Será que dessa vez Jessi acordou para o jogo? A sister que percebeu que quase foi parar em mais um Paredão do BBB 22. E assim que Eliezer se aproximou para justificar os votos, a professora de biologia “desceu a lenha” no designer.

Caso você não lembre, na dinâmica de votação de ontem, 20, a casa foi divida em três grupos. Dessa forma, cada grupo tinha que escolher (em consenso) um membro de outro grupo para manda-lo direto para o Paredão.

Como resultado, no quarto lollipop, Jessilnale acabou como alvo e foi a indicada. Contudo, a sister conseguiu reverter a berlinda, graças a prova Bate Volta. Bem com Eliezer, que também foi um dos indicados e se safou do Paredão, ao vencer a mesma dinâmica.

Ao encontrar Jessi na cozinha, Eliezer tentou se explicar dizendo que o voto do lollipop nela, foi “estratégico”, para proteger os integrantes do quarto.

“Se o voto não fosse por estratégia, para salvar a Laís do paredão, meu voto não seria em você. Seria voto individual, só que eu não tinha como dar esse voto individual ali, porque ia ser um voto ao vento”– alegou o designer.



Jessi se revolta com a explicação de Eliezer no BBB 22


BBB 22, BBB, Jessilane, Jessi, Eliezer, Lucas
Jessilane não aceitas as justificativas de Eli. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, Eliezer ainda afirmou que não sabia como seria o desfecho da dinâmica, e que acreditava que ela também seria votada pelos outro grupos.

“O voto ontem foi totalmente estratégico para tentar fazer com que não fossem três pessoas do meu quarto para o paredão. Fizemos a contagem de votos da casa, junto com os nossos, para que Laís se salvasse. E não imaginávamos a dinâmica”– afirmou Eliezer para Jessi.

Todavia, dessa vez Jessi não só não ficou  calada, bem como falou tudo o que estava engasgado.

“Eli, eu acredito muito na sua explicação. Mas, do fundo do meu coração, eu sei que não foi por toda essa articulação que isso aconteceu.

Por todas as possibilidades que a gente tem aqui dentro da casa e, pensando em sair do comodismo, existem várias pessoas que não foram votadas”- disparou a professora de Biologia.

Jessi ainda completou que até esperava votos de Jade ou Eslovênia, contudo, a indicação por parte dele veio como uma decepção à ela.

“Ninguém está votando aqui dentro por uma questão de estratégia para sair do comodismo. Em relação a você, agora que estou falando, não é em relação a Jade ou Eslô ou qualquer outra pessoa, porque já esperava.

Você é o que mais me surpreende dentre todos. Porque você sempre conversa comigo, a gente conversa de uma forma que parece que a gente vai tentar manter uma relação” – disse Jessialane à Eli.


https://twitter.com/luisfwlipe/status/1495752724268339202?s=25&fbclid=IwAR28sk3Qas8_3fFUrB-_J3oVj8mjC2oWSRtzl4fR1nqfzZjIbFibIcnGBsU



Mais desabafo de Jessi


BBB 22, BBB, Jessilane, Jessi, Eliezer, Lucas
Jessi desabafa com Lucas sobre “desculpas” de Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na sequência, Jessi foi respirar um ar na parte externa do BBB 22, quando Lucas se aproximou. Dessa forma, o estudante de medicina ouviu o desabafo da professora de biologia.

“Ué, vem pedir desculpas, justificar, dizer que era por questão de estratégia, que já tinham entrado em um consenso antes”- disse Jessilane para Lucas. O líder da semana concordou com a fala da professora, que ainda continuou:

Depois vem se justificar, dizer que se arrependeu, aí quando vai se explicar, diz que não se arrependeu de ter feito aquilo, sendo que é uma pessoa que sempre vota em mim. Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo.

O que estou estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe!”– disparou Jessi.

Por fim, Jessi também foi desabafar com Douglas Silva e disse: “As pessoas acreditam que eu não tenho voz, força e coragem de fazer as coisas que eu penso. E em algum momento do jogo eu, realmente, não tive. Mas estou de saco cheio de ficar aguentando as pessoas falarem o que pensam e o que querem de mim.”

Vale lembrar que na noite dessa segunda-feira, 21, todos os brothers e sisters poderão desabafar suas verdades no Jogo da discórdia.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: