BBB 21: Relembre os participantes com maiores taxas de rejeição do reality

Algum participante da 21ª edição do Big Brother Brasil irá atualizar essa lista? Relembre quem são os ex-bbbs mais rejeitados da história.

- Continue depois da Publicidade -

Quem se sujeita a participar de um reality show, entra com apenas a certeza de um sonho – conquistar o prêmio final milionário. No entanto, esse sonho pode se tornar um pesadelo se a trajetória ficar marcada por uma má fama, como fofoqueiro, “leva e traz”, falsiane, etc. Na maioria das vezes, esses adjetivos pouco carinhosos são dados a quem expõe sua personalidade no reality. Além disso, pior ainda seria ser visto pelo Brasil inteiro como um rejeitado do BBB.

Na história do programa, alguns participantes ficaram marcados pela rejeição do público, onde acabaram deixando a casa com as maiores taxas de votos. Então, preparamos uma lista para relembrar quem são eles e como rolou seus paredões.

 

10º Lugar: Laisa – BBB 12

 

Laisa Portela saiu da 12ª temporada do BBB como uma rejeitada. Sua trajetória ficou marcada pelo romance com o lutador Yuri Fernandes e, ainda, por ser considerada a musa da edição. No entanto, ao enfrentar o sexto paredão com João Carvalho, acabou levando a pior e saindo com 88% dos votos.

 

Laisa – BBB 12.
10º Lugar: Laisa – BBB 12 – Fonte: Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

9º Lugar: Breno – BBB 18

 

Breno Simões ganhou a fama de beijoqueiro durante sua participação no BBB18. Ele beijou três mulheres, Jaqueline Grohalski, Paula Amorim e Ana Clara Lima. Infelizmente ele saiu com maior rejeição em um paredão disputado com Kaysar Dadour, o segundo colocado a vencer a edição. Breno saiu com 88,34% dos votos.

 

- Continue depois da Publicidade -

Breno – BBB 18.
9º Lugar: Breno – BBB 18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

8º Lugar: Fani – BBB7

 

Das antigas, mas Fani ainda está na lista dos maiores rejeitados do BBB. A ex-sister protagonizou um triângulo amoroso ao lado de Diego Alemão e Íris Stefanelli. O fato não agradou a todos, principalmente aqueles que torciam por Diego e Íris engatarem em uma relação.

- Continue depois da Publicidade -

Fani saiu do programa quando enfrentou o brother Alemão, o vencedor do BBB7, saindo com 89% dos votos. Em 2013, a carioca ganhou uma segunda chance no reality, mas também não conseguiu vencer.

 

Fani – BBB7.
8º Lugar: Fani – BBB7 – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, leia: Nego Di – Enquete Fashion Bubbles e UOL apontam para rejeição histórica.

 

7º Lugar: Ana Paula – BBB18

 

Pela segunda vez, um dos participantes do BBB18 aparece na lista dos mais rejeitados. Dessa vez, a sister Ana Paula. Em sua trajetória, ela ficou conhecida como “Bruxinha” e também por sua voz fina. Ana Paula deixou a competição com 89,95% dos votos, ao enfrentar o paredão com Ayrton e Ana Clara Lima, que competiam como só uma pessoa, por serem pai e filha.

 

Ana Paula – BBB18.
7º Lugar: Ana Paula – BBB18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

6º Lugar: Airton – BBB7

 

O ex-brother Airton foi eliminado duas vezes do BBB7. Na primeira, levou a pior enfrentando o paredão com Juliana. Depois, voltou ao reality por decisão do público, que votou para ele ter mais uma chance, mas saiu com 91% dos votos ao enfrentar Diego Alemão em um paredão.

Airton é conhecido por protagonizar uma das maiores brigas do programa, a ‘treta da sunga’. “Anda de sunga branca molhada”, frase dita por ele, que atualmente é vista como um ícone do reality.

 

Você também pode gostar!
Airton – BBB7.
6º Lugar: Airton – BBB7 – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

5º Lugar: Rogério – BBB5, Rafael – BBB12

 

Rogério, do BBB5, saiu com 92% dos votos quando enfrentou Sammy. Gê, como mais conhecido, ganhou a fama de “manda-chuva” e também de vilão da temporada. Assim como Rogério, Rafael, da 12ª edição, também preenche essa colocação. O participante saiu com 92% dos votos ao enfrentar o paredão com o lutador Yuri Fernandes.

 

Rogério – BBB5 e Rafael – BBB12.
Rogério – BBB5 e Rafael – BBB12 – Fonte: Reprodução

 

4º Lugar: Nayara – BBB18

 

A jornalista deixou o reality com 92,69% dos votos. Ela enfrentou Gleice Damasceno, a campeã da edição, e Mahmoud Baydoun em um paredão triplo. Apesar de ter deixado o programa já na terceira semana, Nayara chegou a combinar votos na casa e também a protagonizar algumas tretas.

 

Nayara – BBB18.
4º Lugar: Nayara – BBB18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

3º Lugar: Felipe Cobra – BBB7

 

Também das antigas, Cobra saiu com 93% dos votos em um paredão. No jogo, ele se aproximou do brother Alberto Cowboy, considerado o vilão da edição. Depois, ainda, criou rivalidade com Diego Alemão, considerado o queridinho dos espectadores e, de fato, o vencedor. A trajetória de Felipe não agradou a todos, sua estadia chegou ao fim na quinta semana do programa.

 

Felipe Cobra – BBB7.
3º Lugar: Felipe Cobra – BBB7 – Fonte: Globo/Reprodução

 

2º Lugar: Patrícia Leitte – BBB18

 

Patrícia saiu do BBB18 em um paredão triplo, enfrentado ao lado de Caruso e Diego. Ela saiu com taxa de 94,24% dos votos. Em sua trajetória, Patrícia tornou-se rival de Gleice Damasceno, engatou romance com Kaysar Dadour e, ainda, virou meme ao se fazer de vítima quando saiu do reality.

 

Patrícia Leitte – BBB18 - Rejeição.
2º Lugar rejeição: Patrícia Leitte – BBB18 – Fonte: Globo/Reprodução

 

  • Enquanto isso, leia: “Cancelamento” – descubra como agir se você for “cancelado” no meio virtual, com dicas de especialistas.

 

1º Lugar: Aline Cristina – BBB 5

 

A maior rejeitada da história do Big Brother Brasil é a sister Aline Cristina, do BBB5. Ela saiu do jogo com 95% dos votos ao enfrentar paredão com Grazi Massafera. No confinamento, ganhou fama de fofoqueira e “amiga da onça”. Tudo indica que os espectadores concordaram com esses títulos, afinal, não economizaram nos votos.

 

Aline Cristina – BBB 5 - Rejeição.
Maior rejeição do BBB: Aline Cristina – BBB 5 – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes