BBB 21 – Lucas dispara verdades para Karol Conká em palco de programa ao vivo: “direito de ser humano”

Após final do BBB 21, Lucas, Karol e todos os ex-BBBs participaram de programa ao vivo e falaram sobre relações após confinamento.

Lucas Peado e Karol participam de programa juntos (montagem: Fashion Bubbles)

O BBB 21 terminou, mas os conflitos que começaram dentro da casa, ainda não. Os participantes do reality começaram uma “nova temporada.” No entanto, os episódios são apenas para acertos de contas e para pedidos de desculpas.

Na atração, “#A Eliminação”, do Multishow, todos os ex-integrantes do BBB 21 foram colocados frente-a-frente. Bem como, Lucas Penteado e Karol Conká que protagonizaram um dos momentos mais importantes do programa.

Lucas explicou para o público como está sua relação com Karol fora do BBB 21. Dentro do reality da Globo, Karol “influenciou” um motim para desestabilizar Lucas Penteado no jogo. No entanto, a pressão foi tão forte e pesada que o ator desistiu do programa.



O Perdão


Lucas acertou as contas com Projota. Ator já fala em “parceria musical” (imagem: reprodução/ Globo)

Lucas Penteado foi questionado pelo programa sobre seu “acerto de contas” com Projota primeiro. De tal forma que, dentro do BBB 21, Projota foi responsável por uma das cenas mais emocionantes da temporada. O rapper fez um sermão para Lucas muito bem exposto e exemplificado.

No entanto, após esse sermão, Projota se virou contra Lucas. O rapper “virou a chave jogador” e, junto com outros aliados, armou votos para Lucas ir direto ao paredão. De fato, essa ação causou estranheza no público. Como resultado, Projota virou um dos grandes vilões da temporada. Mas, com o intuito de passar uma borracha no que passou, Lucas perdoou o ídolo.

Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo assim como um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí – disse Lucas para Projta após o BBB 21.

#actampads0#


Karol Conká Também


Karol Conká dá as mãos à Lucas e os dois ficam numa boa em programa (imagem: reprodução/ Multishow)

Lucas Penteado aproveitou a fala sobre Projota e assim também falou de Carol Conká. Dentro do BBB 21, Karol protagonizou uma das cenas mais duras do reality. A cantora expulsa Lucas da mesa do jantar para fazer sua refeição. Como resultado, mais tarde, Lucas aparece comendo sozinho.

Mas Lucas também já passou uma borracha por cima desse acontecimento. Prova disso foi a fala do próprio ator sobre sua relação com Karol. Lucas deu as mãos a cantora e falou sobre “artistas humanizados” durante o BBB 21.

É lógico. Foi como eu acabei de falar (sobre Projota). Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? Assim como errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas.

Karol, por sua vez, apenas olhou para Lucas e agradeceu: “Obrigada. Adorei, Lucas.”





Novo Acerto de Contas


BBB Dia 101 irá ao ar na noite de sábado. Os participantes lavarão toda roupa suja do BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

O programa, “#A Eliminação”, foi apenas um esquenta para os participantes do BBB 21. Todos os ex-confinados também gravaram ontem o “BBB Dia 101.”

Related Post

A atração foi comandada por Tiago Leifert, e foi gravada dentro da casa do BBB. O especial BBB Dia 101 irá ao ar na noite do próximo sábado, logo depois do humorístico Vai Que Cola.

Até o final da semana, a maioria dos ex-integrantes do BBB 21 estarão livres do vínculo do contrato com a Globo. Provavelmente a emissora dos Marinhos estique o vínculo com as estrelas da temporada, Gil do Vigor e a vencedora Juliette. Os demais poderão ser vistos em outros canais.

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.