Mais uma liderança formada no BBB 22! Após uma Prova do Líder de resistência que durou mais de 17 horas, Linn da Quebrada conquistou o posto mais alto do reality show.

Disputando bravamente a liderança, Lina se deu bem e agora é a nova Líder do BBB 22.

Confira como foi o momento:

Veja também Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Quem venceu a prova de resistência?

Linn da Quebrada é a nova Líder do BBB 22
Linn da Quebrada é a nova Líder do BBB 22 (Fonte: Reprodução)

Na prova, os brothers precisavam ficar segurando em uma barra para não cair numa piscina de espuma. Para deixar o desafio pior, chuva e vento caiam em determinados momentos.

Gustavo foi o primeiro a deixar a competição após 7 horas de duração. Depois, Arthur Aguiar foi eliminado por apoiar o joelho na base de acrílico, com quase 9 horas de disputa.

Em seguida, Eliezer saiu da disputa após mais de 10 horas de competição. Na sequência, Jessilane também decidiu desistir da briga pela liderança.

Natália e Eslovênia saíram da competição e, logo depois Lucas. Restando Linn da Quebrada, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.

Os três brothers já foram Líder anteriormente e saíram ao mesmo tempo, deixando a liderança para Lina.

A sister, claro, não conteve a emoção e caiu nas lágrimas. “Boa liderança, Lina”, disse PA.

Veja também BBB 22 – Gustavo irrita Eslovênia e Lucas durante Prova de Resistência: “hora de ir pro Paredão”

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Prova de Resistência Raiz

A Prova do Líder começou por volta da meia-noite e dez. Logo, os brothers e sisters do BBB 22 sentiram que a noite seria longa. De acordo com as informações de Tadeu, durante a Prova de Resistência, eles podem agachar e soltar a mão do batom. Contudo, eles não podem usar as pernas para se pendurarem.

Ademais, Tadeu lembrou a todos: “Vale sempre aquele velho e bom conselho: ‘Não arrisquem’”. Isso pelo motivo que os participantes não serão avisados sobre o momento em que o batom gigante irá inclinar.

Além da liderança, o vencedor da Prova de Resistência da Avon levará para casa mais R$ 24 mil.

Por fim, Tadeu Schmidt disse que essa prova não terá limite de tempo, diferente da última Prova do Líder de Resistência, que terminou com um sorteio. Assim sendo, o cronograma dos participantes do BBB 22 sofreu uma pequena alteração, e a festa ocorrerá na noite de sábado, 25.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News