Rico enche baú de A Fazenda com produtos dos patrocinadores para distribuir à família: “é caríssimo”

Rico fez questão de encher seu baú de A Fazenda com produtos dos patrocinadores, além de outras coisa mais que ficavam a disposição dos peões

- Continue depois da Publicidade -

Você levaria brindes para casa se entrasse em um reality show? Pois Rico Melquiades fez questão de encher seu baú de bagagem com vários produtos do programa. Entre eles enxaguante bocal, shampoo, condicionador, creme para pentear, hidratantes para pele e outras coisas mais.

Até sabonete íntimo de lavar calcinha, Rico fez questão de colocar no meio das suas coisas. A intenção é distribuir para sua família e amigos. Além de todos esses produtos, o ganhador de A Fazenda também colocou o microfone de papel alumínio que fez durante o confinamento.

Dessa forma o humorista prometeu sortear a lembrança para um de seus seguidores nas redes sociais. No storie seguinte, Rico também mostrou sua jaqueta que foi “esfaqueada” por Dayane Mello: “Avisei que era cobra caninana“.

Por falar nisso, os dois se encontraram na gravação do “A Hora do Faro”, que irá ao ar no próximo domingo. Durante a gravação, Day fez questão de dizer que Rico fez muito pior do que rasgar uma jaqueta.

Você fez coisa muito pior do que destruir uma jaqueta. Você destruía o psicológico das pessoas”– disparou a modelo.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com Leo Dias, apesar das trocas de farpas, a harmonia reinou entre os participantes. Por fim, Rico Melquiades ainda ganhou uma jaqueta nova de Rodrigo Faro.

 

Rico Melquiades, A Fazenda
Rico exibe seu baú cheio de produtos de higiene que pegou em A Fazenda. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

 

O que Rico Melquiades fará após ficar rico?

 

Rico Melquiades, premio A Fazenda, Adriane Galisteu
Adriane Galisteu recebe Rico Melquiades em seu camarim após a final de A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Após cumprir os protocolos de A Fazenda que são: fazer live da Cabine de Descompressão, tirar fotos, dar entrevistas e tudo mais, Rico foi parar no camarim de Adriane Galisteu.

O vencedor de A Fazenda percebeu que ganhou um torcedor fiel: Vittorio Iodice, filho de Adriane Galisteu. O menino de 11 anos inclusive até criou um nome para os fãs de Rico Melquiades: “Ricóticos”.

Ainda no camarim de Adriane Galisteu, Rico trocou mimos com a apresentadora. Enquanto o humorista deu uma roupa sua para loira, a contratada da Record TV presenteou Rico com um vestido dela.

Também no camarim de Galisteu a apresentadora questionou o que o vencedor de A Fazenda 13 fará com o dinheiro do prêmio.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Eu quero muito ajudar minha família”- disse o ex-peão. Na sequência Adriane parabenizou Rico pelos planos e disse que é a melhor forma dele “gastar” o dinheiro. Contudo, Adriane Galisteu orientou Rico a guardar um pouco do dinheiro para viajar, que é muito bom. Rico então respondeu:

“Vou viajar muito, vou trabalhar muito! Eu não quero nem gastar o meu R$ 1,5 milhão”.

 

 

“Muito medo de ir pra roça”

 

Rico Melquiades, premio A Fazenda, Adriane Galisteu
Rico Melquiades leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fonte: Instagram

 

Quando ainda estava no palco, após vencer o prêmio, Rico Melquiades participou da “Cabine de Descompressão”, ao lado dos outros finalistas. Entrevistado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o vencedor de A Fazenda disse que pensou em desistir do reality.

Não passava pela minha cabeça, eu tinha muito medo de ir para a roça.

Quando eu puxei a Tati [Quebra Barraco] pela primeira vez [para a berlinda], eu tinha visto nas páginas de fofoca, antes de entrar, que ela era a favorita, eu disse: ‘Que merda que eu fiz?’.

Mas não passava pela minha cabeça, ainda mais [vencer] com 77,47%” – disparou o humorista.

De maneira idêntica, Rico também pensou que outras pessoas iriam para a final como Aline Mineiro, Tiago Piquilo e Mileide Mihaile. “Estou surpreso de verdade”.

Ainda no palco, o vencedor de A Fazenda 13 revelou que pensou em desistir, assim que Erika Schneider foi eliminada.

“O pior momento foi quando a Erika saiu, me senti muito sozinho, pensei em bater o sino”– revelou Rico Melquiades.

Por fim, Rico ainda terá compromissos com a Record TV e deverá gravar programas especiais para A Hora do Faro, Hoje em Dia entre outras atrações.

 

 

Veja o anúncio da vitória de Rico Melquiades em A Fazenda 13:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes