Você gostou de Lucas como líder da semana no BBB 22? Pois tem um brother que está adorando ter acesso as câmeras, bonecos e mesa de estratégia: Arthur Aguiar.

Dessa forma, o ator, desde que foi convidado para o VIP, não para de pensar em votos, jogadas e alianças. Mais cedo, Arthur estava na academia com Lucas Bissoli e não teve outra, a conversa terminou em: Paredão.

De acordo com o raciocínio de Arthur Aguiar, Jade Picon deverá votar nele novamente. De maneira idêntica, Laís também deverá usar seu voto nele.

“Três semanas seguidas indo para o paredão é duro, né?”– desabafou Arthur.

Ainda conversando com Lucas, o ator acredita que o alvo da casa dessa semana seja Gustavo. Para Arthur, o quarto lollipop votará em peso no investidor.

Mesmo que isso represente seu livramento de mais um Paredão, Arthur afirmou que não votará em Gustavo, e que seu voto deverá ser em Laís.

Caso vença anjo, Arthur Aguiar deverá proteger Tiago, P.A e Lucas (que não precisa dessa proteção essa semana).  Vale lembrar que Tiago Abravanel pode ser um dos alvos de Lucas para ir direto ao paredão. No entanto, o engenheiro não deu pistas desse seu voto para o amigo do VIP.



Jade Picon conquistando aliadas


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Linn da Quebrada, Vyni, Lucas Bissoli
Lucas concorda com o raciocínio de Lucas sobre as novas alianças de Jade Picon. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, existe uma movimentação de Linn da Quebrada que está inclinada a criar alianças com pessoas do quarto  lollipop. Inclusive, a cantora já chegou a propor uma debandada das “comadres” para se juntar com as demais meninas.

Todavia, Lina sentiu resistências de Natália e Jessi, que não querem combinar votos com ninguém. Aliás, Natália já afirmou que não votará em Douglas Silva.

“Acho que a Jade vai liderar esse grupo lá. Só que eu acho que a Jade não consegue entrar na mente da Eslô para fazer a Eslô votar em quem ela quer.

Mas, eu acho que a Jade vai liderar o grupo, a Laís vai votar em quem ela [Jade] quiser, a Larissa também, e a Brunna vai na onda”- analisou Arthur Aguiar.

Juntando as bonequinhas de Jade, Brunna Gonçalves, Lina, Laís, Larissa e Jessilane, Arthur concluiu: “Esse aqui é um novo grupo”.



E Vyni e a Linn da Quebrada?


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Linn da Quebrada, Vyni, Lucas Bissoli
Linn da Quebrada e e Vyni ainda são incógnitas quanto aos votos do próximo paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Atento ao raciocínio de Arthur, Lucas concordou com as observações do colega. O líder da semana, então, perguntou se Arthur imagina em quem Vyni irá votar.

O ator por sua vez tem apenas a certeza de que não é alvo de Vyni, no entanto não sabe que está na mira do bacharel de Direito. Já com Linn da Quebrada, Arthur voltou a alertar Lucas sobre a proximidade da cantora com Jade Picon.

“Acho que a Jade entrou na mente da Lina, por isso que a Lina quer ir para o outro quarto. Se eu entendi o jogo da Lina, a Jade entrou na mente da Lina”– afirmou.

Por fim, na noite dessa sexta-feira, 18 o Big Fone vai tocar na casa mais vigiada.

Já a festa da semana acontecerá no sábado, ao invés de sexta-feira. Inclusive, no perfil oficial da Globo, a emissora já divulgou quem será atração musical. Trata-se do cantor Thiaguinho.

O sambista já teve vários sucessos cantados pelos integrantes dessa temporada. Inclusive os brothers e sisters elegeram a música: “Deixa Tudo Como Tá”, como tema dessa edição.



Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: