Você assistiu ao Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira, 21, no BBB 22? Pois a dinâmica agitou os nervos dos confinados. De acordo com as regras, ditas por Tadeu Schmidt, cada participante tinha que colocar duas medalhas em pessoas diferentes.

A primeira era para classificar seu melhor aliado no jogo. Já a segunda, significava que tal participante não ganha o BBB 22. Um dos momentos mais tensos foi quando Laís Caldas afirmou que Arthur Aguiar não ganha o jogo.

A médica também acusou Arthur de tentar fazer um complô contra ela, no último Paredão.

“Ele começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você.

Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é fod* para caralh*, e ela é. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar”- disparou a sister.

Enquanto Jade apenas observava o bate-boca de seus colegas de BBB 22, Arthur Aguiar rebateu a fala de Laís: “Ela me colocou duas vezes e voltei”.

Todavia, Laís pegou mais pesado ainda e disparou: “Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la”.




Resposta de Arthur Aguiar


BBB 22, Laís, Arthur Aguiar, Jade Picon, Jogo da Discórdia
Arthur rebate as falas de Laís em Jogo da Discórdia do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, o ator esperou sua vez para rebater as acusações da affair de Gustavo. Arthur simplesmente afirmou que Laís não tem relevância nenhuma no jogo, e que praticamente era uma “sombra” de Bárbara, que foi eliminada na semana passada.

“Eu não tenho nada contra você como pessoa, eu nem conheço você. O meu voto é só pelo jogo, eu acho que, dentro do jogo, você não se posiciona. Você começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda.

Para mim, você era apenas amiga de Bárbara e agora você está perdida do jogo. Eu não criei complô” – rebateu Arthur.

De maneira idêntica, Arthur Aguiar também respondeu à Laís, a acusação de ter medo de enfrentar um Paredão com Jade.

“Eu não tive poder para indicar a Jade, eu ainda não fui líder, eu não tenho problema nenhum de indicá-la. Assim sendo, eu não tenho medo nenhum. Se eu tiver a oportunidade de colocá-la no paredão, eu vou colocar”– concluiu o ator.



Jade Picon deixa “Arthur de lado”


BBB 22, Laís, Arthur Aguiar, Jade Picon, Jogo da Discórdia
Jade opta por trocar o alvo e ignora Arthur Aguiar em Jogo da Discórdia. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na vez de Jade Picon participar do Jogo da Discórdia, a influencer decidiu não atacar Arthur Aguiar. Dessa forma, ela escolheu Laís como aliada e Gustavo Marsengo como “não ganha o BBB 22”. Jade ainda fez questão de dar uma cutucada em seu desfeto.

“Eu daria para o Arthur, mas eu já cansei de falar dele em jogo da discórdia. Então, vou esperar acontecer mais coisas pra ver o que vai rolar, mas hoje eu tenho outro posicionamento. Poderia te dar o colar, mas não vou dar” – disse a digital influencer.

Por fim, Gustavo Marsengo foi o brother que mais recebeu colares vermelhos dizendo que ele “não ganha o BBB 22 de jeito nenhum.” Foram 5 no total.

Já Eslovênia foi a que mais recebeu medalhas azuis: 3 no total. Enquanto isso, Linn da Quebrada não foi citada no jogo, bem como Brunna Gonçalves, que enfrenta um Paredão logo mais, no reality.



Dessa forma, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: