Shayan Haghbin

Shay reclama com a Record após declaração de Deolane sobre expulsão de A Fazenda e emissora nega interferência 

Shayan Haghbin ainda não engoliu sua expulsão de A Fazenda 2022. O iraniano reclamou com a Record após uma declaração polêmica de Deolane Bezerra

Compartilhe

Expulso de A Fazenda 2022, Shayan Haghbin voltou a se pronunciar sobre o caso após uma declaração de Deolane Bezerra no reality. 

O iraniano desabafou após a advogada dizer que conversou com a produção do programa para que ele fosse expulso.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

O que Shay falou após a declaração de Deolane em A Fazenda?

Shay foi expulso do reality na madrugada de sexta-feira, 21, após se salvar da Roça. O iraniano foi retirado do reality juntamente com Tiago Ramos por agressão.

Shayan em A Fazenda
Fonte: PlayPlus

“Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago assume que a ‘suposta’ cotovelada nem encostou nele, porque não existiu”, publicou Shay no Twitter.

“A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar”, indignou-se o comerciante.

O que Deolane falou?

No domingo, 23, Deborah Albuquerque acusou Deolane de ter provocado a expulsão de Shay. A advogada, então, revelou que cobrou a produção.

“Eu disse mesmo: se o Shay não for expulso, eu vou embora”, soltou Deolane na ocasião.

Depois, os aliados de Shay comentaram sobre a revelação de Deolane. “A gente fica muito impotente. Cara, é inacreditável. Eu queria entender que poder é esse”, comentou Kerline Cardoso.

“É pelo Shay, pelas pessoas que votaram pro Shay voltar pra sede, as pessoas que gostam do Shay lá fora. O Shay mesmo saber, porque o Shay não sabe. Isso é coisa de closet, ela pediu no closet. Ninguém viu. É pelo Shay que eu tô remoendo isso”, reclamou Deborah.

Deolane e Deborah em A Fazenda.
Deborah acusa Deolane de interferir na decisão da direção quanto a expulsão de Shay. Fonte: PlayPlus

Record negou interferência

Na edição de segunda-feira, 24, a Record exibiu trechos do Jogo da Discórdia feito na noite anterior. 

Durante a dinâmica, Deborah levantou a possibilidade de que Deolane teve participação na expulsão de Shay.

“Fui lá. Chamei a produção e questionei. Falei que se ele ficasse, eu saía, diante da agressão. Regras. Aqui são regras. Agressão, rua”, disse a advogada.

Enquanto a Record transmitia a fala de Deolane, uma tarja apareceu na tela negando qualquer interferência de Deolane.

“A expulsão de Shay e Tiago se seu pela quebra de regras do programa, não por exigência de qualquer participante”, dizia o comunicado.

Shay foi expulso de A Fazenda por agressão

Após se salvar da eliminação e retornar para a Sede, Shay provocou os rivais, do Grupo A. O iraniano os xingou de “otários” e “pedaços de m*rda”.

Em seguida, Vini Buttel, Tiago Ramos e Bia Miranda foram para cima do rival. O ex-padrasto de Neymar peitou o iraniano e os dois trocaram cusparadas.

Tiago e Shay se enfrentaram em A Fazenda
Tiago e Shay se enfrentaram em A Fazenda (Foto: Record)

Logo depois, após o retorno de Deolane Bezerra, Tiago e Shayan passaram a trocar empurrões e cotoveladas.

A confusão saiu do controle e os “ninjas” do reality precisaram intervir. Em seguida, Tiago e Shay foram chamados e, depois de algum tempo, o anúncio oficial da expulsão foi divulgado.

O Fazendeiro Lucas leu a notícia para os peões, que descobriram que os rivais foram expulsos por “colocarem em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões”.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias