Paredão + Votação Enquete BBB 21 Gshow: Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve sair?

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette estão no 17º paredão do BBB 21. Ou seja, eles estão disputando uma vaga na final do reality show! Participe da Enquete BBB 21 e vote em quem deve você quer que seja eliminado!

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, chegamos no último paredão do BBB 21! Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam uma vaga no Top 3, enquanto Fiuk garantiu a sua. Ao contrário do que é comum no fim das edições, dessa vez uma prova de resistência fez com que chegássemos à última berlinda do Big dos Bigs!

 

 

  • Já no artigo de Quem vence durante os 2 dias da grande final, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

Antes de tudo, nos siga-nos no Google News para poder acompanhar o BBB direto em seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Enquete BBB 21: Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, quem deve sair nesse paredão?

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem não deve ir para a final do BBB 21?
( % - Votos )
( % - Votos )
( % - Votos )

 

Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Além disso, você também pode se interessar

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Aqui no Fashion Bubbles, temos várias enquetes sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

 

  1. Fiuk e Juliette, um romance de novela: eles devem ficar juntos?;
  2. Qual é o seu pódio para a final do reality?
  3. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21.

 

Enfim, como foi a formação do último paredão do BBB 21?

 

Na última quinta-feira (29/04), vimos o resultado do 16º paredão, que resultou na eliminação de Pocah. Dessa maneira, o Top 4 foi composto por Camilla de LucasFiukGilberto e Juliette. Logo depois, uma prova de resistência começou, porque estamos em uma “super-semana“.

As regras eram simples e, em resumo, os brothers deveriam ficar agarrados a batons da Avon, um em cada. De maneira simultânea, haviam ventiladores e jatos de água, além da plataforma girar de maneira alternada.

 

Prova de resistência Avon
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Por volta de 00h55, Camilla de Lucas decidiu deixar a prova de resistência. Dessa forma, a influencer foi a primeira emparedada da última berlinda do BBB 21.

Mais tarde, por volta de 5h45Juliette também desistiu de participar da prova de resistência. A sister estava passando mal e, por isso, é a segunda emparedada e pode não concorrer à final do BBB 21.

Por fim, às 10h40Gilberto foi o último brother a desistir da disputa pelo Top 3 do BBB 21. Dessa forma, o economista é o terceiro emparedado. Para completar, Fiuk é o primeiro finalista do BBB 21.

 

Os 4 finalistas do BBB 21 – Foto Instagram BBB

 

Mas, como votar no paredão através do Gshow?

 

Nossa Enquete BBB 21 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para quem você quer que saia no 17º paredão.

Tiago Leifert sempre comenta que “hashtag e textão não definem paredão”. Sendo assim, sua participação é essencial. Em outras palavras, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja.

Por fim, para que você possa votar nesse paredão através do Gshow, clique aqui.

 

Para participar da votação Gshow desse paredão, siga as instruções abaixo:

 

Desde 2018, as pessoas que querem votar nos paredões precisam fazer um cadastro na base de dados da Rede Globo.

O processo é simples: basta fornecer e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha. Assim você já poderá participar de todas as votações e, até mesmo, votar mais de uma vez em apenas um participante.

Por conta dos votos ilimitados, os fãs-clubes têm atuado incansavelmente nas votações. Ou seja, se por um lado a Globo blindou o sistema contra robôs, abriu caminho para um verdadeiro exército digital super engajado.

Enfim, como o próprio Tiago Leifert diz, “hashtag e textão não definem paredão, mas sim tendinite ”. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para o brother que você deseja eliminar. Para votar no paredão dessa semana, de Arthur, João Luiz e Pocah, clique aqui.

 

Você também pode gostar!

Como será a Grande Final do BBB 21?

 

Foto Instagram BBB

 

Segundo Gshow, na grande final do BBB 21 Tiago Leifert comandará o programa especial diretamente do gramado da casa mais vigiada do Brasil.

A Final do BBB21 terá ainda shows dos participantes do Camarote: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo.

Por fim, saiba mais em BBB 21: Final de reality da Globo promete megafesta e muitas surpresas.

 

Como ficam os finalistas do BBB 21?

 

Enfim, este último paredão definirá os três finalistas que concorrerão ao prêmio! Sendo assim, a final do programa está cada vez mais perto! Dessa maneira, confira, agora, a lista dos três participantes finalistas da casa mais vigiada do país!

  • Fiuk;
  • Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, quem sai? Seu voto vai definir!

Por fim, saiba como será a grande final do BBB 21.

 

Quem serão os prováveis finalistas segundo Enquete?

 

 

BBB 21 - Enquete Pódio (2) - Parcial Enquete
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Se este resultado se consolidar teremos no pódio do BBB 21 os seguintes finalistas:

 

  • Juliette
  • Gil
  • Fiuk

 

Curiosidades: Como tudo começo?

 

2002 foi um ano muito especial para os fãs do Big Brother Brasil. Pois, como já te contamos anteriormente, foram feitas duas edições do reality show nesta época. Por isso, hoje estamos no BBB 21, mesmo o programa tendo começado em 2002.

A primeira edição de 2002, ou seja, o BBB 1, marcou a grande estreia do programa na Globo e no Brasil. Por fim, Kléber Bambam foi o grande vencedor da edição.

No BBB 2, quem levou a melhor foi Rodrigo, mais conhecido como ‘Cowboy‘. Na época, o prêmio do reality era no valor de “apenas” R$ 500 mil e ambos os jogadores o levou.

 

  • Veja história e mais curiosidades em Big Brother Brasil: Saiba tudo sobre a história, polêmicas e outras preciosidades do reality.
Kléber Bambam venceu o BBB1
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Recorde histórico

 

Em 2020, o Big Brother Brasil bateu um recorde histórico e acabou indo parar no Guinnes Word Records. Isso porque, no décimo paredão do BBB 20, foi contatada a maior votação da história do programa e de reality shows no mundo, com com exatos 1.532.944.337 votos.

Os protagonistas dessa disputa foram os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Na época, o embate entre Manu e Prior movimentou famosos e incontáveis campanhas nas redes sociais. Como consequência, o arquiteto foi o eliminado da noite no reality show.

Como já dissemos, o acontecimento foi tão memorável que entrou para o  Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”. O recorde do Big Brother Brasil também foi mencionado pelo Jornal Nacional.

Além disso, a enorme quantidade de votos também ganhou uma matéria na revista eletrônica estadunidense Variety. Nesse cenário, o recorde foi definido como “colossal”.

Fonte: Gshow

 

Outros paredões recordistas de votos

 

1,5 bilhão de votos é muito, claro, mas também houveram outros paredões dignos de recorde. Compilamos um top 9 dos paredões com recorde de votos do público e, de novo, o BBB 21 aparece. Confira!

  1. Manu x Prior x Mari:  1,5 bilhão (BBB 20);
  2. Gizelly x Guilherme x Pyong: 416 milhões (BBB 20)
  3. Carolina x Elana x Paula: 202 milhões (BBB 19);
  4. Karol Conká x Gilberto x Arthur: 200 milhões (BBB 21);
  5. Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu: 154,8 milhões (BBB 10);
  6. Carolina x Darnley x Paula: 150 milhões (BBB 19);
  7. Emilly x Ieda x Vivian: 142 milhões (BBB 17);
  8. Marcelo Dourado x Dicésar: 125,4 milhões (BBB 10);
  9. Ilmar x Marcos: 112,8 milhões (BBB 17).
  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes