BBB 22 – Jade Picon se decepciona com brother e quer coloca-lo no paredão

A nova líder do BBB 22 nem assumiu a liderança do jogo e já tem planos de um “paredão perfeito” e nele incluiu um ex-aliado

BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Paredão
Compartilhe

Vocês gostaram de ver ganhar a liderança no 22? Pois a digital influencer venceu uma dinâmica super difícil, que envolvia um jogo da memória rápido e complexo.

Dessa maneira, os participantes tinham que memorizar o número da casa onde seu produto apareceu pela última vez na tela. Contudo, eram vários produtos surgindo em poucos segundos em diversas telas. Jade mostrou tanta habilidade na memória que errou no jogo apenas uma vez.

Para sua sorte, a influencer errou na mesma rodada que seu adversário, Vinícius. Como resultado, Jade virou líder. Essa é a terceira semana consecutiva que um camarote assume o posto.

Jade, ao contrário dos seus colegas, pensou em montar um Vip só de pipocas. Assim sendo, ela levou para a área mais privilegiada da casa: Laís Caldas, Bárbara Heck, Vyni, Eliezer e Lucas. Esse último, Jade foi obrigada a leva-lo já que ele venceu uma outra dinâmica de sorteio.

Nessa dinâmica inédita no , Jade teve que escolher 4 participantes. E cada um deles receberia “uma consequência” no jogo. A líder então selecionou: Lucas, Natália, Jessilane e Naiara. Natália foi a que se deu melhor na escolha e pegou o pergaminho que dava a imunidade.

Já Jessi escolheu a carta que lhe obriga a ficar na Xepa e Lucas, o de ficar no VIP. Contudo, Naiara pegou a pior carta e foi parar direto no paredão.

 

 

O Paredão de Jade no BBB 22

 

BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Paredão
Jade Picon revela para Laís e Bárbara que a decepcionou no jogo. Fonte:

 

Desde o início do BBB 22, Jade tem se mostrado uma boa jogadora. A digital influencer, apesar de ter seus amigos mais chegados, transita em outros grupos. Além disso, ela não fica de “leva e traz” e foge de panelinhas de votos.

Semana passada, Jade estava no grupo VIP de e chegou a oferecer ajuda à Arthur Aguiar, caso ganhasse o poder da imunidade. No entanto, Jade não só perdeu a Prova do Anjo, como ficou em último lugar e foi parar no monstro.

Agora, após vencer a liderança do BBB 22, Jade ficou intrigada pelo fato de Arthur Aguiar não ter ficado feliz com a sua vitória. A revelação foi feita pela influencer, no quarto do líder para Eslovênia e Bárbara.

“Ele me abraçou e disse: ‘É agora eu to na reta mesmo’. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo” – disse a líder da semana.

Bárbara e Laís ficaram chocadas com a história e consideraram Arthur Aguiar um grande egoísta. Dessa forma, o ator que estava na lista de prioridades de proteção de Jade, agora viru alvo de um possível paredão.

“Saber isso já é o suficiente para ela decidir o voto”– disse Bárbara para Laís sobre o destino de Arthur no jogo.

 

 

Paredão dos sonhos da líder

 

BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Paredão
Jade Picon tem planos de colocar Lucas, Arthur Aguiar e Maria no paredão. Fonte: GShow

 

Ainda falando sobre paredão, Jade também pensa em outras possibilidades de indicação. Na verdade, a digital influencer gostaria de montar uma berlinda ideal. Nela estariam: Maria, Lucas e Arthur.

Também no quarto do líder e usando o jogo de tabuleiro, Jade disse que se tivesse que decidir um desempate entre Maria e Arthur, ela colocaria o ator no paredão.

Ademais, na opinião de Jade, mandar Arthur para o paredão seria uma forma de testar a popularidade do time dos meninos: Pedro, Arthur, Tiago, Douglas e Paulo André.

Por fim, resta saber quem será o anjo da semana e se Jade conseguirá colocar seus planos em prática, durante seu “reinado”.

 

  • E aindaCovid no BBB: todos os brothers testaram negativo após pressão na

 

Veja o momento em que Jade define quem estará no VIP e na Xepa do reality da semana:

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares