Sthe Matos, Dynho Alves, A Fazenda, Rodrigo Faro

Sthe Matos é submetida à “Maquina da Verdade” e responde se sentiu atração por Dynho Alves

Sthe Matos esteve no último domingo no programa A Hora do Faro e foi submetida ao teste na Máquina da Verdade que apurou suas respostas eram verdadeiras ou não

Compartilhe

Participar de um reality show é um risco muito grande, não é mesmo? O confinado fica meses preso em uma casa e não sabe o resultado de suas atitudes do lado de fora do programa. E foi exatamente o que aconteceu com Sthe Matos e Dynho Alves em A Fazenda.

No último domingo, 19, a digital influencer e o bailarino estiveram no programa “A Hora do Faro”. Assim como os demais ex-integrantes de A Fazenda, os peões foram submetidos a algumas perguntas na “Máquina da Verdade”.

O aparelho apura através das vibrações vocais, se a pessoa está falando a verdade ou mentido. Uma das perguntas feitas a Sthe é se em algum momento ela teve algum desejo (sexual ou romântico) com Dynho. A resposta dela foi não. E como resultado, a máquina apurou que a digital influencer estava dizendo a verdade.

Vem saber o que Sthe falou sobre sua relação com Dynho Alves.

 

 

Sthe Matos não se sentiu atraída por Dynho Alves?

 

Sthe Matos, Dynho Alves, A Fazenda, Rodrigo Faro
Sthe Matos afirma que não teve nenhum outro sentimento por Dynho que não fosse “amizade”. Fonte: Reprodução Record TV

 

De acordo com o relato da ex-peoa, não. O que aconteceu de fato, foi uma falta de noção tanto da parte dela, como do ex-marido de MC Mirella. No programa de Rodrigo Faro, Sthe ainda disse que só passou um possível mal-estar em seu relacionamento, na reta final do reality show.

Começou a passar pela minha cabeça perto do finalzinho, mas a todo momento eu não imaginava ou tinha noção dessa dimensão aqui fora – disse a ex-peoa de A Fazenda 2021.

Sthe também concordou que as cenas de alta intimidade com Dynho soaram bem estranhas para quem estava assistindo aqui do lado de fora. Dessa maneira ela aproveitou o espaço para pedir desculpas para MC Mirella, bem como para seu ex-noivo, Victor Igoh.

“Realmente, saindo, assistindo e me colocando no lugar, tenho certeza o quanto foi difícil pra eles receberem isso. Justamente por conta de toda a pressão da internet e tudo mais. Assistindo me arrependi muito” – disse Sthe Matos.

Quando foi perguntada se, de fato, sentiu atração por Dynho em algum momento do reality, Sthe foi enfática: “Não. Eu nunca percebi que na minha relação com o Dynho havia nenhum tipo de interesse romântico.”

 

  • E mais – Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Entendimento com MC Mirella

 

Sthe Matos, Dynho Alves, A Fazenda, Rodrigo Faro
Sthe Matos afirma que pretende encontrar com MC Mirella e pedir desculpas pessoalmente. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Durante uma live, Sthe disse que pretende ter uma conversa com MC Mirella. Contudo, a ex-peoa afirmou que ainda não é o momento, pois todos estão com a cabeça muito quente diante dos acontecimentos.

“É uma pessoa que eu pretendo [procurar]. […] Eu ainda não fui falar nada [porque] as coisas aconteceram muito agora, ela tá de cabeça quente. Eu preferi não falar agora nesse momento do auge. Pensei em falar amanhã, deixar as coisas abaixarem”- disse a ex-peoa no quadro A Última Chance.

De maneira idêntica ela também quer colocar os “pingos nos is” com seu ex-noivo, Victor Igoh. O empresário colocou um ponto final na relação, equanto Sthe ainda estava confinada em A Fazenda.

“Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma.

Me perdoem. [Me] colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas” – lamentou a ex-peoa.

 

 

Veja um trecho do programa do Rodrigo Faro exibido na Record TV no último domingo:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias