Vocês gostaram da seleção dos participantes, feita por Boninho, para entrarem no BBB 22? Pois ao que tudo indica, o casal da Casa de Vidro que surgirá no reality a partir de sexta-feira, 11, não agradou muito o público.

E essa rejeição nem é tanto pela sister, Larissa Tomásia, mas sim pelo brother, Gustavo Masergo. Isso porque, o bacharel de direito surgiu em seus primeiros VTs de apresentação, com um discurso um tanto quanto “arrogante”.

Nas chamadas, Gustavo se declara como “Hétero Top“. Para quem não sabe o termo, é usado para classificar o homem com ideais machistas, que cultua o corpo malhado, ostenta “poder” nas redes sociais e ama aparecer.

Ademais, o “Hetero Top” também discrimina meninas que estão aquém de um padrão de beleza específico (corpão, cabelão e sensuais). Em suma, um homem machista.

“O “Hétero Top” hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida… Eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Pô, eu sou hétero e eu me considero top”– diz Gustavo enquanto suas imagens em viagens internacionais são exibidas.



Mais sobre o casal da Casa de Vidro do BBB 22


BBB 22, Casa de Vidro, Gustavo Masergo, Larissa Tomásia
Gustavo Masergo e Larissa Tomásia correm o risco de ficarem fora do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Segundo as informações de Tadeu Schmidt, não existe a possibilidade de apenas um dos indicados à Casa de Vidro entrar no BBB 22.

“Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa” – disse Tadeu.

Gustavo Marsengo tem 31 anos, e além de se auto intitular “Hétero Top”, é bacharel em Direito e atua de forma autônoma no mercado financeiro. Ele é de Curitiba – Paraná.

Já Larissa Tomásia  é natural de Limoeiro, em Pernambuco. A digital influencer tem 25 anos e se considera explosiva.

“Ganhava R$ 30 por dia. Se você me der até papel higiênico eu vendo. Tenho sonho de montar uma loja e começar a fabricar”.

Contudo, Larissa também não deixou de destacar alguns de seus defeitos: “Sou bem explosiva, um pouquinho ignorante e grossa. Sou intensa. Não vai faltar entretenimento na casa”.



Pesquisas apontam se dupla da Casa de Vidro entra ou não


BBB 22, Casa de Vidro, Gustavo Masergo, Larissa Tomásia
Público tem até domingo para votar se dupla entra ou não no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com a enquete Fashion Bubbles, 59,55% do público prefere que o casal não entre no reality. Também na pesquisa feita pelo UOL, 67,33% prefere que a dupla não ingresse no jogo.

No próprio perfil do Instagram do BBB, no vídeo onde Gustavo Masergo se apresenta, os comentário não são nada agradáveis: “Meu Deus! De que bueiro esse macho saiu ?” – indaga uma seguidora do perfil.

“Alguém avisa que ele já tá cancelado?”– disparou outro internauta. “Só por causa dele, a menina não vai entrar”- criticou uma expectadora do BBB 22. “Poxa Boninho, 100 mil inscritos e tu seleciona isso?”- observou outro seguidor.

Por fim, tanto Gustavo como Larissa aparecerão na academia do BBB 22 durante a manhã dessa sexta, 11.

O resultado se a dupla ingressa ou não no jogo será divulgado na noite de domingo, 13, antes da formação do Paredão.



Enquanto esse resultado não sai, veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do BBB22: