BBB 21: eliminação de Sarah é recado ao presidente, diz deputado

O deputado federal Túlio Gadelha disse em suas redes sociais que a eliminação da participante no BBB 21 reflete rejeição ao presidente Bolsonaro. Saiba mais!

- Continue depois da Publicidade -

Na última quarta-feira (31/03), o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) falou em redes sociais sobre a eliminação de Sarah no BBB 21. A brasiliense foi saiu do programa com 76,76%, no dia 30/03 – uma porcentagem que indica rejeição do público.

De acordo com o deputado federal, a eliminação de Sarah do BBB 21 é um reflexo da insatisfação dos brasileiros com a gestão do presidente Bolsonaro *.

 

 

“O recado está dado, Bolsonaro. Sarah sai com 76,76% de rejeição. Negacionistas não passarão. Nem homofóbicos. Por isso, Rodolfo deve ser o próximo. 2022 vem aí”, postou Túlio Gardelha em seu Twitter, no dia 30/03

 

 

Sarah BBB 21 e polêmicas sobre a Covid-19…

 

 

Conforme o parlamentar, que namora a apresentadora Fátima Bernardes, Sarah deu declarações durante sua estadia no BBB 21 sobre a pandemia da Covid-19 que não agradaram boa parte dos brasileiros.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Por exemplo, Sarah confirmou que se aglomerou nas festas de final de ano.

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, a participante eliminada com 76,76% chegou a duvidar da eficácia das vacinas, além de zombar das vítimas da Covid-19.

Sarah, em um dos momentos dentro do BBB 21 cobriu parte do rosto. Então, disse a alguns brothers que iria se apresentar dessa forma no ao vivo, como uma homenagem aos mortos pela Covid-19.

Em uma das festas do reality global, Sarah falou a alguns colegas de confinamento que foi questionada pelos selecionadores do reality a respeito da pandemia:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, declarou Sarah. “Só não peguei covid porque Deus me ama”, completou a eliminada.

 

 

  • Aproveite e  nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Para o deputado Túlio Gadelha, de Pernambuco, a rejeição da sister no BBB 21 é uma resposta à reprovação das atitudes do presidente Bolsonaro em relação à pandemia da Covid-19.

Ainda com Sarah dentro da casa mais vigiada do país, o deputado aproveitou para “alfinetar” a brasiliense:

 

 

“Abre o olho, Juliette. Essa Sarah é tão perigosa quanto Pazuello no Ministério da Saúde”, disse Gadelha, via Twitter

 

Logo depois dos comentários de Sarah sobre a pandemia, durante a festa (17/03 ), a assessoria da eliminada se manifestou. Além disso, no Instagram, a equipe informou que Sarah jamais ironizaria as vítimas da Covid-19 e que, possivelmente, estava se expressando de forma inadequada.

 

 

 

 

Sarah teria saído, também, do BBB 21 por outros motivos

 

No entanto, vale lembrar que a eliminação de Sarah também se deu por outros motivos. Por exemplo:

  • Sarah, que era uma das mais próximas de Juliette nas primeiras semanas do BBB 21 acabou por “pesar a mão” contra a advogada. Assim, considerando a ex-aliada como sua primeira opção de voto dentro da casa.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

  • As enquetes mostram Juliette como a favorita do BBB21. Dessa forma, Sarah acabou indo de favorita a mais odiada do programa, pelo fato de “ir para cima” da ex-amiga.

 

  • O poder de Sarah sobre o participante Gilberto também é um dos motivos apontados para a eliminação da brasiliense do reality 21 da Rede Globo. Gil, que demonstra consideração por Juliette, passa a se sentir confusão em relação à advogada, em virtude das ideias de Sarah contra a participante favorita pelo público.

 

 

 

 

Enquete BBB 21: aproveite e vote!

O jogo continua!

  • Aproveite e voto nas Enquetes do Fashion Bubbles:

Enquete BBB 21: os mais odiados

Enquete BBB 21: os favoritos do BBB 21

 

*  OBS: a posição do deputado federal não representa, necessariamente, a opinião do site Fashion Bubbles. 

 

 

Sarah pede desculpas aos telespectadores pela pandemia…

 

Com a repercussão negativa de Sarah fora da casa do BBB 21, a brasiliense decidiu pedir desculpas. Por exemplo, a eliminada com postou o seu pedido de “perdão” em suas redes sociais.

Além disso, sempre que questionada, agora fora do programa, reforça que não sabia que a situação da pandemia da Covid-19 estava tão preocupante. Por outro lado, no final de janeiro, quando Sarah entrou para a casa do BBB, a pandemia já estava evoluindo em ritmo acelerado…

 

 

bbb 21
crédito: Rede Globo

 

 

Enquete BBB 21: aproveite e vote!

O jogo continua!

  • Aproveite e voto nas Enquetes do Fashion Bubbles:

Enquete BBB 21: os mais odiados

Enquete BBB 21: os favoritos do BBB 21

 

 

Com informações de Uol, Jovem Pan  do jornal Metrópoles

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes