Globo, Galvão Bueno, Ti

Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Tiago Leifert está de volta à Globo e trazendo novidades. O apresentador atuará como narrador dos jogos da Copa do Mundo do Catar, em novembro

Compartilhe

Você está com saudades de Tiago Leifert na telinha da Globo? Pois então pode comemorar. Isso porque o apresentador acaba de acertar um novo contrato com o grupo dos Marinhos. Mas calma. Tiago não voltará ao BBB, tampouco para o “The Voice”. Por enquanto, esses programas seguirão com Tadeu Schmidt e Fátima Bernardes.

Tiago Leifert voltará à Globo para um freela na Copa do Mundo. Até o momento, as informações são as de que Tiago será responsável pelas transmissões de alguns jogos do campeonato mundial de futebol. O evento esportivo acontece no final de 2022 e a Globo decidiu reforçar seu time.

Em outras Copas do Mundo, Tiago esteve a frente do “Central da Copa”: um boletim diário, despojado que a Globo apresentava diariamente, no final do dia, durante as semanas dos jogos. Agora, Leifert narrará um jogo por dia, só que com uma pegada mais de “zoeira”, segundo o site Notícias da TV. Essas transmissões terão o intuito de atrair o público mais jovem.

Os jogos narrados por Tiago serão transmitidos na Globoplay, pelo SporTV e no site, GE. Já na TV Globo, o público acompanhará os jogos nas narrações de Renata Silveira (primeira mulher a narrar jogos da Copa), Cléber Machado, Luís Roberto e Galvão Bueno, que fará seu último trabalho com contrato fixo na emissora.

Tiago Leifert no lugar de Galvão Bueno?

Globo, Galvão Bueno, Ti
Segundo colunista, Tiago Leifert poderá “ocupar” a vaga de Galvão Bueno como narrador. Fonte: Reprodução/Instagram

Segundo o site, Notícias da TV, a volta de Tiago Leifert à Globo foi anunciada no R2C, evento dedicado ao mercado publicitário que aconteceu na última sexta-feira, 29, no Rio de Janeiro.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora” – afirmou o próprio Tiago Leifert.

Desde que saiu da Globo, Tiago tem atuado com participações pontuais em transmissões de jogos pelo Youtube. Para quem não lembra, a filha de Tiago, Lua de apenas um ano passa por um tratamento contra um câncer na visão. Assim sendo, o apresentador e sua esposa, Daiana Garbin, chegaram a conclusão que seria melhor Tiago se desligar da Globo e acompanhar de perto o processo de recuperação da filha.

Agora, uma notícia que caiu como uma bomba na mídia, foi noticiada por André Romano, do site “Observatório da TV”. De acordo com Romano, a Globo já tem novos projetos para Tiago Leifert a partir do ano que vem.

Segundo André, o objetivo do canal dos Marinhos é colocar Tiago Leifert como narrador dos jogos a fim de ocupar a vaga de Galvão Bueno. Isso porque a Copa do Mundo do Catar será o último trabalho de Galvão na Globo.

Saída de Galvão

Globo, Galvão Bueno, Ti
Nas redes sociais, Tiago Leifert lembrou dos perrengues com os ataques à Galvão Bueno na copa de 2010. Fonte: Reprodução/Instagram

Galvão Bueno está na Globo desde 1981. O narrador de 71 anos atua em todas as áreas esportivas da Globo, de futebol à Fórmula 1. Em março desse ano, Galvão anunciou sua saída da Globo.

“A partir do momento que eu decidi, junto com a Globo, que não haverá renovação de contrato ao final desse ano e que minha última transmissão, depois de 41 anos, será no dia 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo, eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre.

Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho —até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro” – disse Galvão durante seu programa no SporTV.

Ao que tudo indica, a partir do ano que vem. Galvão passará a atuar na empresa “Play9”, de propriedade do youtuber Felipe Neto.[18] O intuito da empresa é levar Galvão Bueno para plataformas como YouTube e Twitch, para que o narrador realize transmissões digitais, segundo o Lance!

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja a chamada da Globo para a Copa do Mundo do Catar:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias