Você também achou tensa a formação do último Paredão do BBB 22? Pois os rumos do jogo acabaram resultando num clima nada confortável. Após cederem a liderança para Linn da Quebrada, Douglas, P.A e Scooby acabaram colocando Arthur Aguiar na mira da sister.

Como resultado, Arthur criticou a atitude dos aliados. O ator só ficou mais tranquilo, depois que Paulo André ganhou a Prova do Anjo e sentiu que seria imunizado. O que de fato aconteceu. Todavia, Linn da Quebrada não viu outra saída a não indicar seu “adversário” direto no jogo.

A sister inclusive alegou em seu discurso que reconhece a atitude dos meninos em abrirem mão da Prova do Líder por causa dela. No entanto, ela justificou que Paulo André acabou interferindo muito em seu jogo. Isso porque o atleta tirou dois convidados do seu VIP para o Monstro (Lucas e Eslô).

Além disso, P.A imunizou a opção de voto de Lina, o que a deixou em um “beco sem saída”. Quem observou toda a situação e apontou o resultado do paredão, foi Arthur Aguiar. O ator, como um bom jogador, já previa que com as comadres no poder, o jogo teria uma reviravolta e eles correriam o risco de irem para o Paredão juntos.

Arthur critica falas de Lina

BBB 22, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar
Arthur Aguiar afirma que agora não tem mais essa de “homens contra mulheres”, como sugeriu Lina no início. Fonte: Reprodução/Globoplay

Outra coisa que Arthur Aguiar não deixou de criticar, foi uma observação de Lina. Segundo o ator, no começo do BBB 22, Linn da Quebrada colocava a disputa do reality como uma “guerra dos sexos”.

Contudo, a essa altura da disputa, o BBB 22 tá mais equilibrado entre a permanência de sisters e brothers: “Caiu dor terra de vez o argumento dela”– afirmou o ator.

Do jeito que ela falava, parecia que havia um complô dos homens contra as mulheres, como se elas tivessem muito em desvantagem em tudo aqui dentro (…) Agora são seis a quatro” – completou Arthur Aguiar.

De maneira idêntica, Paulo André não só concordou com Arthur como também ainda afirmou que a decisão de quem sai e quem fica, não está nas mãos deles: “Não é a gente que decide quem fica na casa”.

Em outros momentos, no BBB 22, Douglas Silva também discordou dessa forma de Lina pontuar o jogo.

“É uma parada delicada falar isso para uma pessoa nesse jogo, nesse lugar. Cara, eu sou um pai de família, mano. Tenho esposa, tenho mãe, irmãs. Não pode colocar de um jeito algo só para botar no jogo ou falar no jogo, isso é delicado”– disse DG em um dos jogos da Discórdia.

Lina avalia Paredão

BBB 22, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar
Linn da Quebrada diz para Naty e Jessi que esse cenário do Paredão não está nada confortável para Lucas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, no quarto da líder, Linn da Quebrada vez uma avaliação sobre sua indicação ao Paredão e se as coisas poderiam ter sido diferentes.

“Pensei depois da indicação que poderia ter indicado o D.G., mas acho que não seria interessante nem para mim, nem para o jogo nesse momento” – disse a sister.

Natália e Jessi concordaram com a observação de Lina. E a líder do BBB 22 afirmou que o caminho que Lucas decidiu trilhar na casa, também não o ajudou muito

“Isso já me deixa mais tranquila, mas… sinceramente, não tá um cenário favorável para o Lucas, gente…Mas olhando pelos nossos olhos, vamos ser sinceras? Parece que não teria um cenário favorável para o Lucas”.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 28, os brothers e sisters participarão de mais um Jogo da Discórdia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: