· ·

BBB 21 Arthur: por que o instrutor merece continuar na casa mais vigiada do Brasil?

O professor de crossfit foi, novamente, o mais votado pela casa. Assim estão no 13 º Paredão do BBB 21, junto com Pocah e João Luiz.

bbb 21
Compartilhe

A eliminação  acontecerá na próxima quinta-feira (22/04). Assim, você conhece alguns dos motivos para deixar Arthur seguir no jogo do 21!

 

  • Vote na Enquete BBB 21. Quem você quer eliminar: Arthur, Pocah  ou João?

 

  • Veja  como está a Porcentagem BBB 21 no 13º Paredão: Votação aponta quem será o eliminado…

 

Motivos para Arthur continuar na casa do BBB 21

 

 

1 ) Arthur soube se reinventar no jogo

 

Após ser o participante mais odiado do , o instrutor deu lugar a , de acordo com enquete BBB 21 (os mais odiados).

Ao que tudo parece, depois da saída de Carla Diaz, mesmo ainda com alguns deslizes, o brother se tornou um pouco mais maleável.

 

  • Aproveite e saiba mais sobre quem é  Arthur!

 

 

 

2 ) O instrutor ajudou pessoas de sua cidade durante a pandemia da Covid-19

 

Arthur destinou parte do que recebia com suas suas aulas de crossfit a uma instituição que comprava cestas básicas, a fim de ajudar as pessoas de sua cidade (Conduru, Espírito Santo)  – que passavam dificuldades devido à pandemia da Covid-19.

Nobre a atitude do brother exibida por fãs em suas redes sociais, concorda? Arthur, mesmo, nunca mencionou essa sua atitude no programa.

 

 

3 ) Arthur é o campeão de idas do Paredão do BBB 21

 

O instrutor de crossfit mostrou que é mesmo “duro na queda”. Arthur é, até agora, um dos participantes que mais vezes foi ao paredão deste BBB  e ficou, ao lado de Gilberto e .

Ao todo, o Arthur foi a 5 paredões (cotando com o 13 º paredão) e voltou de 3 – isso porque um deles se tratou do paredão falso de Carla Diaz.

Assim, podemos concluir que algo no crossfiteiro agrada ao público… Será que o brother será também o campeão de volta do Paredão BBB 21?

 

 

4 ) Arthur se solidarizou com João Luiz, na polêmica da “peruca do homem das cavernas”

 

Mesmo sendo próximo do já eliminado Rodolffo, Arthur chegou a dizer a João Luiz que entendia a sua indignação e sofrimento ao ter seu comparado ao do homem das cavernas.

 

BBB 21

 

 

5 ) O perseguido do BBB 21?

 

Pode ser com motivos, mas, realmente, Arthur parece ser um tanto perseguido pela casa. Mesmo se resolvendo com muitos brothers, como com Fiuk, quando o pessoal da casa mais vigiada do Brasil dis não ter opção para votar, vão em quem? Arthur!

Tanto que, conforme já mencionado, ele é o campeão de idas ao paredão: 5 paredões.

 

 

6 ) Diverte o público do BBB 21 com as brincadeiras com Gilberto

 

Arthur leva na esportiva quando Gil brinca de dar investidas no instrutor. Arthur, nas festas, até devolve a brincadeira, simulando que está “caindo no papo de Gil”. O público, é claro, se diverte também!

 

 

 

 

7 ) Arthur coloca “Fogo no parquinho”

 

O Crossfiteiro adora colocar “Fogo no Parquinho”, desde o início da edição, arrumou confusão co Fiuk, fez uma memorável com Projota, teve com Carla Diaz, gerando algumas das discussões mais importantes do programa, sobre machismo submissão feminina e relacionamentos abusivos.

Lembramos ainda que no  último jogo da discórdia (segunda, 05/04), por exemplo, Arthur e Fiuk protagonizaram uma discussão bem pesada durante o programa ao vivo.

Além disso,  devemos exaltar que Arthur é um dos melhores competidores do BBB 21! Devido à sua formação de instrutor de crossfit, o brother já conquistou diversas provas.

Arthur, também traz reflexões importante ao lembrar que saiu de casa com 14 anos, e que teve que aprender a se defender na rua, se não apanharia novamente. Demonstrando assim, seu próprio histórico de e violência.

 

Por fim Vote na enquete BBB 21 do 13 º Paredão e acompanhe as parciais!

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares