Você concorda que não há nada pior do entrar no Big Brother Brasil e ser o primeiro eliminado? Pois na noite dessa terça-feira, 25, a Globo leva ao ar, o primeiro Paredão do BBB 22. Naiara Azevedo, Natália Deodato e Luciano Estevan disputam duas vagas na casa.

De acordo com as pesquisas e enquetes, Luciano deverá ser o primeiro eliminado da temporada. Seu “jeitão de ser” deixou alguns brothers e sisters incomodados na casa. Jessilane, por exemplo, afirmou que Luciano parece ser arrogante ao falar o que pensa.

Pedro Scooby também deu um sermão no bailarino. Isso porque Luciano não gostou de ser puxado ao Paredão do BBB 22 por Naiara Azevedo. Na visão do brother, Naiara não agiu com coerência, já que fala em sonhos das pessoas, no entanto está dando a chance para que o dele termine hoje.

Dessa forma, Scooby fez questão de dar um chocalhão no bailarino: “ “Se tem uma pessoa que não tem um sonho aqui dentro sou eu. Mas assim, o resto, por tudo o que eu conversei com as pessoas, cada um tem o seu sonho, meu irmão”.

Scooby também disse, que não é pela pessoa pertencer ao camarote que ela já está “rica e realizada”. Ou seja, todos que estão no BBB 22 tem um desejo e um propósito.



Mais sobre o 1° Paredão do BBB 22


1º Paredão do BBB 22, Naiara Azevedo, Luciano Estevan, Natália Deodato
Luciano abre o coração com Linn da Quebrada sobre o 1º Paredão do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

Na tarde dessa terça-feira, Luciano reclamou da convivência com os outros participantes. Segundo o bailarino, os outros confinados estão lhe evitando dentro do BBB 22.

“Chego perto, tento trocar ideia, puxar papo, as pessoas se afastam (…) Eu só não queria continuar com esse clima bosta que tá agora.” – disse Luciano para Linn da Quebrada.

A cantora, por sua vez, tentou acalmar o bailarino que acredita que seja o vilão da temporada: “Aqui não tem isso de vilão. Você acha que tem? Por que, o que você fez de errado?”

Nesse momento, Linn é chamada no confessionário para um atendimento médico. Luciano então vai até a dispensa e pega alguns produtos dos patrocinadores e coloca na mala.



Naiara e Natália


1º Paredão do BBB 22, Naiara Azevedo, Luciano Estevan, Natália Deodato
1º Paredão do BBB 22 deixa participantes aflitos. Fonte: Reprodução/ Globo

Mais tarde, Naiara Azevedo conversou com Eliezer e Jade Picon na cozinha do BBB 22. Agora mais calma a cantora disse que não quer mais deixar o programa.

Jade Picon disse que acredita que um dos pipocas irá sair. Já Eliezer afirmou que o pedido de desistência de Naiara foi muito forte, e dessa forma, a artista acabou causando uma mobilização para tira-la do jogo.

“Quero ficar, mas está na mão do povo. Não diz mais respeito o que eu quero. Estava muito mal, mas hoje estou muito bem. Mas super vou entender se eu sair porque foi um pedido meu”– afirmou Naiara Azevedo.

Agora a noite, em outro canto da casa, Natália conversou com Jessilane e afirmou que está com um bom pressentimento. Enquanto passava perfume Nat disparou para a professora de biologia: “cheiro da vitória”.

Vamos se maquiar para a vitória hoje. Não vamos se maquiar para a possibilidade de derrota, não. Nem quero pensar nessa possibilidade. Quero pensar que em tudo que eu faço eu sou vitoriosa. E, mesmo se eu sair, não vai ser uma derrota – disse a designer de unha que está emparedada.

Por fim, Natália afirma que está tensa com o paredão, mas que faz parte: “Estou, sim, com medo, mas é natural do ser humano.”



Veja o vídeo onde Douglas Silva afirma porque votou em Naiara Azevedo para a própria cantora: