Montagem com fotos de Deborah Secco

Deborah Secco chama atenção com fantasia minúscula para curtir o Carnaval e leva fãs à loucura: “Que roupa é essa?”

Colocando o bumbum para jogo, Deborah Secco deixou os fãs de queixo caído ao revelar sua fantasia minúscula de Carnaval

Compartilhe

Musa! Deborah Secco mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é Carnaval. A atriz exibiu sua fantasia brilhante aos seguidores, que foram à loucura.

Com um biquíni brilhante, Deborah deixou os fãs em choque com a fantasia minúscula para curtir a noitada.

Deborah Secco investe em biquíni para Carnaval

Na noite de segunda-feira, 7, Deborah Secco pegou os fãs de surpresa ao publicar sua roupa brilhante para curtir o Carnaval.

Montagem com fotos de Deborah Secco
Fonte: Instagram

Na imagem, Deborah aparece com um sutiã e calcinha e um ornamento brilhante na cabeça. 

Nos comentários da publicação, fãs e amigos da atriz deixaram elogios. 

“Aff, linda demais”, escreveu o ator Pedro Carvalho. “Maravilhosa!”, elogiou Erika Januza.

“Que roupa é essa mulher?  Me fala de onde é, pois quero comprar uma para minha esposa [risos]”, publicou um fã. “Meu celular travou com tanta beleza”, disse uma seguidora de Deborah. 

Deborah Secco reflete sobre críticas sobre looks

Após o final da Copa e de sua participação como comentarista do evento, Deborah publicou uma reflexão sobre as críticas que recebeu sobre seus looks ousados.

Montagem com fotos de Deborah Secco
Fonte: Instagram @dedesecco

“Domingo encerrei a temporada de looks do Tá na Copa no SporTV, de que tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias”, desabafou Deborah.

“2022 quase acabando, mas quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando?”, escreveu a atriz em seguida.

Logo depois, Deborah comentou sobre o machismo que sofreu. “Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos”, disse.

“Enquanto isso eu repito o que não escondo de ninguém: sou e me sinto livre, todos os dias, para usar o que me faz bem. Minha roupa não me define e não me resume. Eu sou muito mais e acredito na possibilidade de a gente sempre vestir o que quiser”, afirmou a artista.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias