Você já está com saudades dos bafafás do BBB? Pois com o final do reality da Globo, está aberta a temporada de bafões fora da casa. Isso porque, mais uma leva de 22 ex-BBBs estão na mídia para “mais entretenimento do público brasileiro”. A fofoca da vez é bem fresquinha: trata-se de um ex-BBB que se recusou a tirar foto com o cantor Matheus Fernandes, por causa de Arthur Aguiar.

De acordo com as informações, um ex-BBB estava em um camarote da Sapucaí no carnaval. Quando então, esse ex-BBB avistou o cantor Matheus Fernandes (do hit “Coração Cachorro” “auuuuuu/late coração/cachorro late coração”). Assim sendo o ex-confinado pediu uma foto com o artista. No entanto, quando estava prestes a tirar, decidiu cancelar o click por lembrar que Matheus gravou uma música com Arthur Aguiar, e que portanto estava torcendo pelo brother no BBB.

Arthur Aguiar fez questão de contar essa história em sua rede social:

“Não vou dar nome aos boias, mas alguém pediu pra tirar foto com ele e aí quando chegou, ele entendeu quem era e que a gente tinha gravado música juntos, um dos ex-participantes [do BBB 22] olhou para a cara a dele e falou: “Não, não, com você não vou tirar não, você fazia parte da padaria, você não”- disse Arthur com ironia.

O vencedor do BBB 22 ainda completou a história: “Como se o Matheus Fernandes fosse se importar com isso. Foi ele [o ex-participante] que pediu pra tirar a foto”.

Quem é o ex-BBB que não quis a foto com Matheus Fernandes?

Ex-BBB, Arthur Aguiar, Gustavo Marsengo, Matheus Fernandes
Arthur Aguiar e Matheus Fernandes gravaram a música “Fora da Casinha”, antes do ator entrar no BBB. Fonte: Reprodução/Instagram

Diante dessa fofoca, a pergunta que não quer calar é: “Quem é o ex-BBB que não quis tirar a foto com Matheus Fernandes?”

De acordo com as informações de Leo Dias, o ex-BBB que se recusou a tirar foto com o amigo de Arthur Aguiar foi, Gustavo Marsengo. Ainda segundo fontes de Leo Dias, Gustavo só se lembrou da parceira musical de Matheus e Arthur no momento da foto, e criou esse climão.

As fontes de Leo Dias contaram também que, em outro momento, nesse mesmo camarote, Gustavo teria voltado a provocar Matheus Fernandes. No entanto, nessa segunda vez, o tom já não era mais de brincadeira.

De fato, em alguns vídeos que circulam nas redes, mostram Gustavo junto com um público do camarote vaiando Arthur Aguiar (que ainda estava confinado) e xingado o ator: “Hein, Arthur vai tomar no C*”.

De maneira idêntica, Marsengo também subiu ao palco e cantou versos da música, “Maneiras”: “Na vida, a coisa mais feia/É gente que vive chorando de barriga cheia”. Algumas pessoas entenderam que foi uma indireta para o vencedor do BBB 22.

Matheus Fernandes e Arthur Aguiar gravaram juntos a música, “Fora da Casinha” que foi lançada enquanto o cantor ainda estava confinado.

No “BBB Dia 101”, Gustavo criticou a vitória de Arthur

BBB, BBB Dia 101, Jessi, Arthur Aguiar, Tadeu Schmidt, Gustavo
Gustavo também pareceu não “achar justo” a vitória de Arthur Aguiar. Fonte: Reprodução/Globo

Na última quinta-feira, 28, a Globo levou ao ar o especial BBB Dia 101. O programa reuniu todos os participantes na mansão do BBB 22. Por lá eles falaram sobre as mudanças na vida e ainda relembraram histórias.

Contudo, Arthur Aguiar se mostrou pouco disposto a interagir com todos o ex-participantes. Arthur chegou a ir para o quarto grunge e dormir. Na sequencia, Tadeu conversou com Arthur, DG,P.A, Gustavo, Scooby e Lucas.

Foi nesse momento que Gustavo também fez a linha sincerão no BBB Dia 101 e disse que não gostou do resultado do BBB 22.

Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”.

Gustavo ainda seguiu: “Como um jogador, eu aceito que ele ganhou. Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar”.

De maneira idêntica, Arthur não respondeu diretamente a crítica de Gustavo e usou o momento para falar sobre os gatilhos emocionais que o programa lhe causou.

Por fim, a porta do BBB 22 foi fechada e agora, cada brother e sister seguirá seu caminho. Vale lembrar que para quem curte reality de confinamento o Fashion Bubbles fará uma cobertura especial de No Limite 6 e Power Couple 6. Ambos estreiam semana que vem, respectivamente, na Globo e Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre o futuro dos ex-BBBs: