Vini na MTV e em A Fazenda.

Vini revela cachê que recebeu da MTV para participar do De Férias com o Ex: “Era o caos”

Antes de integrar o elenco de A Fazenda 2022, Vini Buttel esteve nos realities A Casa e De Férias com o Ex

Compartilhe

Uma tradição de A Fazenda é sempre contar com a participação de ex-integrantes do reality de pegação: “De Férias com o Ex”, da MTV. Já teve edições que o reality da Record TV colocou dois ex-participantes de uma vez só.

Todavia, a realidade dos “dois universos dos realities” são bem diferentes. Enquanto no “De Férias com o Ex” o que conta é, de fato, os conflitos amorosos, em A Fazenda a disputa é pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

E por falar em prêmio, no reality da MTV não tem prêmio, apenas a oportunidade de ser visto, conhecido e (quem sabe) ser chamado para A Fazenda. Nessa temporada do reality rural da Record TV, Vini Buttel é representante da cota do De Férias com o Ex.

Vem saber quanto o modelo recebeu para participar do reality da MTV.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

“Ajuda de Custo”, revela Vini sobre cachê no De Férias com o Ex

Como de costume, em toda temporada de A Fazenda, os ex-integrantes do de Férias com o Ex revelam como eram os bastidores do reality de MTV. Stéfani Bays e Lipe ( que estiveram em A Fazenda 12) contaram no confinamento rural, que os diretores da MTV reclamavam diretamente com os participantes sobre a “falta de pegação”.

Além disso, Lipe afirmou que em outros momentos, os confinados eram acordados com músicas para “cutucar” e provocar determinadas situações.

Vini com André, Moranguinho e Lucas na cozinha de A Fazenda.
Vini conta para Moranguinho, André e Lucas como foi participar do De Férias com o Ex. Fonte: PlayPlus

Em A Fazenda 2022, foi a vez d Vini contar algumas curiosidades sobre o De Férias com o Ex. Quem ficou curioso para saber dos bastidores foi Lucas. Uma das dúvidas do ex-Carrossel foi sobre o cachê do programa da MTV.

“Não tem prêmio. Tem uma ajuda de custo, na minha época era R$5 mil. Não tinha prêmio”– revelou Vini Buttel.

Dessa forma, tanto Lucas como Moranguinho afirmaram que não participariam do reality.

Confusão e caos

De fato, além do cachê baixo, ao contrário de A Fazenda, no De Férias com o Ex, os participantes vão entrando na casa, ao invés de deixarem o confinamento. Dessa forma, as intrigas amorosas vão ficando mais intensas, e a bagunça na casa também.

“Isso aqui, que eu odeio eles, é fichinha”- disse Vini comparando A Fazenda com o “De Férias”.

“Era tudo jovem, ‘vamos curtir’… não tinha limpeza. E era praia, o que dava de mosca… Aí a galera bêbada, queria cozinhar bêbada. Era o caos. Eu fui polêmico”- relembrou o modelo.

Vini no De Férias com o Ex
Vini também esteve no reality A Casa, antes de entrar no De Férias com o Ex, da MTV. Fonte: Instagram

Para os amigos de A Fazenda, Vini ainda destacou um episódio onde passou a noite com uma participante, mas após a transa a menina chorou de remorso, pelo seu ex estar na casa.

“De 10 mulheres, eu fiquei com 5. Aí fui com uma pra Suíte Master, a gente começou a transar e ela começou a chorar depois que g*zou porque começou a lembrar do ex, eu em cima dela. Quase fui expulso por causa de briga…”– destacou o integrante do grupo A.

Com efeito, Vini participou da terceira temporada do De Férias com o Ex que foi gravada em 2017 em Ilhéus na Bahia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja alguns vídeos de Vini durante a sua passagem no reality da MTV:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias