Vocês gostaram do retorno de Arthur Aguiar em mais um Paredão do BBB 22? Pois o ator ficou bem empolgado ao “vencer” mais um obstáculo do reality. Como resultado, o brother e seus amigos passaram a última madrugada na maior resenha.

Entre os temas da conversa, Arthur Aguiar contou para Pedro Scooby e Paulo André sobre as novelas que fez na Record TV, concorrente direta da Globo. De fato, na emissora do Bispo, Arthur teve as melhores oportunidades. E o ator fez questão de contar suas experiências no outro canal.

Em 2011, Arthur foi um dos protagonistas da versão brasileira de Rebeldes. A novela foi um sucesso, no entanto, Aguiar teve que passar por uma série de testes que começaram em 2010. O brother encarou mais de 600 candidatos ao papel de Diego na trama, e acabou escolhido pela direção.

“A gente estreou (Rebeldes) em 2011 e acabou em 2013. Só que foi muito intenso. Tipo aqui (BBB 22) são só três meses, mas parece que são dez. Lá foram dois anos e pouco, mas pareciam quinze anos. A gente convivia vinte e quatro horas por dia, o dia inteiro”- disse Arthur

Nesse momento, P.A pergunta se Arthur Aguiar ainda mantem contato com o elenco e o ator responde: “Não com todo mundo assim, na mesma intimidade, mas a gente se fala”.


https://twitter.com/Aguiarthur/status/1501444847475077121?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1501444847475077121%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Farthur-leva-bronca-no-bbb-22-ao-fazer-confissao-sobre-novela-da-record-76734



Quase ida para Globo


BBB 22, Arthur Aguiar, Globo, Record TV. Rebeldes, Dona Xepa
Antes de acertar sua volta à Globo, Arthur Aguiar “foi obrigado” a fazer a novela Dona Xepa, com Ângela Leal e Thaís Fersoza. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto falava sobre seus trabalhos na Record TV, Arthur recebeu um “atenção” da direção do BBB 22. O ator então disse aos amigos, que se recebesse mais uma advertência,  pararia de vez a conversa.

No entanto, Arthur Aguiar ainda teve tempo de contar uma outra passagem interessante de sua carreira. Quando ainda estava na emissora do Bispo, Arthur recebeu o convite para participar da novela “Sangue Bom”, na Globo.

O ator revelou que chegou a fazer um acordo verbal para conseguir romper o contrato com a Record TV e ir para a emissora dos Marinhos.

De acordo com Arthur, esse acerto consistia no ator participar de mais uma novela da Record TV: Dona Xepa (2013).

“Eles [Record] compraram os direitos e fizeram o remake. Foi uma novela excelente para mim, uma das melhores que eu já fiz porque eu fui indicado para vários prêmios, de melhor ator”.

Pedro Scooby então perguntou se Arthur era protagonista na trama e o ator respondeu: “Eu era co-protagonista”.

Vendo que Arthur não parava mais de falar da concorrente, a câmera do BBB 22 cortou para outro ambiente na casa.



  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Arthur na Globo


BBB 22, Arthur Aguiar, Globo, Record TV. Rebeldes, Dona Xepa
Após passagem de sucesso pela Record TV, Arthur Aguiar retornou à Globo em participação na novela “Em Família”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Vale lembrar que depois de Dona Xepa, Arthur Aguiar conseguiu ir para Globo. No entanto, o ator retornou na trama das nove: “Em Família”(2014). Arthur fez o papel de Humberto Martins, na primeira fase.

Na sequência, o ator protagonizou a “Malhação – Sonhos”, que inclusive foi reprisada até o início desse ano.

Ainda da Globo, Arthur Aguiar atuou em “Êta Mundo Bom”, “O Outro Lado do Paraíso” e também da série “Segunda Chamada”, onde contracenou com Linn da Quebrada.

Além do BBB 22, Arthur também participou de duas temporadas do Dança dos Famosos em 2015 e 2021.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 09, os brothers e sister irão curtir mais uma Festa do Líder. O tema, logicamente será “surf” e terá prancha eletrônica e sacolés alcoólicos. Ademais, o evento também será palco de novas estratégias e alianças, visto que o quaro lollipop está em perigo.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: