BBB 21 – João muda completamente o visual e pega fãs de surpresa: “new look”

Após ser eliminado no décimo terceiro paredão do BBB 21, João Luiz resolveu dar uma repaginada no visual para atender os novos compromissos de sua agenda.

O professor João Luiz decidiu trocar o visual que o acompanhou durante toda sua jornada no BBB 21. O professor de Geografia repaginou as madeixas e dará um tempo no penteado black power para assumir um novo estilo.

- Continue depois da Publicidade -

Sair do BBB 21 é praticamente um marco tão grande quanto entrar no reality. O ex-participante é assediado praticamente por toda a imprensa, é parado por fãs para tirar fotos e convidado para participar de diversos programas. Com João Luiz não foi diferente.

E para marcar a nova fase em sua vida, nada melhor do que repaginar o visual e dar aquela mudada radical. João Luiz então conversou com a hair stylist Janaina Marques, e juntos decidiram trocar o black power por um penteado com trancinhas.

Com o visual novo , João deverá atender os novos compromissos de sua agenda que vão de programa no Multishow até a final do BBB 21, que acontecerá na próxima terça-feira. Aliás ainda não se sabe se os eliminados da temporada ficarão todos reunidos em um único espaço na Globo, ou cada um ficará em sua casa e entrará no programa final  por videoconferência (provavelmente não!).

João inclusive aproveitou o novo visual para pedir torcida para que sua amiga e fiel escudeira, Camilla de Lucas, fique no BBB 21 até a final. No primeiro paredão da noite deu certo, Arthur foi eliminado com 61,34% dos votos.

Mas como vida de BBB 21 não é fácil, Camilla de Lucas que nunca tinha ido ao paredão, acabou emendando dois na sequência. João então voltou às redes sociais para pedir votos em Pocah, e dessa forma, salvar seus amigos Camilla e Gilberto. Será que vai dar certo?

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Vote na Enquete BBB 21 do 17 paredão, o último da edição: Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, quem deve sair? Veja resultado no mesmo momento! Além disso, saiba como será a grande final do BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias do último Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

 

Novos Contratos

 

João, do BBB 21, troca o black power por trancinhas (montagem: Fashion Bubbles)
João, do BBB 21, troca o black power por trancinhas (montagem: Fashion Bubbles)

 

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto ainda estava confinado no BBB 21, João foi contrato pela agencia de marketing encabeçada por Preta Gil. O acordo e a papelada foram assinados através da família do Professor de Geografia, já que antes de entrar no reality, João deixou uma procuração para suas pessoas de confiança.

A agencia Mynd é coordenada também pela empresária, Fátima Pissara e possui em seu casting de famosos, famosos como Thelma Assis, Gleici Damasceno e Babu Santana, Ludmilla, Luisa Sonza, Jerry Smith, Pepita e Elba Ramalho.

Outra famosa que também está na agência é a sister Camilla de Lucas, melhor amiga de João no BBB 21. Assim como João, a família de Gilberto também fechou o contrato com a mesma agência. A empresa irá intermediar publicidade e eventos entre os BBBs e os contratantes.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

João Luiz está atualmente com mais de três milhões e quatrocentos mil seguidores. Já Gilberto, por enquanto, está com oito milhões e setecentos mil seguidores no Instagram. A previsão é que esse número aumente até a final do BBB 21.

 

 

 

João Professor e Influenciador

 

Eliminação João Luiz BBB 21: por que votar na saída do professor?
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Após sair do BBB 21, no décimo segundo paredão, João Luiz participou do programa Domingão do Faustão. Na atração de maior audiência do domingo, o ex-BBB fez uma comparação entre dar aula para mais de oitenta crianças e ficar mais de oitenta dias confinado.

Dar aula para uma turma de 80 crianças é muito mais fácil do que ficar 86 dias naquele programa (risos) – disse João para Faustão após sair do BBB.

Também no Faustão, João falou sobre o fato ocorrido dentro do BBB 21 que levantou a discussão sobre o racismo quanto aos “comentários feitos sem intensão de machucar.”

O discurso do Tiago (no BBB 21) é importante para fazer as pessoas identificarem o que já falaram errado sem saber, e tocar na ferida mesmo, pensar ‘algo que falei pode ter machucado alguém. Tem a justificativa de não ter tido a intenção, eu até entendo, mas não ter intenção também machuca – disse o Professor de Geografia na Globo.

Fausto Silva ainda completou o comentário feito por João: “O inferno está cheio de bem intencionados e mal intencionados. O black power brasileiro vai vencer um dia, tem que vencer.” 

Vale lembrar que o BBB 21 está em sua última semana. Na noite te ontem, Arthur foi o eliminado, mas um novo paredão foi formado e agora Camilla, Pocah e Gilberto disputam a permanência na casa. Quem será que sai?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes