Sthe Matos e Rico Melquiades estão em pé de guerra em A Fazenda: “ele é frio”

Rico Melquiades e Sthe Matos estão trocando farpas há algum tempo. Contudo, a digital influencer está sentido o clima mais pesado para seu lado

- Continue depois da Publicidade -

Entre Rico  Melquiades e Sthe Matos, qual peão você gosta mais em A Fazenda 13? Pois os dois competidores estão em um verdadeiro “pé de guerra” no reality. A briga que começou ontem cedo, por causa de latas de doce de leite, terminou na formação da roça.

Rico e Sthe trocaram votos. Ademais apenas o nome dos dois peões soou durante a votação. Enquanto a digital influencer recebeu 4 votos ( de Rico, Aline, Marina e Solange) Rico recebeu 5 (Mileide, Bil, Day, Dynho e Sthe).

Contudo, Rico estava com um nó entalado na garganta e disposto a lavar a roupa suja ao vivo em A Fazenda 13.

“Ele é frio, sei lá o que ele tem, ele estava aqui hoje procurando problema para poder fazer isso aí [no programa ao vivo]” – disse Sthe para seus amigos, MC Gui e Dayane.

O funkeiro concordou com a influencer: “Ele não aceitou ela não justificar, ele queria que ela atacasse ele, para ele atacar.”

- Continue depois da Publicidade -

De fato, durante a votação, Rico chamou a Sthe de “peso morto”.

“Ele queria brigar para poder chegar lá e ter um motivo. Ele fica querendo botar umas palavras que peguem lá fora.

E assim, que a galera fique te zoando, igual ele te chamou de cobra [caninana], falou que eu sou sombra, que eu sou peso morto. É um coração de pedra que ele tem” – observou Sthe.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Inimigos e jogo à parte

 

Rico Melquiades, Sthe Matos, Aline Mineiro, A Fazenda 13
Rico ganha “torcida” de rivais para ganhar o chapéu de Fazendeiro em A Fazenda 13, nessa quarta-feira (01/12). Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

- Continue depois da Publicidade -

Mesmo do outro lado, MC Gui desejou sorte para Rico na prova do fazendeiro que acontecerá ao vivo nessa quarta-feira. O funkeiro chegou a dar uma camisa para o humorista, após Rico pedir.

“Bom, boa sorte mais uma vez, como você é bom em prova e a Marina é boa. Se for pra desejar alguém ali ganhar, que seja você dos três”- disparou MC Gui.

Na mesma linha de raciocínio, Dayane Mello que estava por perto concordou com o funkeiro: “Eu também (prefiro que você, Rico, volte fazendeiro).”

E de maneira idêntica, Dynho seguiu a preferência dos aliados e desejou sorte para Rico Mequiades: “Também. Queria falar não, mas fazer o quê.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mas Rico não ficou tão emocionado e ainda de um “banho de água gelada” na torcida adversária: “Deseje muito não, viu!”

 

 

Mistério

 

Rico Melquiades, Sthe Matos, Aline Mineiro, A Fazenda 13
Aline tenta entender preferência de Rico à Marina ao invés dela, em votação surpresa de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

Ainda durante a formação da roça, Sthe ganhou o poder da chama vermelha de Dynho. Dessa forma a peoa teve que escolher dois colegas. Na sequência, uma nova sessão de votos foi aberta aos participante. E assim, a pessoa mais votada ocuparia o quarto banquinho da roça. Ou seja, sem dinâmica do “Resta Um.”

Como resultado, Sthe escolheu Marina e Aline. No entanto, Marina Ferrari recebeu mais votos dos concorrentes.

Um detalhe que chamou a atenção foi que Rico acabou votando em Aline Mineiro, sua amiga mais chegada em A Fazenda 13. Mais tarde, a ex-Panicat quis saber o que motivou Rico a quase leva-la para roça.

“Não vou querer conversar sobre isso” – disparou Rico. E Aline respeitou a vontade do amigo, mas com uma retrucada: “Tá bom. Então, morre aqui. Não quero falar e me estressar, uai.”

Mesmo assim, Aline ficou incomodada com a situação. A peoa entendeu que com o afunilamento do jogo ela pode virar um opção de voto de Rico, na reta final de A Fazenda 13.

“Amigo, eu acho que eu tenho necessidade de sentir o que eu quiser e expor o que eu tô sentindo, o que eu acho. Você tem o que você acha e acabou. Acabou por aqui e a gente não se conversa mais” – disse a ex-panicat em um clima bem pesado.

Por fim, na noite dessa quarta, Marina, Solange e Rico irão disputar a liderança de A Fazenda 13. Enquanto isso, Day irá mais uma vez direto para a berlinda do reality. A Fazenda começa às 22:40h, na Record TV.

 

 

Veja o trecho em que Rico vota em Aline:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes