Você gostou da separação de Larissa e Gustavo três dias depois de ingressarem de vez no BBB 22? Pois aquele clima de união e quase “cumplicidade” já foi para o beleléu. Prova disso é que os dois já bateram boca hoje de manhã. Na sequência, Arthur Aguiar expôs uma “sacudida” que ele deu na sister.

Isso porque, segundo Arthur Aguiar, Larissa está se contradizendo no jogo. De acordo com o ator, todo o discurso que a digital influencer disse ao entrar no reality, não está batendo com suas ações.

Após a discussão de Gustavo e Larissa, Arthur compartilhou com o curitibano um diálogo que teve com a sister, logo depois do Jogo da Discórdia. Segundo Arthur, Lari disse que movimentaria o jogo colocando outras pessoas em evidência, para obrigarem a jogar.

Contudo, a pernambucana, no Jogo da Discórdia, acabou seguindo o embalo da maioria e batendo de frente com Natália: “Depois do jogo da discórdia, ela estava mal, aí perguntei se ela achou que tinha errado em alguma coisa, que se ela tivesse errado, […] pede desculpas e segue. Aí ela: ‘Não acho que eu errei’, ela deu os argumentos dela”.

Na sequência, Pedro Scooby questionou em quem Larissa foi no Jogo da Discórdia e Arthur respondeu que foi Natália. No entanto, a maioria não concordou com os argumentos de Larissa e a própria acabou levando um “banho de água suja”.



Arthur Aguiar dispara para Larissa


BBB 22, Arthur Aguiar, Larissa, Gustavo
Arthur diz o que pensa à Larissa após o Jogo da Discórdia. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda conversando com Larissa, Arthur não deixou a oportunidade passar e fez questão de apontar para a influencer sobre sua fala e suas ações que não estavam batendo.

“Falei: ‘Se você me permite falar, ontem à noite, você falou uma coisa e 24 horas depois fez exatamente o contrário. Você chegou com o Gustavo dando discurso que estavam batendo sempre nas mesmas pessoas.

E, na segunda-feira, você mandou a mina sentar [no jogo da discórdia], sendo que tinha outras 16 pessoas para você falar. Aí ela: ‘Mas não queria me indispor com ninguém forte’. Então, ficou contraditório o seu discurso. Mas tudo bem” contou Arthur sobre Larissa

Ouvindo o relato do ator, Gustavo fez questão de fazer um comentário irônico sobre sua ex-colega da Casa de Vidro: “É isso. Mas cada um tem a sua…”

E Arthur então disparou o que pensa: “A realidade é: quando você está lá de fora, é uma coisa, quando você está aqui.”


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Briga de Gustavo e Larissa


BBB 22, Arthur Aguiar, Larissa, Gustavo
Larissa e Gustavo brigam no BBB 22, na manhã dessa quarta-feira, 16. Fonte: Reprodução/Globoplay

Antes do relato com Arthur, Bárbara e Gustavo tiveram uma discussão feia no BBB 22. Isso porque o bacharel de Direito estava passando pelo quarto Lollipop, e “sentiu” que estavam falando dele.

Quem quiser falar algo pra mim, fala na cara. Melhor do que dar [emoji no] queridômetro, é falar na cara” – disparou o curitibano.

Na mesma hora, Larissa saiu do local e foi acertar as contas com Gustavo.

“Meu amor, se a carapuça serviu, não posso fazer nada”- disparou a digital influencer. “Carapuça, Larissa? Eu peguei você falando de mim na cara”– rebateu o brother.

“Só tem você aqui dentro?”- indagou a pernambucana três vezes.



“Faça seu jogo”


BBB 22, Arthur Aguiar, Larissa, Gustavo
Larissa bate boca com Gustavo no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

A briga entre a ex-dupla se estendeu ainda mais.

“Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis. Faça o seu jogo, eu faço o meu. Respeita a minha pessoa”– disse Gustavo para Larissa.

Mas a digital influencer não se deu por vencida e bateu de frente com o brother:

“Meu bem, como eu disse: se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Agora, não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não.

Se você acha que o único estrategista da casa é você, você tá enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar aqui, não.”- disse Lari.

Por fim, Gustavo terminou o bate-boca dizendo: “Eu acho que a carapuça serviu pra você. Vai lá, plantinha”. E assim, enquanto a sister voltou para o quarto, Gustavo foi falar com os amigos.

Vale lembrar que nessa quarta-feira, 16, Jade Picon terá sua nova “Festa da Líder”, no reality.



Enquanto isso, veja os comentários dos colunistas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: