Terra e Paixão, Gloria Pires e Tony Ramos.

Terra e Paixão – Tony Ramos e Gloria Pires mudam visual para aterrorizarem na nova novela da Globo

Tony Ramos e Gloria Pires irão tocar o terror em Terra e Paixão que estreia em maio e prometem deixar público boquiaberto com maldades

Compartilhe

Vem ai, a nova novela da Globo: Terra e Paixão. A trama escrita por Walcyr Carrasco malvados do primeiro escalão da Globo. Entre eles Tony Ramos e Gloria Pires.

Ao que tudo indica, a personagem de Gloria (Irene) será uma vilã desprovida de qualquer empatia. Já Antônio (personagem de Tony Ramos) será movido pela ganância por terra e poder.

Para completar a trinca, Caio (Cauã Reymond) também não será flor que se cheire. Ele é filho do fazendeiro e enteado de Irene. Dessa forma, ela fará de tudo para que seu filho, Daniel (Johnny Massaro) se torne o único herdeiro da família.

Vem saber mais sobre Terra e Paixão.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão, Gloria Pires e Tony Ramos.
Além dos vilões de Gloria Pires e Tony Ramos, a família La Selva terá os atores: Johnny Massaro, Debora Ozório e Cauã Reymond. Fonte: GShow/João Miguel Júnior/ Globo

Durante todos esse anos em que acompanhamos novelas, foram raros os momentos em que vimos Tony Ramos e Gloria Pires em papeis de vilões.

Talvez por isso, Gloria ficou inesquecível nos papeis de Maria de Fátima (Vale Tudo) e Raquel (Mulheres de Areia). Já para Tony Ramos, os telespectadores escreveram cartas para a Globo por desaprovarem o papel dele na novela Torre de Babel (1998).

No primeiro capítulo da novela de Silvio de Abreu, o personagem de Tony mata a esposa com uma pá, após flagra-la numa traição. Dessa forma, ao longo da novela, o perfil do personagem foi mudando.

Já em A Regra do Jogo, o personagem de Tony tentou enganar a todos, como bonzinho. Todavia, no meio da novela, o público viu que Zé Maria era um dos piores bandidos de uma perigosa quadrilha.

Aliás, assim como em Regra do Jogo, Cauã Reymond interpretará novamente o filho de Tony Ramos. Dessa vez, Tony compôs o vilão com uma barba branca (bem feita) e cabelos cortados. Isso porque Antônio será um fazendeiro muito rico e poderoso.

O Antônio aumentou a fortuna da família que começou na geração do avô, é um homem de muitas ambições, até mesmo desmedidas. Ele se preocupa com a família, prega sempre a união, mas de uma forma muito, muito controversa. É um personagem fascinante, difícil, mas principalmente, palpável” – disse Tony Ramos, de acordo com o Notícias da TV.

Gloria Pires como vilã

Terra e Paixão, Gloria Pires e Tony Ramos.
Na primeira fase de Terra e Paixão, Gloria Pires usará cabelos longos para sua vilã Irene. Fonte: Instagram e João Miguel Júnior/ Globo

De fato, sabemos que as vilãs de Walcyr Carrasco são da pior espécie. E Irene, que será vivida por Gloria Pires não fugirá a regra.

Assim sendo, a atriz já apresentou como será o visual de sua personagem. Gloria deixou as madeixas grisalhas e curtas para traz e passará a usar um cabelo mais longo e escuro.

“Muito prazer, eu sou Irene. Chegando em breve, em Terra e Paixão” – disse a atriz nas redes sociais.

Esse novo visual de Gloria Pires servirá para a primeira fase da novela. Num segundo momento, terá uma passagem de tempo, e novamente Gloria deverá trocar de visual.

Isso porque, ao longo da história, Caio (Cauã Reymond) descobrirá que sua madrasta, Irene (Gloria Pires) foi garota de programa no passado. Isso vai desencadear diversos outros acontecimentos, inclusive, uma morte.

Ao todo, a novela de Walcyr Carrasco, que começa em maio, terá 210 capítulos e deverá ficar no ar até janeiro de 2024. Haja história para contar.

Por fim, veja outras novidades da Globo:

https://youtu.be/qPsFeVhGRPM

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias