BBB 21- Arthur desabafa com Gilberto: “bati no paredão errado”

Entrando na última semana do jogo e as vésperas de mais um paredão, Arthur revela para Gilberto que "está com sentimentos horríveis" quanto a eliminação dessa terça-feira no BBB 21.

Desde a formação do paredão no último domingo, Arthur está tão tenso que nem aproveitou direito as mordomias do quarto do líder da semana, Gil. Hoje a noite será decisiva para o capixaba do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Sentimento de eliminação batendo forte nessa penúltima terça-feira de BBB 21. Arthur, Camilla de Lucas e Pocah disputam um paredão decisivo que determinará o Top 5 do reality mais assistido do Brasil.

Com os sentimentos, e principalmente o nervosismo à flor da pele, Arthur resolveu aparecer no quarto do líder na última madrugada, para se distrair com o líder Gil. Mas a distração não durou nem um minuto, já que logo a conversa tomou rumos sobre o temido paredão dessa terça-feira no BBB 21.

O papo começou com Gilberto perguntado a Arthur quem ele acha mais forte nesse momento no BBB 21. O personal trainer não titubeou e respondeu: “Já falei: você”. Mas indeciso, inseguro e já com medo do próximo paredão, Gil não acreditou tanto em Arthur.

“Acho que, no próximo paredão, eu não vou. Eu acho. Nem que eu não ganhe o líder” – disse Gil para Arthur. Já o crossfiteiro foi mais realista e mandou na lata para o economista sua visão do jogo num futuro paredão: “O próximo, se eu não ganhar (a prova do líder), eu tô no paredão”.

Nesse momento Gilberto optou ser mais “pé no chão” e disparou realidades para Arthur sobre os rumos do BBB 21: “Tu, coitado, tá lascado. Qualquer pessoa que ganhar o líder eu acho que me salvo. Tu só se salva se ganhar o líder, Fiuk só se salva se ganhar o líder”.

- Continue depois da Publicidade -

  • Aproveite e vote na  Enquete BBB 21 do 15º Paredão : Arthur, Camilla ou Pocah, quem deve sair? Veja no hora como está o resultado!

Sentimentos Ruins no BBB

- Continue depois da Publicidade -

Voltando a falar sobre o paredão dessa terça-feira, Arthur disse que está com uma impressão ruim por estar enfrentando duas pessoas do vip do BBB 21. “É f*da, cara. Quando a gente tá no paredão a gente fica com sentimentos horríveis. Eu tô com o sentimento de que bati no paredão errado.”

Gilberto confessou para Arthur que acredita mais no poder das torcidas e que na opinião dele, os fãs de Fiuk e Arthur conseguem reverter qualquer paredão com outra personalidade “mais potente”.

Eu acho a Camilla muito forte, a Pocah muito forte. Não sei o que vai acontecer, porque eu também acho tu muito forte. Na minha cabeça, você e Fiuk são as torcidas mais fortes. Depois viria a Ju, Pocah, eu e Camilla. – disse Gil para Arthur no quarto do Líder do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Sem Discórdia no BBB 21, participantes descobrem curiosidades do "queridômetro" (imagem: reprodução/ Globo)
Sem Discórdia no BBB 21, participantes descobrem curiosidades do “queridômetro” (imagem: reprodução/ Globo)

Você também pode gostar!

Jogo da Discórdia Sem Discórdia

Num ritmo menos acelerado, Tiago Leifert apareceu na  casa do BBB 21 nessa segunda-feira para fazer um jogo da discórdia sem muito alvoroço. O apresentador trouxe para os finalistas, uma lista com curiosidades sobre o temido e polêmico “queridômetro”, que na opinião dos confinados é um fator determinante para saber quem será o mais votado da casa.

Tiago Leifert revelou que Camilla de Lucas foi a sister que mais ganhou corações nessa edição do BBB 21, foram 932 coraçõezinhos, contra 146 carinhas felizes, que na opinião dos participantes não é um bom emoji para se receber lá dentro.

Já Fiuk foi o “menos queridinho do queridômetro”, o filho do Fábio Junior recebeu 699 corações e 351 carinhas felizes. Mas Tiago Leifert foi enfático e irônico: “Pelo menos você está ai dentro Fiuk, teve gente que recebeu mais corações nesse BBB 21 e está assistindo a gente agora pelo Globoplay.”

Mais Votado da Casa

Ainda trazendo curiosidades para os brothers e sisters da casa, Tiago Leifert revelou que Arthur foi o participante que ( dos que está ainda na casa) recebeu mais votos no confessionário, foram 31 votos direcionados ao crossfiteiro nessa temporada. Novamente, Camilla de Luccas (das restantes da casa) foi a menos votada no confessionário do BBB 21, recebeu apenas 6 votos nesses mais de 90 dias de confinamento.

Já Juliette apesar de não ter sorte nas dinâmicas do BBB 21, foi a sister que mais recebeu convites para almoço do líder/anjo/cinema, foram 6 encontros com os colegas em momentos especiais. Gil e Arthus foram os menos lembrados nesses almoços e “festinhas”, receberam somente 2 convites cada durante a temporada toda.

Já quanto ao duro tempo de semanas de xepas, um empate quase que unânime entre os restantes do BBB 21. Arthur, Juliette, Pocah e Camilla ficaram ao todo 10 semanas na xepa e 5 no vip. Já Fiuk ficou 9 semanas no vip e 6 na xepa. E Gilberto foi o “rei dos vips” nessa temporada: foram 8 semanas comendo do bom e do melhor e 7 semanas a base de rabada e rapadura.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes