BBB 22: Camilla de Lucas é a nova apresentadora do “BBB – A Eliminação”

No BBB 22, Camilla de Lucas substituirá Vivian Amorim no programa do Multishow. Ela apresentará a atração ao lado de Bruno De Luca

- Continue depois da Publicidade -

Ela voltou! Camilla de Lucas é um dos nomes confirmados para o BBB 22. No entanto, não é como participante, não.

A vice-campeã da edição de 2021 será a nova apresentadora do “BBB – A Eliminação”, programa do canal Multishow, portanto.

Vem saber mais da novidade!

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Camilla de Lucas no BBB 22 – A Eliminação

 

Camilla de Lucas será apresentadora de programa voltado para o BBB 22
Em mais um programa na Globo, Camilla de Lucas ganha oportunidade no “BBB – A Eliminação”. Fonte: Youtube

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Posteriormente, relembre Casais do BBB: relacionamentos formados no reality que duram até hoje

 

A influenciadora digital Camilla de Lucas, dessa forma, será a próxima ex-bbb a comandar o “BBB – A Eliminação”, que é exibido no Multishow, canal da TV fechada. A informação foi confirmada pela Rede Globo nesta terça-feira, 28/12.

Nas edições anteriores, de 2020 e 2021, Vivian Amorim foi quem dividiu o comando do programa com Bruno De Luca. Entretanto, a modelo está grávida de oito meses do seu primeiro filho e não poderá estar à frente no ano que vem.

- Continue depois da Publicidade -

Camilla, então, foi a escolhida da emissora para ser a aposta no lugar de Vivian. Vale lembrar que a cria de Nova Iguaçu ficou responsável pelos bastidores do The Masked Singer Brasil, bem como apresentou o Prêmio Multishow.

 

Quem é Camilla de Lucas?

 

Camilla de Lucas no BBB 22?
Camilla de Lucas foi finalista no BBB 21, alcançando o segundo lugar. Fonte: Instagram @camilladelucas

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Camilla de Lucas tem 27 anos e vem de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela surgiu na internet em 2017 através de vídeos no Youtube sobre maquiagem.

Em 2020, diante da pandemia do novo coronavírus, a influenciadora “estourou” com seus vídeos no TikTok, esbanjando criatividade e humor.

Diante do sucesso, ela foi convidada a participar do Big Brother Brasil 2021, integrando o elenco do “Camarote”. Conquistando o público, chegou até a final, ficando em segundo lugar.

No BBB 22, Camilla de Lucas, todavia, será um rosto bastante visto nos canais Globo, já que será apresentadora do “BBB – A Eliminação”.

 

 

Que dia passa o “BBB – A Eliminação”?

 

Vivian Amorim e Bruno De Luca no programa
O “BBB – A Eliminação” já contou com sete apresentadores durante seus quase 20 anos de história. Fonte: Multishow

 

 

No ar desde 2003, o “BBB – A Eliminação” é transmitido no Multishow às quartas-feiras, a partir das 22h30, pelo horário de Brasília.

Nesse sentido, o programa, como o nome já indica, pretende entrevistar o eliminado do paredão na semana. Assim, os apresentadores ficam encarregados de fazer perguntas para eles e mostrando alguns momentos vividos na casa mais vigiada do Brasil.

 

BBB 2022

 

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive as listas com os famosos do BBB 22. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes