Você concorda que entrar no Big Brother Brasil pode ser muito arriscado? Isso porque, uma vez a partir do momento em que se ganha notoriedade na Globo, o público vai atrás de todo o seu passado. Seja opções políticas, ex-amores, ex-trabalhos. Além disso, o público também vai atrás do seu passado físico bem como sua vida privada. E foi o que aconteceu com Eliezer do Carmo no BBB 22.

Na manhã dessa quinta-feira, 10, uma suposta foto íntima do brother começou a circular na rede. Na imagem, Eliezer aparece de  frente para o espelho, aparentemente num quarto e fazendo a foto “como veio ao mundo”, (totalmente nu).

Acontece que alguns internautas, mais exigente, acharam que a nude do designer não é bem aquilo o que esperavam. Isso porque, as partes íntimas de Eli já pautaram debates dentro do BBB 22 e criou-se uma expectativa.

Vyni, certa vez, questionou o porquê Eli não usa e não anda de cuecas ou sungas. E o designer então afirmou que não tem “volume” para ficar se mostrando diante das câmeras.

O bacharel de direito discordou e afirmou que dá pra ver “a silhueta” das partes íntimas de Eli, já que ele não usa cuecas. Depois de um tempo, Maria confidenciou com Vyni sobre a noite “quente” que teve com o empresário e o elogiou desde a performance, tamanho e tudo mais na “hora H”.

Público do BBB 22 fica decepcionado com nude de Eliezer

BBB 22, Eliezer, foto nu, nude
Nude de Eliezer divide opiniões nas redes. Fonte: Reprodução/Twitter

Como já dito anteriormente, alguns comentários sobre o suposto nude de Eliezer não foram tão positivos. “Agora entendi porque ele não usa cueca” – disse um internauta.

“Agora entendi porque Maria está querendo o [email protected] dela”– disparou outra usuária da rede. Para quem não entendeu o comentário, na última madrugada (10), Maria reclamou de saudades de seu quarto, bem como de seu brinquedinho íntimo.

“É basicamente um petisco”– palpitou outra fã do BBB 22. Por outro lado, teve gente que aprovou a suposta foto pelada de Eliezer: “Perfeito, ele é uma delicia”– disse um expectador. “Tamanho não importa”– explicitou outra usuária da rede.

“O importante é que ele faz o ‘trabalho’ dele muito bem- parabéns”– elogiou uma fã.

Em outra rede social, a equipe de Eliezer anunciou que está tomando as devidas providências quanto ao vazamento da suposta foto. Ademais, também tiveram pessoas que afirmaram que a imagem trata-se de uma montagem.

Brother preparado para tudo

BBB 22, Eliezer, foto nu, nude
Eliezer tirou uma foto nu e deixou com uma amiga, para evitar montagens. Fonte: Reprodução/Globoplay

Inclusive, Eliezer já previa que supostas montagens com seu rosto pipocariam na internet. Dessa forma, o próprio empresário disse no BBB 22 que deixou uma “nude” legítima, com uma pessoa de confiança. Assim ele poderá provar qual é sua verdadeira foto íntima.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que eu fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?'”– disse Eliezer no BBB 22.

A intenção de Eliezer era justamente evitar imagens fakes ligadas a sua pessoa: “Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”.

Aliás, Eliezer agitou não somente as redes sociais, mas também a festa da líder Jade Picon. Durante o evento, o designer acabou trocando um beijão daqueles com Natália Deodato.

De fato, todos ficaram apreensivos com uma possível irritação de Maria, que já vive um affair com o empresário. Contudo a atriz não achou ruim, e no final da festa os três participantes trocaram um “carinho” na pista de dança.

Por fim, enquanto esse “romance” libertário rola no reality, veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do BBB22: