Paredão + Votação Enquete BBB 21 Gshow: Arthur, João Luiz ou Pocah, quem deve sair?

Arthur, João Luiz e Pocah estão no 13º paredão do BBB 21. Participe da Enquete BBB 21 e vote em quem deve você quer que seja eliminado!

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

O 13º paredão do BBB 21 foi formado na noite dessa terça (20/04), porque estamos na “super-semana” e os protagonistas são Arthur, João Luiz e Pocah. A noite foi de muita emoção, pois o programa está cada vez mais próximo da final e, assim, quem permanecer na casa vai garantir uma vaga no Top 7!

 

  • Vote na Enquete BBB 21 do 14º paredão: Fiuk, Gilberto e Viih, quem deve sair? E veja resultado na hora de como está a votação.

 

  • Já no artigo de Quem sai atualizaremos durante os 2 dias de votação com as parciais de Enquetes como UOL para você acompanhar a votação.

 

Em primeiro lugar, siga-nos no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Enquete BBB 21: Arthur, João Luiz ou Pocah, quem deve sair nesse paredão?

 

- Continue depois da Publicidade -

Deixe seu voto!
( 12.84% )
( 57.34% )
( 29.82% )
Enquete com 271.604 votos!

Compartilhe o resultado da Enquete

- Continue depois da Publicidade -

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Na dúvida em quem votar nesse paredão?

 

- Continue depois da Publicidade -

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o seu voto no décimo segundo paredão do BBB 21, estamos aqui para lhe ajudar! Por isso, veja os artigos que preparamos para cada um dos emparedados, com motivos para sua permanências e eliminações!

 

Você também pode se interessar

 

Enquanto isso, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

 

  1. Enquete de Quem é o favorito para ganhar o BBB 21, vote e veja resultado;
  2. Enquete do mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio; vote e descubra quem é!

 

Enfim, como foi a formação do 13º paredão?

 

Durante prova do líder, Tiago Leifert explicou ao público que o paredão seria simples, pois contaria com a presença do indicado do líder e dos 2 brothers mais votados da casa. Além disso, não teve prova de bate e volta. Por fim, lembre-se de que Gilberto venceu a prova do líder.

Sendo assim, o líder Gil do Vigor indicou Pocah direto ao paredão.

 

Depois, saiba mais sobre a vida e trajetória dos emparedados:

 

https://twitter.com/bbb/status/1384699613450547201?s=20

 

Além disso, confira os votos da casa para o paredão, que aconteceram no confessionário:

  1. Arthur: João Luiz;
  2. Camilla de Lucas: Arthur;
  3. Fiuk: Viih Tube;
  4. João Luiz: Arthur;
  5. Juliette: Arthur;
  6. Pocah: João Luiz;
  7. Viih Tube: Arthur.

Ou seja, Arthur e João Luiz foram os mais votados da casa para irem à berlinda. Enquanto o capixaba teve 4 votos, o mineiro ficou com 2. Dessa maneira, o 13º paredão do BBB 21 está formado e você deve decidir entre Arthur, João Luiz e Pocah.

 

Confira, também, a defesa de permanência dos brothers que estã no paredão

 

Arthur

 

Sempre coloquei a cara em tudo o que eu fiz. Se eu tiver que colocar a cara, vou ser de verdade. Eu vou jogar. Aqui dentro eu vou ser assim. Eu quero bater recordes…

 

https://twitter.com/multishow/status/1384703028461252612?s=20

 

João Luiz

 

Presente que eu recebi foi estar aqui dentro. Eu passei 86 dias aqui. Por isso peço ao Brasil para continuar. Eu sei que vai ser difícil, mas eu preciso muito dessa chance de vocês. Bora lá e muito obrigado por tudo!

 

https://twitter.com/multishow/status/1384703166936240131?s=20

 

Pocah

 

Eu conheço o que é o Big Brother Brasil. Eu quero continuar vivendo esse sonho. Eu não quero acordar. Quero superar os meus limites. Me ajudem!

 

https://twitter.com/multishow/status/1384703269436628992?s=20

 

O Top 7 do BBB 21será após o paredão

 

Para que você possa relembrar, já estamos quase no Top 7 do BBB 21! Sendo assim, a final do programa está cada vez mais perto! Dessa maneira, confira, agora, a lista dos 7 participantes finalistas da Casa mais vigiada do país!

 

  • Camilla de Lucas;
  • Gilberto;
  • Fiuk;
  • Juliette;
  • Viih Tube;
  • Arthur, João Luiz ou Pocah? Seu voto vai definir!

 

Como está a trajetória dos emparedados no BBB 21?

 

João

 

 

João Luiz provou não ter medo de se posicionar em assuntos polêmicos! João faz desabafo ao vivo e denunciou preconceito.

Trazendo, desta forma, compreensão para que pudéssemos entender a simbologia do Cabelo Black Power: um  importante símbolo da luta do movimento negro. Além de Movimento Black Power: as origens históricas da luta civil contra o racismo.

Na defesa de João, o Discurso antirracista de Tiago Leifert foi considerado um dos melhores do apresentador pelos internautas.

Além disso abordou tema como o baixo salário dos professores, e também pretende usar o prêmio para ajudar a mãe, que faz hemodiálise.

Sem contar que João se diverte (e nos diverte) para valer nas festas e com os brothers. E ainda é super acolhedor amparando os outros participantes em momentos de crise.

 

Pocah

 

 

Pocah surpreendeu ao ser honesta na Prova do Líder. Talvez, seja um dos momentos mais marcantes da funkeira na casa do BBB 21. Perto de ganhar a Prova do Líder (19/03), Pocah assumiu que quebrou uma das regras da competição, embora ela pudesse esconder. Mas, não! Pocah foi leal com o público e com os participantes. Assim, perdeu a liderança e deixou a prova.

Além disso, Pocah quer mais uma chance para se resolver com Juliette. A funkeira passou por alguns atritos com Juliette nos últimos dias. No entanto, Pocah vem sofrendo muito com isso. Assim, quer uma chance de se resolver com a sister.

Pocah superou a eliminação de vários amigos da casa do BBB 21, se mostrando extremamente forte ao enfrentar todos os desafios do jogo, mesmo com a saída de seus aliados.

A sister é ainda uma “ídola” para os fãs de funk. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores em suas redes nacionais. Além disso, é um dos ícones femininos do funk! É amiga e já fez lives cantando junto com, por exemplo,  Anitta, Lexa e Luisa Sonza.

Pocah também  revelou que sofreu agressões em sua gestação, trazendo para pauta do BBB, o importante tema de violência contra a mulher.

O amor que Pocah tem pela sua filha já é conhecido para quem acompanha o BBB 21. Mas, ela revelou aos participantes que sofreu agressão e traição durante sua gravidez, pelo ex-companheiro, MC Roba Cena. Entretanto, evocando mais uma vez superação, hoje Pocah vive com sua filha, feliz ao lado de Ronan Souza, ex-namorado de Anitta – que, de acordo com a cantora, é um super padrasto!

Você também pode gostar!

Aproveite e saiba mais sobre quem é Pocah!

 

Arthur

 

 

O Crossfiteiro adora colocar “Fogo no Parquinho”, desde o início da edição, arrumou confusão co Fiuk, fez uma memorável amizade com Projota, teve relacionamento com Carla Diaz, gerando algumas das discussões mais importantes do programa, sobre machismo submissão feminina e relacionamentos abusivos.

Lembramos ainda que no  último jogo da discórdia (segunda, 05/04), por exemplo, Arthur e Fiuk protagonizaram uma discussão bem pesada durante o programa ao vivo.

Além disso,  devemos exaltar que Arthur é um dos melhores competidores do BBB 21! Devido à sua formação de instrutor de crossfit, o brother já conquistou diversas provas.

Arthur, também traz reflexões importante ao lembrar que saiu de casa com 14 anos, e que teve que aprender a se defender na rua, se não apanharia novamente. Demonstrando assim, seu próprio histórico de abuso e violência.

 

Saiba mais sobre a vida e trajetória de Arthur.

 

Como votar no paredão através do Gshow?

 

Nossa Enquete BBB 21 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para quem você quer que saia no 13º paredão.

Afinal, como o próprio Tiago Leifert sempre comenta, “hashtag e textão não definem paredão”. Sendo assim, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja. Enfim, para que você possa votar nesse paredão através do Gshow, clique aqui.

Para participar da votação Gshow, siga as instruções abaixo:

 

Desde 2018, as pessoas que querem votar nos paredões precisam fazer um cadastro na base de dados da Rede Globo.

O processo é simples: basta fornecer e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha. Assim você já poderá participar de todas as votações e, até mesmo, votar mais de uma vez em apenas um participante.

Por conta dos votos ilimitados, os fãs-clubes têm atuado incansavelmente nas votações. Ou seja, se por um lado a Globo blindou o sistema contra robôs, abriu caminho para um verdadeiro exército digital super engajado.

Enfim, como o próprio Tiago Leifert diz, “hashtag e textão não definem paredão, mas sim tendinite ”. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para o brother que você deseja eliminar. Para votar no paredão dessa semana, de Arthur, João Luiz e Pocah, clique aqui.

 

 

Histórico do Paredão BBB 21: Quem já saiu?

 

Confira o histórico dos Paredões no BBB 21. Veja quem saiu, qual a dinâmica e as porcentagens de eliminação dos participantes.

 

Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Indicada pelo Líder Nego DI), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.

Semana 2: No segundo paredão do BBB 21, Arcrebiano – conhecido como Bil -( Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder Arthur). O capixaba foi eliminado 64,89% dos votos.

Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder Karol Conká).

Semana 4: Durou pouco o recorde de Nego Di. Isso porque Karol Conká (Líder Sarah) foi eliminada com 99,17% dos votos no paredão contra Arthur e Gil.

Semana 5: O Paredão do BBB voltou a ter uma votação apertada. Na berlinda contra Projota (Líder João Luis) e Arthur  (Casa), a Lumena (Big Fone) recebeu 61,31% dos votos do público para ser eliminada.

Semana 6: Ninguém foi eliminado. No paredão falso, Carla Diaz foi a mais votada e passou um dia e meio no quarto secreto, com direito a acompanhar as câmeras da casa, além de doze horas de áudios.

Semana 7: No paredão contra Pocah (Casa) e Thaís (Casa), Projota (Líder Fiuk)  foi eliminado com 91,89%.  Neste Paredão os 3 mais votados da Casa, Thaís, com cinco votos e Gilberto e Pocah, com quatro foram indicados e disputaram a prova Bate e Volta, com Gil se safando do Paredão.

Semana 8: O paredão mais disputado do BBB 21 aconteceu na oitava semana de confinamento. Duas semanas após vencer a disputa do paredão falso, Carla Diaz (por desistência da prova do líder de  resistência) foi eliminada na disputa contra Rodolffo (líder Gil) e Fiuk (também, junto com Carla, por desistência da prova do líder de  resistência) . Ela recebeu 44,96% da votação, apenas 0,51% a mais do que o cantor sertanejo.

Semana 9:  Com votação aberta, a Berlinda foi composta por Juliette (Líder Arthur), Sarah (Casa) e Rodolffo (Contragolpe Juliette). Lembramos que Sarah também teve direito ao Contragolpe e levou Thaís que se safou do Paredão na prova Batevolta. Sarah foi a eliminada com 76,76% dos votos.

Semana 10:  Com votação em duas etapas, sendo a primeira fechada e a segunda aberta, este Paredão  teve Gilberto indicado pela líder Viih Tube, Rodolffo pela votação no confessionário, (mas o cantor havia empatado com Juliette nos votos da Casa e Viih Tube, como Líder, teve o voto de minerva, livrando a paraibana da berlinda). Já Caio foi  pela segunda etapa da votação aberta que também havia ficado entre ele e Juliette, com Viih desempatando a favor da maquiadora. Mas Caio tinha direito ao contragolpe  e Juliette desta vez não conseguiu escapar, se safando apenas no último minuto através da prova Bate e Volta. Entenda melhor como foi a dinâmica da semana nesse post.  Rodolffo foi o eliminado com 50,48% dos votos.

Semana 11: Com votação fechada, o Paredão teve Arthur e Pocah como mais votados pela casa. Pocah se salvou na prova Bate e Volta. Thaís indicada pelo Líder Caio e Fiuk  indicado durante a prova do líder. Thaís foi a eliminada  da semana com 82,29% dos votos do público.

Semana 12: Com votação fechada, a dinâmica da semana fez cada participante votar duas vezes de surpresa e  sem repetir o voto levando os dois mais votados da Casa para Berlinda: Arthur e Caio.  Entretanto, Arthur escapou na prova Bate e Volta. Já a Líder Viih Tube também levou duas pessoas ao Paredão: o indicado normal do Líder que foi Fiuk e outro indicado, Gil,  escolhido entre os três participantes do Monstro, indicados pela Camilla, Anjo da semana que foi autoimune. Caio foi eliminado do BBB 21, com 70,22% dos votos

A votação no Gshow segue até quinta-feira (22/04), e será encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert.

 

Curiosidades: Você sabe quando o Big Brother Brasil foi criado?

 

2002 foi o ano da criação Big Brother Brasil.  Foram feitas duas edições do reality show nesse mesmo ano. Por isso, hoje estamos no BBB 21, mesmo o programa tendo começado em 2002.

A primeira edição de 2002, ou seja, o BBB 1, marcou a grande estreia do programa na Globo e no Brasil. Por fim, Kléber Bambam foi o grande vencedor da edição.

No BBB 2, quem levou a melhor foi Rodrigo, mais conhecido como ‘Cowboy‘. Na época, o prêmio do reality era no valor de “apenas” R$ 500 mil e ambos os jogadores o levou.

 

  • Veja história e mais curiosidades em Big Brother Brasil: Saiba tudo sobre a história, polêmicas e outras preciosidades do reality.

 

Recorde histórico

 

O oitavo Paredão do BBB 21 está com previsão de recorde histórico de votação, será que bate?

Em 2020, o Big Brother Brasil bateu recorde histórico e acabou indo parar no Guinnes Word Records. Isso porque, no décimo paredão do BBB 20, foi contatada a maior votação da história do programa e de reality shows no mundo, com com exatos 1.532.944.337 votos.

Os protagonistas dessa disputa foram os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Na época, o embate entre Manu e Prior movimentou famosos e incontáveis campanhas nas redes sociais. Como consequência, o arquiteto foi o eliminado da noite no reality show.

Como já dissemos, o acontecimento foi tão memorável que entrou para o  Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”. O recorde do Big Brother Brasil também foi mencionado pelo Jornal Nacional.

Além disso, a enorme quantidade de votos também ganhou uma matéria na revista eletrônica estadunidense Variety. Nesse cenário, o recorde foi definido como “colossal”.

 

Fonte: Gshow

 

Outros paredões recordistas de votos

 

1,5 bilhão de votos é muito, claro, mas também houveram outros pardões dignos de recorde. Compilamos um top 9 dos paredões com recorde de votos do público e, de novo, o BBB 21 aparece. Confira!

  1. Manu x Prior x Mari:  1,5 bilhão (BBB 20);
  2. Gizelly x Guilherme x Pyong: 416 milhões (BBB 20)
  3. Carolina x Elana x Paula: 202 milhões (BBB 19);
  4. Karol Conká x Gilberto x Arthur: 200 milhões (BBB 21);
  5. Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu: 154,8 milhões (BBB 10);
  6. Carolina x Darnley x Paula: 150 milhões (BBB 19);
  7. Emilly x Ieda x Vivian: 142 milhões (BBB 17);
  8. Marcelo Dourado x Dicésar: 125,4 milhões (BBB 10);
  9. Ilmar x Marcos: 112,8 milhões (BBB 17).

 

O começo de tudo

 

2002 foi um ano muito especial para os fãs do Big Brother Brasil. Pois, como já te contamos anteriormente, foram feitas duas edições do reality show nesta época. Por isso, hoje estamos no BBB 21, mesmo o programa tendo começado em 2002.

A primeira edição de 2002, ou seja, o BBB 1, marcou a grande estreia do programa na Globo e no Brasil. Por fim, Kléber Bambam foi o grande vencedor da edição.

No BBB 2, quem levou a melhor foi Rodrigo, mais conhecido como ‘Cowboy‘. Na época, o prêmio do reality era no valor de “apenas” R$ 500 mil e ambos os jogadores o levou.

 

Kléber Bambam venceu o BBB1
Imagem: Reprodução (Rede Globo)
  • Veja história e mais curiosidades em Big Brother Brasil: Saiba tudo sobre a história, polêmicas e outras preciosidades do reality.

 

 

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes