi festa de A Fazenda (21/10)?

Um dos peões mais “boa praça” da temporada é André Marinho. O integrante do Bro´z tentou descontrair os amigos ao longo da Festa Neon. Além disso, toda hora André vinha com o papo furado tentando convencer alguns peões do grupo B, trocarem de lado e irem para o grupo A. Iran e Pelé foram algumas das “investidas”.

Mas Pelé estava ligado no jogo, e usou essa aproximação do time rival para tentar obter informações “contra o inimigo”. Não deu em nada mas o rapper pelo menos deu uma ideia de como deve ser a próxima roça.

“Provavelmente eu vou, mas seria foda tentar colocar a Bia [Miranda] e a Pétala juntas [na berlinda]”- disse Pelé ao seu grupo.

André e Pelé em festa de A Fazenda.
André tenta convencer Pelé a mudar de time durante Festa de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Kerline também estava atenta nas movimentações e comentou com Alex e Deborah: “As meninas [do grupo da Deolane Bezerra] estão vindo o tempo todo tentar extrair as coisas do Pelé”.

Em outro momento, Deborah comentou com Ruivinha sobre sua percepção ao comportamento de Deolane nas festas. De fato a doutora não costuma dançar, cantar e beber muito nesses eventos de A Fazenda.

“A bafuda não aproveita uma festa. Eu tenho pena dela, ela perde os momentos especiais. Por mais triste que a gente esteja pelo Shay [ter sido expulso], a gente está rindo. Eu vou lembrar dessa festa com carinho”.

Peso na consciência e choro

Em outro canto da festa, Vini estava arrependido de não ter contido sua fúria na confusão que culminou nas expulsões.

“Você estava empurrando o Lucas [Santos] e mais um [outro participante] para ir para cima do Shay”– disse Pelé.

“Eu fico me sentindo mal depois. É muito feio. Me sinto mal, de verdade. É que tem palavras [que são] gatilhos. Tem certas palavras que, às vezes, nem estão sendo ofensivas para você, mas para mim…”- justificou o ex-De Férias com o Ex.

Apesar de caírem na dança do Ragatanga, o grupo B também teve alguns momentos de tristeza devido a expulsão de Shay. Kerline, por exemplo, desabafou com Deborah sobre seus sentimentos quanto aos adversários de A Fazenda.

Kerline chorando e Debrah.
Kerline chora sobre acontecimentos de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

“Eu tenho sonhado todos os dias com agressão, eu estou com tanto ódio, amiga. Ódio por cada olhar, por cada coisa. Amanhã vai ser um dia decisivo para mim. Eu vou respirar e vou pensar quais serão os próximos passos daqui para frente. Eu passo por eles [do grupo A], eu olho para o chão, eu evito ir na lavanderia para não passar por eles, eu guardo minhas calcinhas sujas para não passar por eles”- disse a ex-BBB.

Iran pede desculpas à Bia

Outro momento de destaque da Festa de A Fazenda foi quando Iran procurou Bia Miranda para pedir desculpas. Em episódios anteriores do reality, o ator expôs sua opinião sobre bater nos filhos, para educa-los. Malfitano ainda ressaltou que se Bia fosse sua filha já teria levado um “tapa na boca”.

Acontece que Bia revelou que sofreu abuso quando era criança e adolescente, e tais palavras a revoltaram no jogo.

Bia e Iran em A Fazenda.
Iran pede desculpas para Bia sobre fala de “tapa na boca”. Fonte: PlayPlus

“Eu nunca quis te ofender. Eu já tive 18 anos”, disse o ator. “Mas você entende que a palavra dói?”– questionou Bia.

“Eu entendo. E do fundo do coração eu te digo: a pessoa que fez isso com você tem que pagar. Que quem te machucou seja preso”– seguiu Iran.

O ex-ator de Malhação ainda se emocionou enquanto se desculpava: “Quando eu falei de tapa na boca, você me desculpa. Eu nunca bati no rosto da minha filha. Nunca. Na minha época se batia na boca, se falava coisas assim.”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como foi essa conversa de Bia com Iran:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias