Pela primeira vez no reality, Bárbara está no Paredão do BBB 22 e corre o risco de ser a próxima eliminada. Depois que Arthur Aguiar foi indicado diretamente pela líder da semana, Jade Picon, mais uma vez, sem direito de jogar a Prova Bate-Volta, ele optou por puxar Bárbara consigo no contragolpe,



Além de Arthur e Bárbara, Natália Deodato enfrenta seu terceiro Paredão no BBB 22. A melhor amiga de Bárbara no jogo, Laís Caldas, também entrou no Paredão, mas se salvou na Prova Bate-Volta. Sendo essa a primeira berlinda de Bárbara, será que ela merece ficar no programa? Vamos descobrir!


  • Além disso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Bárbara está no Paredão: veja 3 motivos para a sister ficar no BBB 22!


Bárbara está no Paredão do BBB 22
Fonte: Globoplay

Em seguida, veja também:


Esse é o primeiro Paredão de Bárbara


Ao contrário dos demais colegas de Paredão, essa é a primeira vez que Bárbara Heck vai enfrentar a decisão do público. Até agora, a sister tinha escapado das votações. Porém, Arthur pretendia puxar Laís Caldas para o Paredão e Natália Deodato fez a escolha primeiro. Consequentemente, Bárbara foi a segunda opção do brother.

Em contrapartida, esse já é o seguro Paredão de Arthur e o terceiro de Natália. Então, um bom motivo para lutar pela permanência da sister pode ser justamente o fato de essa ser a primeira vez em que ela caiu na berlinda.



Bárbara é uma boa jogadora


Bárbara Heck do BBB 22
Fonte: Globoplay

Embora as últimas semanas de Bárbara tenham sido polêmicas, não há como negar que ela é uma excelente jogadora. Aliás, a forma como ela e Laís conseguiram convencer a Líder Jade Picon a votarem em quem elas gostariam já mostra que a sister consegue articular bem os seus Paredões.


Bárbara ainda pode render no jogo


Por último, Bárbara ainda pode ser uma participante cuja participação vai render. Ela é uma boa jogadora, ela tem uma personalidade engraçada e que combina com o reality show e também pode garantir novas dinâmicas e movimentações no BBB 22.


Quem é Bárbara Heck do BBB 22?


Bárbara Heck
Fonte: Instagram @ba.heck Montagem: Paulo Costa

Gaúcha de Novo Hamburgo, a modelo tem 29 anos e vive entre sua cidade natal – Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e São Paulo. Porém, ela está sempre viajando por conta de seu trabalho.

Além de ser formada em Relações Públicas, Bárbara também é influenciadora digital e sempre quis ser financeiramente independente. Por isso, começou a trabalhar aos 16 anos de idade.



Como votar no Paredão do BBB 22?


A votação acontece pelo GShow. Embora a enquete BBB 22 do Fashion Bubbles seja um excelente indicativo de quem fica no Big Brother Brasil, somente os votos oficiais no GShow são contabilizados.

Para participar da votação Gshow desse paredão, é preciso se cadastrar na base de dados da Rede Globo. Para isso, basta fornecer um e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha. Após essa etapa, você já consegue votar em quem quer que deixe a casa.

Lembre-se de que é possível votar mais de uma vez. Então, como Bárbara está no Paredão, se você quiser lutar pela permanência da sister, é possível concentrar os votos para outro participante.



Enquetes BBB 22


Fonte: Twitter @bbb

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você descobre como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm tantas chances de vencer.

Aproveite para votar nas nossas enquetes:



E muito mais!


Além disso, não deixe de acompanhar o canal do BBB 22 no Fashion Bubbles. Dessa forma, você fica sabendo tudo sobre a votação no GShow, os resultados do Paredão do BBB, quem venceu a prova no Big Brother Brasil e muito mais!