Votação A Fazenda porcentagem: Aline Mineiro deve ser eliminada

Enquetes UOL e Fashion Bubbles apontam Aline como a próxima eliminada de A Fazenda 2021, confira os resultados parciais

- Continue depois da Publicidade -

Para quem você está torcendo que fique nessa roça: Aline, Mileide ou Solange? Ao que tudo indica, Aline Mineiro deve ser a próxima eliminada do reality.

As informações são tiradas das Enquetes UOL e Fashion Bubbles. Vale destacar que a peoa era a favorita para ganhar a Prova do Fazendeiro da semana. Porém, como isso não aconteceu, ela passa de favorita a eliminada. Além disso, enfrentará a disputa por uma vaga mais próxima da final ao lado de Mileide Mihaile e Solange Gomes.

Então, confira os resultados parciais das enquetes e confira como foi a formação da roça desta semana.

 

 

Como foi a formação da roça nesta semana (07/12)?

 

- Continue depois da Publicidade -

A reta final de A Fazenda 2021 está dando o que falar nas redes sociais. Porém, mesmo sem saber o que está acontecendo aqui do lado de fora, o fogo no parquinho dentro do reality também não deixa a desejar.

A votação acontecia normalmente até as drásticas mudanças causadas pelo Lampião.

- Continue depois da Publicidade -

Para começar, Rico Melquiades, que era o fazendeiro da semana, indicou Dynho direto para a roça. Já na votação da fazendola, Bil Araújo foi o escolhido para ocupar o segundo banquinho. Na sequência, Bil puxou Aline da roça e, após o resta um, Sol completou a roça da semana.

Porém, Dynho recebeu o poder da Chama Vermelha dado por Sthe, que era dona do Lampião. O poder escolhido dava a chance de Dynho trocar alguém que estava na roça por outro peão.

Assim, ele acabou salvando seu amigo Bil da berlinda e indicando Mileide. Além disso, vale destacar que Solange escolheu vetar a Mileide da prova do fazendeiro.

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, na disputa entre Dynho, Solange e Aline, o dançarino acabou levando a melhor e saiu com o chapéu de fazendeiro da semana.

Portanto, Aline, Sol e Mileide correm o risco de dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

 

Aline Mineiro deve ser eliminada segundo Enquete UOL

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Aline Mineiro já se envolveu em diversas polêmicas dentro do reality rural. O mais recente deles é em relação a sua aproximação com MC Gui, já que ambos são comprometidos fora do programa. Porém, será esse o motivo da eliminação de Aline?

Segundo a Enquete UOL, que até às 14h já contou com a participação de 36.906 votos, Aline é a menos votada. Por isso, deve ser a próxima eliminada de A Fazenda 13. A peoa possui apenas 27,97% dos votos.

Por outro lado, em segundo lugar está Mileide Mihaile com 35,95% e, na liderança, está Sol com 36,08% dos votos.

 

Aline será eliminada, segundo enquete.
Parcial Enquete UOL às 14h. Fonte: UOL

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Aline Mineiro deve ser eliminada segundo Enquete Fashion Bubbles

 

A Enquete Fashion Bubbles apresenta um resultado parecido ao da Enquete UOL. Depois de coletar 33.402 votos respondendo a pergunta: “Aline, Mileide ou Sol, quem deve ficar na 12ª roça?”, Aline também é apontada como a próxima eliminada.

Porém, aqui não há tanta diferença na intenção de votos já que Aline (30,87%) e Mileide (31,97%) estão praticamente empatadas. Com isso, Solange segue como a favorita para continuar no reality, pois tem 37,16% dos votos.

 

Enquete Fashion Bubble
Parcial Enquete Fashion Bubbles às 14h. Fonte: Fashion Bubbles

 

 

Conclusão

 

Participe da Enquete Fashion Bubbles e veja na hora o resultado parcial. Além de fácil, não é necessário se cadastrar ou validar CAPTCHA. Então está esperando o quê?

Por fim, continue acompanhando nosso canal A Fazenda para ver como está a Enquete UOL + Votação R7! A decisão da Roça é hoje, quinta-feira (09/12) a partir das 22h45 na Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes