BBB 21: Relembre os participantes com maiores taxas de rejeição do reality

Algum participante da 21ª edição do Big Brother Brasil irá atualizar essa lista? Relembre quem são os ex-bbbs mais rejeitados da história.

Patrícia Leitte e Breno.
Compartilhe

Quem se sujeita a participar de um reality , entra com apenas a certeza de um sonho – conquistar o prêmio final milionário. No entanto, esse sonho pode se tornar um pesadelo se a trajetória ficar marcada por uma má fama, como fofoqueiro, “leva e traz”, falsiane, etc. Na maioria das vezes, esses adjetivos pouco carinhosos são dados a quem expõe sua personalidade no reality. Além disso, pior ainda seria ser visto pelo Brasil inteiro como um rejeitado do .

Na história do programa, alguns participantes ficaram marcados pela rejeição do público, onde acabaram deixando a casa com as maiores taxas de votos. Então, preparamos uma lista para relembrar quem são eles e como rolou seus paredões.

 

10º Lugar: Laisa – BBB 12

 

Laisa Portela saiu da 12ª temporada do BBB como uma rejeitada. Sua trajetória ficou marcada pelo com o lutador Yuri Fernandes e, ainda, por ser considerada a musa da edição. No entanto, ao enfrentar o sexto paredão com João Carvalho, acabou levando a pior e saindo com 88% dos votos.

 

Laisa – BBB 12.
10º Lugar: Laisa – BBB 12 – Fonte:

 

9º Lugar: Breno – BBB 18

 

Breno Simões ganhou a fama de beijoqueiro durante sua participação no BBB18. Ele beijou três mulheres, Jaqueline Grohalski, e Ana Clara Lima. Infelizmente ele saiu com maior rejeição em um paredão disputado com Kaysar Dadour, o segundo colocado a vencer a edição. Breno saiu com 88,34% dos votos.

 

Breno – BBB 18.
9º Lugar: Breno – BBB 18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

8º Lugar: Fani – BBB7

 

Das antigas, mas Fani ainda está na lista dos maiores rejeitados do BBB. A ex-sister protagonizou um triângulo amoroso ao lado de Diego Alemão e Íris Stefanelli. O fato não agradou a todos, principalmente aqueles que torciam por Diego e Íris engatarem em uma relação.

Fani saiu do programa quando enfrentou o brother Alemão, o vencedor do BBB7, saindo com 89% dos votos. Em 2013, a carioca ganhou uma segunda chance no reality, mas também não conseguiu vencer.

 

Fani – BBB7.
8º Lugar: Fani – BBB7 – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, leia: Nego Di – Enquete Fashion Bubbles e UOL apontam para rejeição histórica.

 

7º Lugar: Ana Paula – BBB18

 

Pela segunda vez, um dos participantes do BBB18 aparece na lista dos mais rejeitados. Dessa vez, a sister Ana Paula. Em sua trajetória, ela ficou conhecida como “Bruxinha” e também por sua voz fina. Ana Paula deixou a competição com 89,95% dos votos, ao enfrentar o paredão com Ayrton e Ana Clara Lima, que competiam como só uma pessoa, por serem pai e filha.

 

Ana Paula – BBB18.
7º Lugar: Ana Paula – BBB18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

6º Lugar: Airton – BBB7

 

O ex-brother Airton foi eliminado duas vezes do BBB7. Na primeira, levou a pior enfrentando o paredão com Juliana. Depois, voltou ao reality por decisão do público, que votou para ele ter mais uma chance, mas saiu com 91% dos votos ao enfrentar Diego Alemão em um paredão.

Airton é conhecido por protagonizar uma das maiores brigas do programa, a ‘treta da sunga’. “Anda de sunga branca molhada”, frase dita por ele, que atualmente é vista como um ícone do reality.

 

Airton – BBB7.
6º Lugar: Airton – BBB7 – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

5º Lugar: Rogério – BBB5, Rafael – BBB12

 

Rogério, do BBB5, saiu com 92% dos votos quando enfrentou Sammy. Gê, como mais conhecido, ganhou a fama de “manda-chuva” e também de vilão da temporada. Assim como Rogério, Rafael, da 12ª edição, também preenche essa colocação. O participante saiu com 92% dos votos ao enfrentar o paredão com o lutador Yuri Fernandes.

 

Rogério – BBB5 e Rafael – BBB12.
Rogério – BBB5 e Rafael – BBB12 – Fonte: Reprodução

 

4º Lugar: Nayara – BBB18

 

A jornalista deixou o reality com 92,69% dos votos. Ela enfrentou Gleice Damasceno, a campeã da edição, e Mahmoud Baydoun em um paredão triplo. Apesar de ter deixado o programa já na terceira semana, Nayara chegou a combinar votos na casa e também a protagonizar algumas tretas.

 

Nayara – BBB18.
4º Lugar: Nayara – BBB18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

3º Lugar: Felipe Cobra – BBB7

 

Também das antigas, Cobra saiu com 93% dos votos em um paredão. No jogo, ele se aproximou do brother Alberto Cowboy, considerado o vilão da edição. Depois, ainda, criou rivalidade com Diego Alemão, considerado o queridinho dos espectadores e, de fato, o vencedor. A trajetória de Felipe não agradou a todos, sua estadia chegou ao fim na quinta semana do programa.

 

Felipe Cobra – BBB7.
3º Lugar: Felipe Cobra – BBB7 – Fonte: Globo/Reprodução

 

2º Lugar: Patrícia Leitte – BBB18

 

Patrícia saiu do BBB18 em um paredão triplo, enfrentado ao lado de Caruso e Diego. Ela saiu com taxa de 94,24% dos votos. Em sua trajetória, Patrícia tornou-se rival de Gleice Damasceno, engatou romance com Kaysar Dadour e, ainda, virou meme ao se fazer de vítima quando saiu do reality.

 

Patrícia Leitte – BBB18 - Rejeição.
2º Lugar rejeição: Patrícia Leitte – BBB18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

  • Enquanto isso, leia: “Cancelamento” – descubra como agir se você for “cancelado” no meio virtual, com de especialistas.

 

1º Lugar: Aline Cristina – BBB 5

 

A maior rejeitada da história do Big Brother Brasil é a sister Aline Cristina, do BBB5. Ela saiu do jogo com 95% dos votos ao enfrentar paredão com . No confinamento, ganhou fama de fofoqueira e “amiga da onça”. Tudo indica que os espectadores concordaram com esses títulos, afinal, não economizaram nos votos.

 

Aline Cristina – BBB 5 - Rejeição.
Maior rejeição do BBB: Aline Cristina – BBB 5 – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares