Vocês acham que Eliezer joga com a casa toda a fim de se dar bem no BBB 22? Pois o designer sempre está em busca de informações, aqui e ali. E nessas, ele sempre acaba falando demais. Dessa vez, Eli foi pego no pulo durante o último Jogo da Discórdia.

Ao ser apontado como incoerente por Douglas Silva, Eli acabou falando demais em suas justificativas. Como resultado, as meninas do lollipop notaram que o que Eliezer disse durante a dinâmica não bateu com o que foi falado para elas no dia do “plano fracassado do Paredão”.

“O Eli mentiu pra gente”– disse Jade para Laís e Eslovênia.

Laís por sua vez disparou: “Com certeza, você não viu?”

“Ele contou para o DG na piscina. O Eli contou para o DG na hora da votação que não tinha votado nele. E fez isso antes de contar pra gente”– Disse Jade que ligou os pontos e expôs para Eslovênia e Laís.

Dessa forma, Laís relembrou o que Eli disse para elas no quarto lollipop logo após a votação que culminou no emparedamento de Larissa: “E ele contou pra gente que não tinha contado.”



Eli se ferrando no Jogo da Discórdia


BBB 22, Eliezer, Jade Picon, Laís, Eslovênia, Jogo da Discórdia
Jade, Laís e Eslovênia ligam pontos soltos e descobrem que Eliezer não contou toda a verdade para elas. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Eli se enrolou tanto para dar uma reposta para Douglas, que acabou gerando mais um climão durante a dinâmica. Isso porque, Jade, Eslô e Laís perceberam as contradições nas falas do designer.

“E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi…

E no quarto ele também falou que se opôs… Enfim, se c*gou inteiro. E antes dele falar [no jogo da discórdia], ele ficou olhando fixamente para nós três”– observou Jade.




Eliezer Pinóquio


BBB 22, Eliezer, Jade Picon, Laís, Eslovênia, Jogo da Discórdia
Sisters do lollipop colocam pressão em Eliezer para ele admitir que mentiu para elas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após a conversa no jardim do BBB 22, Eliezer acabou encurralado pelas sisters no quarto lollipop.

“Seu nariz passou pela porta, Pinocchio?!”- disse Jade para Eliezer em tom de deboche.

Eliezer, sem graça, respondeu: “Por que?”

“Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele”– disparou Laís.

O brother, por sua vez, insistiu em sua versão: “Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo para vocês. Que eu não falei”.

Nesse momento, Jade o encurralou: “Ele falou que você falou”. Mas Eli insistiu: “Não falou”.

“Então por que você virou para ele na hora da votação e fez assim? [Gesto que Eli teria feito após a votação]”– pressionou Laís.

Dessa forma, Eli não pode rebater e concordou: “Isso eu fiz mesmo, mas eu não falei”.

“Então pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, mas não minta mais. Assuma. Se você fez assim para ele, você contou”– alertou Jade Picon.

Todavia, Eli ainda tentou convencer as sisters de que não mentiu para elas: “Mas ele interpretou de outra forma. Eu quis contar, mas ele interpretou de outra forma”.

Por fim, na noite dessa terça-feira, Arthur, Jade e Jessi irão disputar duas vagas de permanência na casa. Tudo indica que Jade Picon será eliminada, no entanto, mudanças podem ocorrer até a hora do resultado. Será?




Enquanto isso, veja o que dizem a equipe de comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22.