BBB21: Karol Conká inventa mentira sobre Lucas e debocha de Arcrebiano: “Gigolô”

Após prometer se tornar uma pessoa melhor no BBB21, Karol Conká inventou mentiras cobre Lucas Penteado, acusou Arcrebiano de ser gigolô e tê-la usado no reality

- Continue depois da Publicidade -

Um dia após prometer que iria mudar e se tornar “uma pessoa melhor”, Karol Conká voltou a causar polêmica no BBB21.

Isso porque, a cantora já colocou as garras para fora novamente após vencer a prova do ‘Bate Volta’ na noite de domingo (7) e se safar do Paredão.

Contudo, isso não foi o suficiente para Karol Conká, e seu ego que não aceitaria sair na segunda semana. A cantora voltou a inventar e disseminar mentiras sobre outros participantes do reality da Globo.

 

- Continue depois da Publicidade -

Karol Conká é acusada de assédio sexual no BBB 21
Karol Conká é acusada de assédio no BBB21 – Globo

 

Conversa com Carla Diaz

 

- Continue depois da Publicidade -

Afim de não sair como louca, ciumenta, Karol Conká justificou sua vitória na prova do Big Brother Brasil como uma sorte divina.

“É pra ficar pra aprender a ser menos louca e poder te pedir perdão. Eu vou me tornar uma pessoa melhor, é uma oportunidade pra eu me tornar uma pessoa melhor”, alegou Karol Conká em conversa com Carla Diaz.

Vale lembrar que a rapper insultou a atriz durante um surto de ciúmes por causa de Arcrebiano. Logo após a prova do BBB21, Carla e Karol sentaram para conversar.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

A rapper pediu perdão à Carla Diaz e afirmou ter problemas para se segurar quando está nervosa. Contudo, uma das coisas que mais incomodou a atriz foi quando Karol Conká disse, durante a briga, que outras pessoas do BBB21 também pensaram que ela estira dando em cima de Bill.

Carla Diaz quis saber quem seriam estes participantes, quando Karol Conká proferiu mais uma de suas incontáveis mentiras no BBB21:

“Eu criei [a paranoia na própria cabeça] e outras pessoas vieram me falar que estavam percebendo a mesma coisa. Foi o [Nego] Di e o Lucas”, disparou Karol Conká. Como Penteado abandonou o reality show, ele não terá a oportunidade de desmentir a história para Carla.

 

Você também pode gostar!

 

 

Karol Conká fala mal de Bill no BBB21

 

Mais tarde, em conversa com Nego Di, Projota e Arthur, a rapper voltou a soltar veneno sobre seus colegas. O alvo da vez foi seu ex-affair Arcrebiano.

“Ele perguntava às vezes como era minha casa. Eu comentei que eu queria colocar aquele balanço na minha casa, ele falou: ‘Mas é muito grande, cabe?’ eu falei: ‘cabe’… Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô, só que eu falei: ‘acho que julguei errado’”, disse.

 

 

A cantora afirmou que demorou pra ficar com o instrutor de crossfit por conta disso. “Ele é daqueles caras que não querem nada da vida, querem que a mulher sustente, sabe?”, completou a sister do BBB21.

A história, entretanto, não foi bem assim. Antes do primeiro beijo entre os dois, Bill descartou a possibilidade do romance engrenar do lado de fora, já que ele mora em Goiás e Karol em São Paulo. A rapper chegou a sugerir que o rapaz poderia se mudar para um dos apartamentos que ela tem na capital paulista, proposta recusada por ele.

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes