Finalmente temos a primeira confirmada do Big Brother Brasil 22! Nascida no interior de Goiás, Laís Caldas do BBB 22 é a mais nova jogadora do time Pipoca. Seu nome foi anunciado no intervalo da novela “O Cravo e a Rosa”, nesta sexta-feira (14).

Médica, alegre e impetuosa, a participante diz que pretende curtir intensamente cada segundo da casa!


Quem é Laís Caldas?


Laís Caldas do BBB 22
Fonte: Ana Clara Puñal

  • Logo depois, confira BBB 2022: quando começa, quem vai e spoilers do Big Brother Brasil

Com 30 anos de idade, Laís Caldas do BBB 22 é médica e tem pós-graduada em Dermatologia. Ela nasceu em Crixás, no interior de Goiás, e se mudou para Goiânia enquanto ainda estava na escola, aos 14 anos. Em seguida, foi morar em João Pessoa.

Seu aniversário é em 18 de novembro. Portanto, é a mais nova escorpiana da casa!  “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela a jogadora.

Apaixonada por medicina, Laís atuou na linha de frente da pandemia da covid-19 e revela ser apaixonada por animais. Além de já ter cuidado de um veado, ela também decidiu levar um bezerro para morar no fundo de sua casa até que o animal melhorasse.

Confira o anúncio completo da sister:



  • Em seguida, saiba mais em BBB 22: tudo sobre o Big Brother Brasil que estreia em janeiro

Laís Caldas do BBB 22: conheça seus gostos e crushes


Laís Caldas do BBB 22
Fonte: Instagram

  • Enquanto isso, veja também Lista BBB 22: quem são os participantes do Big Brother Brasil 22? Acompanhe em tempo real!

Você também pode gostar!

Uma das grandes paixões da jogadora do time Pipoca é o skincare. Laís revela que não fica sem cuidar da pele rigorosamente, sempre pelas manhãs e antes de dormir. Além disso, ela sonha em viajar para a Disney, ama festas e é sempre a última a deixar os lugares.

Ainda durante a apresentação, ela revelou ter um crush em Rodolffo, ex-BBB 21, e no ator Caio Castro.



Quem é o namorado de Laís Caldas do BBB 22?


Laís Caldas é solteira e gosta de causar
Fonte: Instagram

Laís entra no Big Brother Brasil 22 solteira e pronta para causar! Segundo a participante, ela é fofoqueira e ama falar da vida dos outros. Mas, além de tudo isso, ela não descarta a possibilidade de se apaixonar.


  • Além disso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é a família de Laís Caldas do time Pipoca?


Laís Caldas do BBB 22 perdeu o pai um mês antes de entrar no confinamento.
Laís Caldas do BBB 22 perdeu o pai, Augusto, um mês antes de entrar no confinamento. Fonte: Facebook

A jogadora é muito apegada à sua família e a mãe foi a primeira pessoa que recebeu a notícia do confinamento no BBB 22. “É um sonho dela e nós estamos dando força. Inclusive, ela teve muito apoio do pai, que faleceu há exatamente um mês”, afirmou Cleusania, sua mãe, em entrevista ao GShow.

O pai de Laís Caldas do BBB 22 se chamava Augusto e também era médico. Foi vendo o pai exercer a profissão desde quando ela era criança que a jogadora se apaixonou pela medicina e decidiu seguir o mesmo caminho.


  • E mais – Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Laís Caldas nas redes sociais


No Instagram, a médica utilizava a plataforma para divulgar o seu trabalho. Laís entrou no BBB com 16 mil seguidores e já acumulou mais de 100 mil seguidores desde o anúncio no programa. Com isso, ela  prova que não fica muito para trás dos integrantes do time Camarote.



Veja as redes da participante:

Instagram: @dra.laiscaldass
Facebook: /lais.caldas.92
Twitter: @laiscaldas7
Tik Tok: @Dra.laiscaldas


  • Nesse sentido, veja também BBB: por onde andam os vencedores das edições anteriores?

O que esperar de Laís Caldas do BBB 22?


Laís Caldas do BBB22
Fonte: GShow

Estou indo focada no jogo. Sou muito intensa e verdadeira. Gosto de tirar fotos, de aparecer e de chegar chegando. Vocês podem esperar uma menina alegre e que vai curtir intensamente cada segundo da casa”, afirma a médica.

“No BBB tem festa e eu amo farra. Tem jogo e eu sou competitiva. Então o que eu estou fazendo aqui fora? Tenho que estar lá dentro. Vou fazer história e todos vão lembrar de mim”, complementa.


Se acaso vencer o programa, Laís pretende investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua.

O BBB 22 estreia em 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Assim, é possível acompanhar o programa diariamente, na programação noturna da TV Globo. Além disso, os assinantes podem acompanhar os jogadores 24h por dia pelo Pay Per View ou pelo Globoplay.

Enquanto isso, o conteúdo complementar da rede BBB no Gshow e Multishow ajuda a ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Por fim, não deixe de acompanhar os artigos sobre Big Brother Brasil no Fashion Bubbles!