Pedro Scooby e Douglas Silva no BBB 22

BBB 22: Douglas e Scooby batem boca antes da festa: “Virou fiscal”

Mesmo com o clima de festa nesta sexta-feira, 5, no BBB 22, Pedro Scooby e Douglas Silva bateram boca no reality show

Compartilhe

Parece que nem o clima de festa deixou os brothers mais calmos no BBB 22.

Enquanto se arrumavam para a festa de sexta-feira, Pedro Scooby e Douglas Silva se desentenderam.

Os brothers bateram boca no quarto do líder. Veja a confusão:

 

 

DG e Scooby brigaram antes de festa no BBB 22

 

Confusão rolou na preparação para a festa do BBB 22
Confusão rolou na preparação para a festa do BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Se arrumando para a festa no Quarto do Líder, Douglas e Scooby relembraram um desentendimento que tiveram em uma festa anterior.

“Outro dia, ele largou o casaco no chão na festa”, relembrou o surfista, imitando o colega na sequência: “‘Ninguém pegou meu casaco. Consideração, irmão'”.

“Quando você terminar, quero só falar. Sem ser interrompido”, rebateu Douglas, destacando que caso não devolvesse o figurino da produção receberia punição.

“Tiraram o meu casaco, botaram embaixo de um amarelo, o que custava pegar o azul e falar: ‘Não sei de quem é, deixei aqui'”, explicou DG.

A situação saiu do controle e os dois ficaram rebatendo as acusações.

“Você tá no meio da festa, tem dois casacos. Você pega o seu amarelo pra você pôr no seu corpo, você não vai olhar o azul e falar: ‘Vou levar lá pra dentro'”, disse Pedro Scooby.

“Eu vou”, rebateu o ator. “Não vai”, disse o surfista.

“Não vou? Você está falando sério?”, questionou Douglas. Os dois brothers continuam a discussão, até que Scooby disparou: “Virou fiscal de figurino”.

“Eu quero ajudar o coletivo”, explicou Douglas no BBB 22.

 

 

Scooby é o novo Líder do BBB 22. Como foi a Prova do Líder?

 

Brothers reunidos para a Prova do Líder do BBB 22
Brothers reunidos para a Prova do Líder do BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Em seguida, veja também:

 

Patrocinada pela C&A, a Prova do Líder começou com os vetos de Paulo André. O atleta optou por impedir Lina e Jessilane de jogarem, justificando a escolha pelo fato de elas votarem nele para o Paredão. A prova foi focada em movimentar o corpo, com três ambientes e diversos obstáculos para os brothers encontrarem os cards.

Vale ressaltar que a prova forneceu três prêmios para os brothers: o vencedor se tornava o Líder da Semana, o segundo ganhava imunidade e o terceiro uma pulseira do VIP.

Em tempo recorde, Pedro Scooby foi o primeiro a coletar os três cards. Douglas Silva ficou em segundo lugar, ganhando a imunidade, e Eliezer em terceiro, levando uma pulseira do VIP.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias