O assunto desta quinta-feira, 3, sobre o BBB 22 envolve Eliezer e uma acusação de assédio.

Durante a festa desta quarta, 2, com a piscina liberada, os brothers foram curtir e se refrescar. No entanto, Eliezer acabou passando do limite com Jessilane.

Agora, a equipe da sister se manifestou, condenando o comportamento do brother. Leia:



Equipe de Jessilane condena comportamento de Eliezer no BBB 22


A equipe de Jessilane também emitiu uma nota, mas num tom diferente do feito pelos administradores de Eli.

Em uma nota de repúdio divulgada no perfil da sister, o destaque é feito para as vezes que Jessi disse não, aparecendo claramente desconfortável.

“Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira“, começa o comunicado divulgado nas redes sociais de Jessi.

“O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de ‘brincadeiras’“, continua o texto.

Na web, o assunto Jessi Merece Respeito ficou entre os mais falados do Twitter, com pedidos de punição para Eliezer.


https://twitter.com/a_jessilane/status/1499436820165242885?s=20&t=-a8Dg6Fh34LVlXhXy1v9mw




Eliezer passou dos limites durante festa no BBB 22


Eliezer criou situação desconfortável com Jessi no BBB 22
Eliezer criou situação desconfortável com Jessi no BBB 22 (Fonte: Globo)

Paulo André escolheu o tema “Vila Olímpica” para sua festa no BBB 22. O atleta escolheu ainda ter a piscina liberada para que todos pudessem curtir.

No entanto, enquanto se divertiam na água, Jessilane notou uma aproximação estranha de Eliezer. A sister foi encurralada pelo brother dentro da piscina.

“Lina, me ajuda”, pediu Jessi, enquanto era prensada na borda por Eliezer. “Vai dar merda”, diziam outros participantes.

“Eli, por favor, para”, pediu a sister enquanto ainda era seguida pelo brother na piscina.

Após o ocorrido, eles conversaram sobre a cena e Jessilane fez questão de dizer que levou tudo na brincadeira. “Eu estava entendendo como uma brincadeira”, disse ela para Douglas Silva.


Em seguida, veja também:


Equipe de Eliezer sai em defesa do brother


Com a repercussão das atitudes de Eliezer dentro do BBB 22, a equipe do brother emitiu comunicado explicando a situação.

“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse q era brincadeira pra ele ficar tranquilo”, iniciou o comunicado divulgado nas redes sociais.

O perfil de Eliezer fez questão de colocar os vídeos onde Jessi fala que tudo não passou de uma brincadeira.

“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois”, encerrou o comunicado da equipe de Eliezer.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News