BBB 21 – Na última noite na casa, Fiuk joga a real para Juliette: “Pensava que você criava situações”

Fiuk não mentiu para Juliette e revelou que não acreditava muito na sister no começo do BBB 21.

Se a Globo prepara um especial para a lavagem de roupa suja após o BBB 21, algumas peças já estão de molho. Fiuk e Juliette já começaram.

- Continue depois da Publicidade -

Juliette, Fiuk e Camilla aproveitaram bem a última noite no BBB 21. Os participantes receberam mimos da produção do programa. Em seguida, a maquiadora e o cantor colocaram alguns pontos nos “is”. Por fim, uma guerra de travesseiro corou a madrugada final da casa.

A casa do BBB 21 está com uma energia muito forte. Em todos os cantos da mansão os participantes encontram uma recordação. Com efeito, no clima de despedida, Camilla, Fiuk e Juliette relembraram algumas passagens.

Antes disso, durante o programa ao vivo. Tiago Leifert presenteou os finalistas do BBB 21 com mensagens de seus pais. O auge da homenagem foi ouvir Fábio Junior citando os nomes de todos e desejando “boa sorte”. Os participantes foram à loucura. Porém, nem tudo foi festa. Fiuk e Juliete, por exemplo, tiveram uma conversa séria.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk Revela Seus Sentimentos Para Juliette

 

Juliette e Fiuk jogam a real em última noite do BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)
Juliette e Fiuk jogam a real em última noite do BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

 

- Continue depois da Publicidade -

Após quase cem dias na casa do BBB 21, Juliette, Camilla e Fiuk têm muitas histórias para contar. No entanto, eles também possuem assuntos para serem esclarecidos. Com efeito a maquiadora relembrou mais uma vez, alguns momentos em que se viu isolada na casa.

Fiuk aproveitou o momento e revelou que no início duvidava “da verdade de Juliette”. A conversa teve início, quando a maquiadora relembrou uma discussão que teve com o cantor logo no começo do BBB 21.

Eu lembro um dia que eu estava na cozinha, até passou no VT da gente, eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar. Falando tudo que eu pensando de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu falei: ‘não tem jeito, ele não quer me escutar’. Aí eu peguei ar. Foi ali que eu disse ‘então, bora, Fiuk, é isso que tu quer? É isso que você vai ter’ – finalizou Juliette para Fiuk no BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk, por sua vez, respondeu a siste e disse que naquele momento não acreditava em Juliette: “Eu pensava que você criava algumas situações, não vou negar.”

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mais Mágoas de Juliette

 

 

Juliette - Melhores momentos no BBB 21
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Juliette também relembrou outro momento crítico no BBB 21. A maquiadora disse que tem ressentimento de Sarah. Em um momento do jogo, a consultora de marketing, colocou lenha na fogueira contra Juliette. Como resultado, essa situação fez com que Caio também se virasse contra a finalista.

Teve um dia que eu fui encurralada pelo jogo e precisei escolher entre Caio, Rodolffo ou Arthur. O Caio tinha brigado comigo feio junto com a Sarah na prova da resistência. No lugar da Sarah ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo”, lembrou. “Ela disse que eu tava falando dele. E ele veio para cima de mim com tudo e foi gritaria, aquele ‘muído’. Eu peguei a Sarah depois, eu falei: ‘Isso não se faz não, cara’. Reclamei” – Disse, por fim, Juliette à Fiuk no BBB 21.

 

 

Guerra de Travesseiro

 

Guerra de Travesseiro mar última noite de Camilla, Fiuk e Juliette no BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)
Guerra de Travesseiro mar última noite de Camilla, Fiuk e Juliette no BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

 

 

Para coroar a última noite dormida no BBB. Juliette, Camilla e Fiuk realizaram uma guerra de travesseiros. Como resultado, os finalistas estavam agitados com os acontecimentos da noite.

Ansiosos, acabaram perdendo o sono e começara a brincadeira. Fiuk, Camilla e Juliette ainda cantaram o tema do BBB 21, “Vida Real.”

Vale lembrar que, Camilla não está muito confortável com a aproximação de Juliette e Fiuk na reta final. De fato, a influecer revelou que está se sentindo excluída do grupo.

Nessa terça-feira, um programa ao vivo decidirá quem sairá do BBB 21 com o prêmio de R$1,5 Milhão. Para quem você está torcendo?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes