Sheherazade chora ao ir para Baia

Rachel Sheherazade cai no choro e Jenny Miranda pede desculpa. Entenda o motivo

A jornalista foi às lágrimas antes de se deslocar para a Baia

Compartilhe

A Roça ainda nem foi formada, algo que vai acontecer na noite desta terça-feira (17/10). No entanto, a tensão pré-berlinda já deixa alguns peões e peoas à flor da pele às vésperas de mais uma semana que pode ser o fim da linha para alguns, mas também a redenção e ganho de confiança para outros em A Fazenda 15.

Nesta segunda-feira (16/10), houve o jogo da discórdia no reality rural da Record TV. Portanto, não faltou bate-boca entre os participantes. Mas houve também quem usasse da dinâmica para descontrair e fazer algumas brincadeiras com aqueles de quem são mais próximos.

Quem vence A Fazenda 2023?

Por que Jenny Miranda fez Rachel Sheherazade?

Jenny e Sheherazade se abraçam
Fonte: Reprodução/A Fazenda 15

A princípio, os fãs de A Fazenda poderiam pensar que foi durante o Jogo da Discórdia que ocorreu o fato gerador para que Rachel Sheherazade fosse às lágrimas. Porém, tudo começou no último domingo, mais precisamente durante a realização da Prova do Fogo.

Ao saber que disputaria a prova que valeria o Lampião do Poder, Jenny Miranda escolheu Rachel como ajudante. No entanto, como não venceram a disputa, ambas foram direto para a Baia, local de onde não apenas deixam de desfrutar do conforto da casa, mas também são possíveis alvos para Roça.

A jornalista arrumava os pertences ao passo que as lágrimas caiam. Ao se deparar com a cena, Jenny fez questão de não apenas pedir desculpas, mas se justificar também.

“Não te chamei na intenção de você ir para a Baia comigo, não”, explicou a peoa. “Era na intenção de a gente ganhar a prova. Me desculpa mesmo, de coração”. Por fim, a influencer argumentou que, se a tivesse chamado na má intenção, escolheria Cezar Black, com quem se desentendeu durante a semana passada, para acompanhá-la.

Rachel Sheherazade questiona Jenny

Rachel escolhe Simioni e Yuri para votação; o carioca foi o mais votado para ir à Roça
Fonte: Reprodução/A Fazenda 15

Depois de ouvir a peoa, Rachel disse que Simioni também era uma pessoa esperta e que nunca tinha ido para a Baia. A mineira é próxima de Jenny.

Porém, a jornalista logo em seguida se mostrou conformada com a situação e aparentou compreender as razões de Jenny. “Eu já fui uma vez [para a Baia], não mata, não. A Roça será o que tiver de ser”.

Relacionadas

Quem estará na quarta Roça?

Fonte: Record TV

Naquela que será a quarta Roça, caberá ao Fazendeiro Yuri Meirelles mandar alguém direto para a Roça. Em seguida, será a vez de os peões votarem entre si. Aquele que tiver mais votos vai para a Berlinda. O mais votado pela casa arrasta alguém da Baia para Roça.

Por fim, a dinâmica do Resta Um definirá o quarto nome. Porém, exceção feita à indicação do Fazendeiro, um dos roceiros poderão ser salvo pelo Poder da Chama Laranja. Quem detiver tal poder mandar deverá trocar um dos indicados por outro nome.

Agira, para ficar por dentro de tudo, continue acompanhando o reality show de perto no Fashion Bubbles. Aqui você encontra os spoilers de Rodrigo Carelli, os looks de Adriane Galisteu, as polêmicas dos participantes, quem está na Roça, como está a Votação R7 de acordo com a enquete, quem saiu e muito mais. Por isso, fique ligado em nosso canal de A Fazenda!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias