Juliette BBB 21: conheça a história da paraibana que já conquistou fãs

Juliette Freire, do BBB 21, vem chamando a atenção desde o dia de sua apresentação como participante do reality. Conheça mais sobre a história da paraibana!

- Continue depois da Publicidade -

Juliette Freire é natural de Campina Grande, na Paraíba, e tem 31 anos. A sister é advogada de formação e já cursou Letras, além de trabalhar como maquiadora. Confira o vídeo de sua apresentação no BBB 21!

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!

A paraibana já ganhou uma quantidade notável de fãs logo depois de sua chamada de apresentação ir ao ar na Rede Globo. Como consequência, Juliette ficou entre os 6 escolhidos pelo púbico para ganhar imunidade e, por isso, entrou em uma casa separada.

- Continue depois da Publicidade -

Juliette entrou no BBB 21 já imunizada
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

A primeira semana de Juliette no BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk, que é artista e filho de Fábio Júnior, também estava entre os 6 imunizados. Assim que Juliette entrou no BBB 21, ele também chegou e ambos trocaram flertes. Algumas cenas desse novo relacionamento bombaram nas redes sociais, como por exemplo a da paraibana dizendo sobre seu “casamento”:

- Continue depois da Publicidade -

A princípio, todos estavam achando engraçado, até que Fiuk pareceu se incomodar com as brincadeiras. Por isso, Juliette já perdeu uma parte de seus admiradores e recebeu críticas devido ao seu comportamento.

Assim que os imunizados chegaram à casa do BBB 21, o clima de tensão aumentou ainda mais. Durante o Raio-X, Juliette se perdeu no tempo e, como consequência, os outros brothers não conseguiram cumprir com a obrigação. Seguindo as regras do jogo, eles também perderam 500 estalecas.

Apesar de ser um fato grave, a proporção foi muito superior. Lumena, por sua vez, chegou a humilhar a paraibana durante uma conversa. Sem dúvidas, isso contribuiu para a eliminação da psicóloga no último paredão.

Ainda na primeira semana do reality, Juliette sofreu discriminação, xenofobia e bullying. De maneira especial pela própria Lumena, Karol Conká, Nego Di e Projota. Por isso (e muito mais), o quarteto recebeu o nome de “gabinete do ódio“.

Por fim, logo depois da eliminação de Kerline, Juliette reuniu alguns dos participantes no gramado e se desculpou por algum comportamento que tena incomodado aos outros. Além disso, a maquiadora pontuou que havia se sentido excluída durante os primeiros dias. Confira um trecho!

 

A longa discussão com Karol Conká

 

Esse é um tópico que merece ser explicado a parte, pois Juliette foi a primeira vítima de Karol Conká. Durante sua passagem no BBB 21, a rapper se comportou de uma maneira contrária à que pregava fora dali.

Nesse cenário, Karol foi acusada de cometer xenofobia, bullying e incitar a rivalidade feminina contra Juliette. Por outro lado, a paraibana disse por diversas vezes que admirava a história de Conká.

Contudo, as provocações da rapper não parou. Após uma das festas, Juliette pediu para que os brothers falassem baixo, pois todos estavam na sala e ela queria dormir. Na sequência, Karol fez uma paródia (de muito mal gosto) com a música “Combatchy”:

Round 1 bota não falo com você, round 2 vou mandar se f*der. Round 2 joga, joga, vai dormir então. Finaliza quando vai no chão, vai no chão.

É claro que a Juliette ficou muito incomodada, como você pode ver no seguinte vídeo:

https://twitter.com/Alviinegra_sccp/status/1357312124972912640?s=20

As provocações continuaram, pois a rapper confabulou, mais uma vez, que uma mulher estava “dando em cima” de Bil, com quem ela teve uma relação. Alguns dias depois, Juliette até comentou que sim, se interessou pelo modelo, mas desistiu quando viu que algo estava rolando entre ele e Conká.

Você também pode gostar!

Por fim, nos últimos dias de Karol na casa, as duas mantiveram uma relação amigável. Apesar da educação e proximidade em alguns momentos, Juliette já pontuou algumas vezes que foi muito magoada pela curitibana.

Sem dúvidas, a relação de ambas interferiu na eliminação de Karol Conká com rejeição de 99,17% no BBB 21.

 

A reviravolta de Juliette

 

Ainda nas primeiras semanas do jogo, Sarah e Gilberto entenderam que os vilões da edição eram os componentes do “gabinete do ódio”. Em seguida, Gil teve uma conversa linda com Juliette, onde o economista a ouviu e a acolheu.

https://twitter.com/FreireJuliette/status/1360039867334426627?s=20

Sendo assim, o G4 foi formado e contava com os “excluídos”: Gilberto, Juliette, Lucas Penteado e Sarah. Durante um dos programas, eles ganharam até um VT na edição. Contudo, Lucas cedeu à pressão e pediu para sair do BBB 21. Como consequência, o G4 virou G3.

Durante a edição do dia 9/2, o BBB 21 preparou um VT sobre os grupos contrários na casa
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Apesar de alguns conflitos, o que é perfeitamente normal em uma relação, o G3 continua intacto. Os brothers são amigos e se divertem, jogam e criam teorias juntos. Por isso, Juliette foi considerada a maior reviravolta do BBB 21, pois foi de “odiada” a “aclamada”, tanto dentro quanto fora da casa.

 

A popularidade de Juliette

 

Juliette ganhou muita força vinda do público, ao mesmo tempo em que começou a ser excluída dentro do BBB 21. De início, o público a acolheu devido aos ataques sofridos. Em seguida, o acolhimento se tornou admiração, pois a paraibana tem visão de jogo e é muito inteligente.

Vários famosos que também estão acompanhando o BBB 21 já se manifestaram sobre Juliette. Até mesmo Cleo e Fábio Júnior, familiares de Fiuk, que comentaram em sua foto no Instagram.

Cleo e Fabio Júnior comentam a foto de Juliette
Imagem: Reprodução (Instagram)

https://twitter.com/neymarjr/status/1366056248689496065?s=20

https://twitter.com/krawkmc/status/1364393276057526275?s=20

Por isso, até o momento dessa publicação, Juliette já contava com 11,9 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão no Twitter. Com esses números, ela se tornou a participante anônima (time Pipoca) mais seguida da edição.

Além disso, na última semana, a paraibana ganhou uma homenagem inusitada: uma tatuagem. Ou seja, um de seus fãs tatuou seu rosto no braço.

Caso você queira acompanhar Juliette através das redes sociais, clique nos links abaixo:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21
  2. O homem mais inteligente do BBB 21
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também