Você acha que Arthur Aguiar teve algum interesse ao dar o anjo para Natália? Pois após o Jogo da Discórdia, o brother e a sister tiveram uma discussão feia na parte externa do BBB 22. Isso porque, Arthur desabafou sobre o fato das “comadres” terem votado em Paulo André para o Paredão.

De acordo com o pensamento de Arthur, as “comadres” atacaram um grupo que estava tentando protege-las. Contudo, Natália afirmou que o voto delas foi pensado, justamente para não irem ao Paredão, duas amigas do quarto lollipop. No caso, Laís e Brunna Gonçalves (que já tinha sido indicada pelo líder).

Arthur, por sua vez, disse para a designer de unhas que respeitava sua opinião, porém não concordava.

“Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração”– justificou Natália para Arthur.

Dessa forma, Arthur retrucou e disse que faltou humanidade por parte delas, visto que seu grupo estava tentando protege-las e elas revidaram com voto.

Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que estavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”– disparou o ex-Rebelde.



Natália sobe o tom com Arthur


BBB 22, Natália, Arthur Aguiar
Natália acredita que Arthur esteja cobrando “retribuições” por ter dado o anjo à ela. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como resposta a modelo afirmou que a questão no momento não era atacar ou ser atacada: “Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não é assim”.

Foi nesse momento então que, Arthur interrompeu Nat e trouxe à tona a história da imunidade. Isso porque no último domingo o ator deu o anjo à ela.

“Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá […] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: ‘não vou votar'”. Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação”.

Como resultado, Nat sentiu uma cutucada de Arthur e não deixou barato: “Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu”.

“Não tô cobrando nada”– disparou Arthur Aguiar.

Todavia, Natália interpretou as falas do ex-Rebelde como uma cobrança sim: “Mais uma vez que a gente volta na estratégia, ‘ai, vou dar o anjinho pra ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar'”.

Nesse momento, Paulo André e Pedro Scooby entraram na conversa: “O voto nem foi dele, Nat. Por que você tá falando que ele só pensa nele?”- afirmou o atleta.

De maneira idêntica, Scooby também tentou acalmar os ânimos: “Ele deu o exemplo da Lina. Não tá cobrando”.



“Assumo todos meus B.Os”


BBB 22, Natália, Arthur Aguiar
Arthur e Natália não chegaram a um entendimento. Fonte: Reprodução/Globoplay

Todavia a discussão entre Natália e Arthur começou a encaminhar para outros lados. Nat afirmou para o ator, que devido a sua carreira, é mais fácil para ele estar no BBB 22.

Arthur por sua vez não gostou da observação de retrucou: “Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu assumo todos os B.Os”.

Natália então tentou se corrigir: “Ninguém tá falando de lá fora?”

“Não, não! Você falou que pra mim era mais fácil por ter uma carreira. Não é mais fácil, Natália.

Sabe qual o grande problema da casa? É que quando eu quero me relacionar, dizem: ‘ah, o Arthur tá fechado na dele’.

E aí quando eu tento me abrir, os comentários são, ‘o Arthur é interesseiro, ele quer se relacionar com as pessoas por causa de uma coisa'”– desabafou o ator.

Por fim tanto o brother como a sister não se entenderam. Linn da Quebrada também tentou explicar para Arthur Aguiar porque algumas situações soam como interesse.

Vale lembrar que na noite dessa terça-feira, 22, mais um participante deixará o BBB 22. Estão no paredão: Gustavo Marsengo, Brunna Gonçalves e Paulo André.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: