Como diz o ditado: “quem muito fala, pouco faz”. E de fato, os integrantes do BBB 22 não estão fazendo muito (ainda), quando o assunto é pegação. No entanto, na conversa, tal tema rendeu uma “resenha” infinita, na madrugada dessa terça-feira, 25.

Integrantes do quarto “cringe” esquentaram a conversa falando desde possíveis peguetes até posições prediletas na “hora H”. Jessilane por exemplo falou que ficaria com quase todos os brothers da casa. Ademais, a professora também disse que ficaria com Natália e Maria.

Jessi só descartaria a hipótese de ficar com Paulo André, por conta de sua idade. O atleta tem 23 aninhos.

Nesse momento, Natália indaga a amiga: “Tu já viu o tamanho da mão dele?”. Assustada, Jessilane responde para a designer de unhas: “Onde é que você quer chegar com isso?” E como resultado, todos caíram na risada.

Na sequência foi a vez de Luciano Estevan. O bailarino que está no paredão, selecionou os brothers e as sisters que ficaria no confinamento. Para quem não sabe, Luciano é bissexual assumido.

Assim sendo, o bailarino “pegaria”: Paulo André, Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane.

Com o clima lá no alto, Linn da Quebrada sugeriu uma “suruba” entre os participantes: “Imagina que coisa gostosa todo mundo junto”. Natália então rebateu a sugestão da sister: “Ai, amiga, eu só fazia isso quando era piranha”.

“Até a última festa então”- retrucou Linn em tom de brincadeira.



Posições na “hora H” dos integrantes do BBB 22


BBB 22, Globo, Participantes
Luciano e Natália falam de posições sexuais e quem pegariam no BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

O papo picante despertou os brothers que emendaram em outro tema: “posições sexuais”. Linn da Quebrada então confessou ser preguiçosa na hora H e disparou: “No máximo faço a do frango [assado]. E ainda digo: ‘Segura minha perna aí'”– brincou a sister.

Já Jessilane revelou uma face “submissa” na “hora H”, e deixou alguns colegas boquiabertos:

“Gosto de ficar bem de boa, curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo. A posição que eu mais gosto é 4, mas eu tenho preguiça” – disse Jessi.

Natália, até esqueceu do paredão, ao revelar fantasias com um personagem do cinema polêmico.

Meu sonho é um homem que nem o Christian Gray” (uma referência ao filme “50 Tons de Cinza”)- disse a designer de unha do BBB 22, que teve um vídeo íntimo vazado nas redes, e ainda não sabe.



Mais “magia do cinema” no BBB 22


BBB 22, Globo, Participantes
Linn da Quebrada e Jessilane se divertem com revelações picantes. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Misturando sexo e a sétima arte, Jessi também citou um ator específico, de outro filme polêmico: Michele Morrone, de “365 DNI”. “Eu não consigo lidar com aquele homem”– disparou a professora de biologia.

De maneira idêntica, Natália também assistiu a esse filme e ficou impressionada com a “pegada” do personagem:

“Meu Deus, aquele homem… (…) Se aparecesse um homem e fizesse aquelas coisas do filme, eu ficava o resto da minha vida com ele”– confessou a sister aos risos, no BBB 22.

Após fantasias cinematográficas, os brothers e sisters voltaram a falar da vida real. Linn da Quebrada relatou aos amigos sobre uma paixão que teve por um jovem rapaz.

Já Tiago Abravanel dividiu com os colegas como é seu casamento com Fernando Poli. O neto de Silvio Santos afirmou que sua relação com o empresário não é aberta. No entanto, o casal costuma se divertir horrores na “hora H”.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 25 acontece o primeiro paredão do BBB 22.


  • E aindaNaiara Azevedo: pesquisas apontam o destino da sister no paredão do BBB 22

Por falar em Tiago Abravanel, veja acrítica de Sonia Abrão sobre o “boicote” do cantor às intrigas do jogo.