Você acha que Arthur Aguiar é arrogante no jogo do BBB 22? Pois ontem, mais uma vez, durante o Jogo da Discórdia, o ex-Rebelde, recebeu adjetivo forte de seus adversários. A proposta da atividade era montar um ranking do mais para o menos (ou vice-versa) usando todos os nomes da casa. Contudo, cada um tinha que seguir o adjetivo sorteado no painel.

Entre esses adjetivos estavam: arrogante, desagradável, confiável, influenciável e etc. Dessa forma, Arthur Aguiar foi eleito o mais arrogante do BBB 22. Laís e Gustavo foram os responsáveis por ranquear o ator nessa característica.

Laís, que foi uma das primeiras a participar da dinâmica, ressaltou que o ator tem o costume de diminuí-la, ou dizer que ela não sabe o que está falando. No entanto, Arthur rebateu, afirmando que ela já o acusou de tentar “manipular o público”.

“Te acho arrogante por isso porque só você sabe falar, não erra nada. Comigo, você diz que não sei o que estou falando, que dou show, que sou rasa e me diminui” – disse a médica.

Veja também – Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Douglas Silva, Eliezer e Laís Caldas, quem deve sair?

Arthur Aguiar “o mais arrogante do BBB 22”

BBB 22, Arthur Aguiar, Laís, Gustavo, Jogo da Discórdia
Laís afirma que Arthur a “reduz” a todo momento no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ao rebater fala de Laís, Arthur Aguiar afirmou que a médica não retrata o que exatamente aconteceu, durante as dinâmicas do Jogo da Discórdia: “Não, eu não te diminuo. Todas as vezes que você me chamou, em nenhuma vez você falou sobre algo que de fato aconteceu”.

“Quando eu vou votar em você eu não crio situação pra justificar o meu voto. Eu falo sobre algo que aconteceu” – seguiu Arthur Aguiar.

Nesse momento, Tadeu Schmidt interrompeu a discussão dos dois para dar sequência o jogo.

Mais tarde foi a vez de Gustavo afirmar que Arthur Aguiar era “o mais arrogante da casa”. O investidor lembrou de uma discussão que teve com o ator, onde Arthur questionou a cumplicidade de Lucas. O bate-boca tomou outros rumos, até que o ex-Rebelde disparou: “quem fala merda de mim bate no paredão e sai”. Sobre essa fala, Gustavo disse: “Frase mais arrogante que ouvi aqui [no confinamento].”

Realmente, a gente não conversou e sobrou atrito. Vou te explicar por que te coloquei. Naquela discussão que a gente teve, que você contou seu acontecimento do Lucas pro Eli, eu me senti à vontade pra entrar na conversa. Citei meu ponto de vista, você não concordou com meu ponto de vista, direito seu, mas você começa com esse discurso, ‘ah, então me pinta de malvado'” – explicou Gustavo para Arthur.

“Você sempre fala isso”

BBB 22, Arthur Aguiar, Laís, Gustavo, Jogo da Discórdia
Gustavo desestabiliza Arthur Aguiar ao lembrar de episódio sobre desentendimento com Lucas e Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda argumentando sobre a arrogância de Arthur, Gustavo lembrou: “Depois vou até você, continuamos com uma leve discussão e você solta a seguinte frase ‘continue falando, porque quem falou de mim saiu’. Porr*, essa foi a frase mais arrogante que escutei até hoje. Isso mostra que todo mundo que fala mal de você tá errado e vai sair do programa”.

Você tirou de contexto, mas tudo bem”- disparou Arthur Aguiar.

“Você sempre fala isso. Quando sua frase abre contextos, você não tem que culpar o outro por ter outros contextos”- apontou Gustavo. Mas Arthur respondeu: “Todas as pessoas que falam que eu fiz, ou não fiz, ou que criei uma situação, essas pessoas, que fizeram isso, saíram do paredão”.

Todavia, Arthur optou por não se estender tanto em mais uma discussão no Jogo da Discórdia.

Arthur chora após Jogo da Discórdia

Após ficar no topo como “o mais arrogante do BBB 22”, Arthur chorou e afirmou que já está bem cansado do reality.

“Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano.

Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia. […] Ele pega uma frase, tira do contexto e fala, ‘essa foi a frase mais arrogante'”– disse Arthur aos prantos para Douglas Silva e P.A.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 22, mais um resultado do Paredão do BBB 22 será anunciado por Tadeu Schmidt. Ao que tudo indica, Laís será a eliminada da vez. A médica enfrenta Eliezer e Douglas Silva na nona berlinda do reality.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22, da Globo: