Tiago Ramos

Tiago Ramos surge ferido após bate-boca, socos e empurrões em praia do RJ

Após histórico de brigas confusões e expulsão de A Fazenda, Tiago Ramos foi flagrado em mais um quiproquó, dessa vez no Rio de Janeiro

Compartilhe

Após ser expulso de A Fazenda 2022, Tiago Ramos segue envolvido em polêmicas de agressões. No final da tarde do último domingo, 06, o ex-peão foi flagrado em meio a uma confusão com bate-boca e agressões em uma praia do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Metrópoles, Tiago entrou em uma discussão com vendedores ambulantes que trabalham na praia vendendo balas e cigarros..

No vídeo que viralizou nas redes, Tiago Ramos aparece de braços abertos e depois dá um soco em um dos homens da confusão. Após o ocorrido, a assessoria do ex-peão disse que ele está bem. Todavia, o próprio peão veio a público contar a sua versão dos fatos.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Tiago Ramos conta sua versão da briga em praia do Rio de Janeiro

Domingo estava um dia aprazível para pegar uma praia no Rio de Janeiro. Contudo o dia não terminou bem para Tiago Ramos que foi flagrado e meio a um bate-boca com socos na Praia da Barra.

Após sua assessoria dizer que estavam “averiguando o ocorrido”, o próprio Tiago fez questão de contar a sua versão.

Tiago Ramos na praia.
Tiago Ramos explica que já havia se desentendido antes com homem com o mesmo homem anteriormente. Fonte: Instagram

“Eu e esse cara, a gente já tinha se visto antes e “não se batido bem. Mas não discutimos, nem brigado nem nada. Quando foi ontem, eu estava lá na Barra com Marquinhos, com o pessoal que trabalha na barraquinha. Dessa forma, como eu sou amigo deles eu comecei a ajudar (no trabalho do quiosque)” – explicou o ex-peão

Tiago ainda explicou que começou a atrais o pessoal a ficar com as mesas e cadeiras do quiosque. Ele afirmou que ainda fez algumas fotos com o fãs.

“Do nada, o menino ai, começou a me provocar. Não sei porque ficou me provocando, tirando onda. Então, eu cheguei para o Marquinhos e disse: ‘véi o cara já está passando dos limites'”.

Ainda no vídeo publicado em suas redes sociais, Tiago afirma que o cara com quem brigou estava tentando pegar seu celular. Ainda segundo seus amigos, a intenção da tal pessoa era ganhar “midia e seguidores”. Dessa forma, todas as câmeras de celulares já estavam a postos para flagrar a confusão.

Expulsão de A Fazenda

Em 21 de outubro, Tiago Ramos e Shay foram expulsos de A Fazenda. Assim como o episódio da praia no último domingo, 6, o ex-padrasto também ficou nervoso os empurrões e cuspidas culminaram em sua saída.

Após o resultado da Roça e o retorno de Shayan Haghbin, o clima pesou e os peões perderam a linha.

Thomaz Costa acabou eliminado e Deolane Bezerra retornou para a sede. Lá, Shay e Tiago Ramos já estavam se peitando e partiram para as vias de fato.

Tiago e Shay discutindo.
Expulsão em A Fazenda aconteceu após Tiago e Shay discutirem e partirem para cima, um do outro. Fonte: PlayPlus

Dessa forma, Shay ameaçou dar uma cabeçada em Tiago e levou um empurrão do rival, que segurava uma garrafa e ameaçou acertá-lo em A Fazenda.

Na mesma hora, seguranças invadiram a casa de A Fazenda e separaram os dois grupos. Shay, Deborah, Alex, Ruivinha, Kerline e Babi ficaram no quarto, enquanto Deolane, Bia, Pétala, Vini e Lucas estavam na sala.

Ademais, o Grupo B ameaçou desistir em conjunto em protesto pela conduta da produção do reality show, que estaria sendo omisso aos ataques do outro grupo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja o vídeo da confusão de Tiago Ramos na praia e tire suas conclusões:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias