Aline Mineiro, A Fazenda, Léo Lins

Aline Mineiro também está solteira após A Fazenda e tem seu pertences despachados por Léo Lins

A ex-Panicat, ex-Fazenda agora também pode ser chamada de ex-namorada de Léo Lins. O contratado do SBT pediu um tempo para Aline Mineiro e já até mandou entregar as coisas da modelo na casa dela

Compartilhe

Você já assistiu o filme “Se Beber não Case”? Pois na Fazenda a trama levaria o nome: “Se Estiver Compromissado, Não Vá Para Debaixo do Edredom”. Isso porque, todos que fizeram isso tiveram suas relações desfeitas (ou quase lá). Uma delas foi .

Quando entrou em , Aline Mineiro e o humorista Léo Lins deixou claro que ele e Aline Mineiro tinham um aberto. Contudo, tal abertura era apenas para “meninas”.

“Mas, meninas tá liberado (ficar), não tem problema. Agora, meninos, se ficar com caras, meu irmão, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, disparou o humorista do “The Noite” em sua rede social, assim que a ex-Panicat entrou em A Fazenda.

De fato, Aline beijou várias meninas no confinamento: Fernanda Medrado, Dayane Mello e Sthe Matos. A peoa ainda deixou claro que só não beijou , pois não teve “abertura” por parte da digital influencer.

Todavia na reta final, Aline e ficaram muito próximos e foram parar debaixo do edredom, gerando assim, uma situação embaraçosa para seus parceiros aqui fora.

Vem saber o que a peoa disse.

 

 

Aline Mineiro e Léo Dias não estão mais juntos?

 

Aline Mineiro, A Fazenda, Léo Lins
Léo Lins e Aline Mineiro estava juntos desde 2019, humorista não ligou para o fato de Aline beijar outras peoas em A Fazenda. Fonte: Instagram

 

Não. O humorista do programa “The Noite” do , “pediu um tempo” para Aline Mineiro. A própria ex-peoa falou sobre o assunto durante uma live para o canal de A Fazenda.

Já conversei com o meu namorado, o Léo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei”– disse Aline Mineiro.

Dessa forma, a ex-Panicat também admitiu que o fato de ter ido para debaixo do edredom com MC Gui, ter beijado o pescoço do funkeiro e tirado sua camisa para entrar na piscina, não foi legal.

“Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses!

Pesou muito nos últimos dias a minha aproximação com o Gui, já reconheci isso. Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando de que forma isso poderia ser visto”– disse Aline na live de A Fazenda.

 

 

Pertences devolvidos

 

Aline Mineiro, A Fazenda, Léo Lins
Ao que tudo indica, Léo Lins não gostou de ver sua namorada debaixo do edredom com MC Gui. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Como prometido, Léo Lins cumpriu sua palavra e deixou vago o espaço em seu apartamento. O contratado do SBT, inclusive, já despachou as coisas de Aline para a casa dela.

E quem relatou tudo isso foi a própria Aline em seu Instagram:

“Ainda não encontrei com ele. Eu vou conversar com ele e vou contar tudo por aqui (…) Ele deixou tudo na minha casa, ainda nem fui lá. Deixou fotos, roupas, coisas do trabalho”.

Antes de ficar confinada, Aline Mineiro chegou fazer uma declaração de para Léo Lins.

“Você é carinhoso, incrível, amável, cuidadoso e, além de tudo, tem o coração mais lindo que eu já vi!! O tempo te faz cada vez melhor, agradeço a Deus por ter me dado você de . É Um homem incrível, repleto de qualidades que me ensinou e me ensina muito todos os dia”– disse Aline.

Por fim, além Aline Mineiro, outros peões também ficaram solteiros após A Fazenda 2021 como Tiago Piquilo, , e MC Gui.

 

Veja um vídeo que Aline Mineiro gravou para o Domingo Espetacular

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias