BBB 22: Boninho confirma “Casa de Vidro” e público decidirá se casal entra na competição

A "Casa de Vidro" vai voltar no BBB 22 e tudo indica que Boninho quer colocar mais Fogo no Parquinho

Boninho avisa que a "Casa de Vidro" voltará no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

Você também acha que o BBB 22 está um tanto quanto parado? Pois Globo, (cutucada pelos seus anunciantes) já pediu mais tempero no reality. Dessa forma, Boninho anunciou a volta da tradicional “Casa de Vidro”.

A última aparição do “confinamento transparente” aconteceu no BBB 20. Como resultado, Ivy e Daniel foram escolhidos para entrarem no reality. Inclusive, foi a chegada do modelo que causou uma grande reviravolta no programa.

Na época, o público levou cartazes pedindo para Daniel e Ivy dizerem aos confinados que Marcela estava certa no que dizia. A ginecologista havia descoberto uma plano maquiavélico de alguns dos meninos confinados.

A ideia deles era seduzir as meninas comprometidas e assim prejudicar a imagens delas. Nos cartazes o público escreveu mensagens como: “Acreditem nela, por favor”. A partir de então, o reality virou um alvoroço só, e os “brothers do mal” foram eliminados um a um.

Ivy seguiu até a reta final do reality e Daniel ainda teve um caso romântico com Marcela McGowan dentro do confinamento.

Só que dessa vez, segundo informações do site Observatório da TV, a “Casa de Vidro” não ficará no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vem saber quais os planos de Boninho para a casa de Vidro o BBB 22.



Casa de Vidro do BBB 22 dentro mansão


Ao contrário de anos anteriores, a Casa de Vidro será instalada dentro da mansão do BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

De acordo com o site Observatório da TV, a “Casa de Vidro” do BBB 22 será montada dentro no jardim da mansão do reality.

Dessa forma, dois novos integrantes do grupo pipoca ficarão instalados por lá. Tratam-se de um homem e uma mulher, que já foram selecionados e estão em pré-confinamento há 7 dias. Os brothers e sisters (já confinados) não serão informados de como procederá a dinâmica.

No entanto, caberá ao público decidir se os novos hóspedes devem ou não ingressarem no jogo. Essa votação não deve passar de 3 dias, visto que, dessa vez não, o público não poderá interagir direto com os possíveis participantes.

Todas essas informações serão contadas por Tadeu Schmidt na noite dessa sexta-feira, 04. Boninho inclusive já fez uma publicação em sua rede social.

Related Post

“Vocês estão pedindo isso? Será? @tadeuschmidt ajuda ai… Conta alguma coisa hoje!” – disparou o diretor da atração.

De maneira idêntica, Tadeu Schmidt também já anunciou que a novidade está para chegar: “A palavra é vidro!!!! Sim, @jbboninho teremos casa de vidro no BBB22!!!! Mais informações no programa de hoje…”




Outras novidades do BBB 22


Big Fone deve tocar na próxima semana, afirma colunista. Fonte: Instagram

Outra novidade que também vem por ai é o “Paredão Falso”. Segundo informações de André Romano, do Observatório da TV, a esperada “não eliminação” acontecerá na sexta semana do BBB 22. Ou seja no início de março.

Vale lembrar que ano passado, o “Paredão Falso” agitou o BBB 21. A atriz, Carla Diaz foi escolhida pelo público para uma despedida de mentirinha. Dessa forma, a sister foi para uma sala secreta e lá pode ouvir tudo o que os brothers e sisters falaram dela e de outras pessoas.

Como resultado, Carla Diaz fez um retorno histórico, vestida de Dummie. No entanto, acabou decepcionando o público ao tentar retomar o romance com Arthur. Mesmo assim, a Globo alcançou uma ótima audiência com a transmissão da cena.

Já o Big Fone estava programado para tocar na terceira semana. No entanto, tudo indica que houve uma mudança de planos e o “telefone com fio” do BBB 22 deverá entrar em ação somente na próxima semana.



Veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do reality:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.