Thaís na Ana Maria Braga – vê Viih Tube queimada com público no BBB 21

A dentista, que saiu do reality na terça (13/04) deu entrevista a Ana Maria Braga nesta manhã (14/04). Thaís falou sobre Viih Tube, Fiuk, sobre seu apelido “planta” e muito mais. Veja aqui os melhores momentos da entrevista da eliminada no 11 º paredão do BBB 21!

- Continue depois da Publicidade -

Conforme já é uma tradição, Thaís eliminada se encontrou nesta quarta-feira (14/04) com a apresentadora, no programa matinal “Mais Você”.

Em entrevista a eliminada do BBB 21, com 82,29% dos votos, falou sobre sua trajetória na casa, sobre o jogo e seus planos.

 

  • Aproveite e vote no seu participante Favorito !!!

 

 

Viih Tube não ganha, de acordo com a dentista

 

No entanto, um dos pontos que mais chamou a atenção durante a entrevista com Thaís BBB 21à Ana Maria foi a percepção da dentista em relação a sua amiga e aliada no jogo, Viih Tube.

- Continue depois da Publicidade -

Após ver alguns vídeos da casa e pesquisar na internet, Thaís disparou no programa, quando questionada sobre os brothers que teriam chance de levar  prêmio milionário:

 

“Pelo que vi, por cima, ela não está com possibilidade de ganhar”, lamentou  Thaís sobre Viih Tube.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Durante o programa de Ana Maria, a eliminada também foi questionada sobre Fiuk, com quem teve uma relação de amizade, com direito a alguns beijos. Thaís, entre respondeu:

“O Fiuk acho que rende, não foi isso que falaram da treta dele com Arthur, que não sei o que? Acho que Arthur não rende…

- Continue depois da Publicidade -

 

 

bbb 21 thaís
Thais acredita que Viih Tube não ganha…

 

 

Planta do BBB 21?

 

Obviamente, Ana Maria não deixou de conversar com Thaís sobre o apelido que ganhou de vários brothers na casa e, até mesmo, entre o público: Planta.

Além disso, a apresentadora do “Mais Você” mostrou vídeos entrevistas com os eliminados Rodolffo, Sarah, Karol Conká e Arcrebiano. Nos trechos, os ex-BBB’s diziam que a dentista era manipulável.

No entanto, Thaís rebateu:

 

“Não me acho influenciável, escutava todo mundo, mas no final tinha minha opinião. Conversávamos sobre voto, mas sempre falava ‘não vou fazer’. Já disse que não votaria em uma pessoa. Não acho que essa visão está certa…”, explicou a eliminada do BBB 21.

 

Além disso, a dentista também não gostou nada dos depoimentos dos ex-confinados e completou: “me posiciono direto a mim, quando cabe posicionar, em algumas questões que todos devem. Na casa eu era pressionada, porque era julgada como planta, para conflitos que eu não concordava que estava no meio. Não ia me posicionar”, conclui Thaís.

 

crédito: Gshow

 

 

Relação com Fiuk: apenas amizade

 

No decorrer da entrevista de Thaís com Ana Maria Braga, o assunto “Fiuk” voltou na pauta.

Você também pode gostar!

A dentista, por sua vez, disse que gostou muito de conhecer o ator. Porém, a relação é de amizade, embora tenha rolado alguns beijos.

Thaís citou momentos dentro da casa do BBB 21 em que Fiuk a acolheu quando estava para baixo. Portanto, ela afirma ter um grande carinho pelo brother.

Mesmo assim, Thaís revelou suas intenções durante o programa:

“Sentia que ele ‘Fiuk’ fugia, mas não dava aquele ponto final: ‘não’, Dava uma voltinha. Não sabia o que ele queria. Depois que a gente se entendeu no final, a cumplicidade aumentou muito”, disse a eliminada a Ana Maria.

Porém, ela reconheceu que Fiuk não queria envolvimento na casa. E, segundo Thaís, ela também não. No caso, quando a sister foi questionada sobre ter chorado durante o BBB 21 por sua relação com Fiuk.

 

bbb 21 thaís

 

 

Insegurança

 

A dentista também reconheceu, durante a entrevista no “Mais Você” que a sua insegurança a atrapalhou no jogo.

“A Thaís daqui de fora vocês viram. Quando cheguei ali, eu me recuei. Criei uma capa. Falta eu confiar mais em mim, do que eu posso ser”, falou a eliminada no 11 º paredão.

 

 

 

 

Thaís X Juliette

 

Obviamente, não faltou a questão de alguns atritos da eliminada com Juliette, em especial, nas últimas semanas da dentista na casa do BBB 21.

“Fiquei chateada porque pensei se ela ‘Juliette’ achava que era só brincadeira nossa amizade ‘com a Viih1. Todas as relações deixei acontecer naturalmente. No começo não tinha contato, agora mais por causa da Viih Tube”, disse a sister sobre sua relação com Juliette, deixando claro que a amizade entre as duas nunca foi forte.

Por fim, Thaís negou que sentiu ciúme de Juliette com Fiuk. “Aquilo eu brinquei real, fiz cena, era brincadeira”, concluiu a recém eliminada do BBB 21.

 

bbb 21

 

 

Redes Sociais e Moda: planos para o futuro

 

Ao final da entrevista de Thaís com Ana Maria Braga, a eliminada revelou que gosta de redes sociais e de moda. Assim, tem planos de aproveitar sua passagem pelo BBB 21 e apostar em algo sobre moda nas mídias digitais.

 

bbb 21 thaís
crédito: Rede Globo

 

 

De olho no BBB 21

 

O BBB 21 continua a todo vapor. Aproveite e vote nas nossas enquetes:

 

  1. Enquete BBB 21: os favoritos do BBB 21
  2. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes