Sarah é eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos

Na noite de terça (30/03), Sarah foi eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos. Entenda o que fez com que uma das favoritas do público saísse.

- Continue depois da Publicidade -

O nono paredão do BBB 21 terminou na noite dessa terça (30/03) e Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos. A sister já foi a favorita do público, mas perdeu a disputa entre Rodolffo, que ficou com 22,0%, e Juliette, com 1,24% dos votos.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Esse resultado já era esperado, como comentamos hoje à tarde. Contudo, o paredão repercutiu de uma maneira muito grande. Durante um dos intervalos da Rede Globo, Tiago Leifert entrou na programação para dar uma notícia: o paredão poderia chegar a 1 bilhão de votos.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

O que fez Sarah ser eliminada?

 

Durante o primeiro mês do BBB 21, Sarah ganhou o favoritismo do público e, nesse cenário, fizemos um artigo especial para a sister. Porém, as atitudes da brasiliense após a saída de Karol Conká a fizeram chegar no dia de hoje, em sua eliminação.

- Continue depois da Publicidade -

Aliás, na época, ela contava com 6,4 milhões de seguidores no Twitter. Hoje (terça, 30/03), porém, o número está em 6,7 milhões. Ou seja, Sarah perdeu a vaga de favorita.

Tudo começou quando Sarah fez alguns comentários maldosos sobre Juliette. Inclusive, a social media chegou a comentar sobre aproximações por interesse entre a paraibana e outros brothers, mas o público não concordou.

Apesar disso, Juliette se manteve firme e continuou tratando Sarah de uma maneira tranquila e educada. Contudo, na formação do oitavo paredão, a loira votou na paraibana e foi desmascarada através do “dedo-duro”. Assim, a rivalidade Juliette x Sarah se firmou.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Para completar, de uma forma bem triste e séria, Sarah debochou das vítimas de COVID-19. Além disso, durante uma festa, ela comentou que não respeitou a quarentena e estava indo em festas “grandes”. De acordo com o público, esse fato teve um peso muito grande eliminação da brasiliense. Principalmente, porque estamos passando por um dos piores momentos da história do país.

 

https://twitter.com/dokailipa/status/1373784681024475136?s=20

 

Enfim, você pode saber mais sobre os motivos que levaram Sarah ser eliminada clicando aqui. Por outro lado, também destacamos alguns porquês para que a sister permanecesse na casa do BBB 21.

 

Acompanhe a eliminada Sarah nas redes sociais

 

Apesar de todos os erros de Sarah no BBB 21, esperamos que ela tenha um lindo caminho pela frente. Caso você queira acompanhá-la, clique nos links abaixo:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes